Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Momento feliz deve ser vivido intensamente, momento infeliz deve ser intensamente suportado.⁠

Inserida por Colicigno

Infelizemente só valorizamos o próximo, quando ele já não está mais próximo”

Inserida por marcelo_benite

⁠Infelizmente alguns procedimentos devem ser tomados, por questões estratégicas, mesmo nós não concordando 100%.

Inserida por kamorra

⁠⁠Infelizmente eu tenho que ser ameaçador! No contrário passam por cima de mim!

Inserida por kamorra

⁠Infelizmente, em alguns casos, a hierarquia protege os desonestos.

Inserida por kamorra

⁠Tome as providências que você julgar cabíveis.

Infelizmente alguns procedimentos devem ser tomados mesmo nós não concordando cem por cento.

Se a única saída for cortar o dedo para salvar o braço, então que o dedo seja cortado.

Inserida por kamorra

⁠Infelizmente a cada ano que passa, faltam pessoas à mesa, mas temos de seguir.

Inserida por kamorra

⁠A sociedade é infeliz e cobra de nós a felicidade que ela não tem.

Inserida por kamorra

⁠Na vida, tudo é uma etapa, e infelizmente, nem todas são positivas, mas todas se dissipam.

Inserida por kamorra

⁠O amor é a conjunção mais perfeita entre todos os sentimentos já sentido, infelizmente o que acaba mudando o rumo da sua fórmula, é a incapacidade de medir todos os seus ingredientes de maneira propicia, principalmente para quem adora falsifica-lo na intenção da primeira conquista.

Inserida por Aquila

A leitura é uma força poderosa que ilumina a escuridão. Infelizmente, são poucos os que têm coragem de andar na contramão do mundo em busca do conhecimento que transforma a realidade.

Inserida por viniciusmontgomery

O grau de 'significação' infelizmente determina o que interessa aparecer nos jornais de um mundo em chamas.

Inserida por acvomotta

A preocupação em instruir sobrepõe-se a de EDUCAR, tanto em casa quanto nas escolas, infelizmente. Daí temos adultos com relativo conhecimento e sem sabedoria e as capacidades de refletir e questionar que a compõe.
Aviões sem uma das asas não decolam.

Inserida por acvomotta

⁠⁠Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.

Inserida por acvomotta

Infelizmente, o respeito e a imparcialidade.São potenciais geradores de Solidão...

Inserida por carlos_henrique_toni

Infelizmente, a hierarquia serve pra duas coisas: A primeira para reprimir alguém que se destaca!!! A segunda é pra repensarmos o tamanho de tudo isso!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

A Palavra punição no Brasil, Infelizmente só tem sentido no Aurélio.

Inserida por Samirsjs

A Maioria das pessoas, infelizmente tem visão limitada sobre maioria das coisas que não lhes são convenientes.
estenda o braço para elas oferecendo alguma coisa, a visão aguça alem de todos os sentidos.

Inserida por Samirsjs

⁠Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.

Inserida por Samirsjs

⁠Tem muita gente boa neste mundo. Infelizmente também tem muita gente boba. Não as confunda.

Inserida por tom_nascimento