Frases de Infelicidade

Cerca de 4637 frases de Infelicidade

Quem tem Deus não pode ser infeliz.

Inserida por rubensoficial

⁠O TEMPO

O tempo passou
E na vida eu aprendi
Que vale mais um amor
Do que uma vida infeliz

Inserida por samamba410_1097037


Os maiores arrependimentos geralmente chegam tarde demais... infelizmente.


꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

Não há Escuridão mais Escura do que o Mal Pensamento,pois é com ele que Infelizmente vem os Maus Atos.

Inserida por erick17

Melhor ser Pobre e [Feliz] do que Rico e {Infeliz}.

Inserida por erick17

Tudo tem uma explicação, até mesmo quando
Somos tomados por total descontrole pessoal.
Infelizmente é impossível pensar antes de errar.

Inserida por Erwelley

"Infelizmente, na internet, muitas pessoas ficam atrás de máscaras.
Mal sabem elas que, mais cedo ou mais tarde,
toda máscara cai,
por mais bem colocada esteja..."

Inserida por mary_difatto

⁠O que espero das pessoas?

Infelizmente não espero nada, ou, que prevaleça o bom senso se é que posso me expressar assim.
Nesse mundo de sentimentos descartáveis.

Inserida por SheilianeDantas18

Eu quero que se foda o pessoal que quer me vê na pior e infeliz, que só olha para minhas conquistas e troféus. Mas não repara pelo que passei e as cicatrizes que adquirir dessas batalhas...

Inserida por marcos_offrede

Eu vou guardar na memória o tempo que foi bom da gente
mas infelizmente o que restou é cinza e eu prefiro cor

Inserida por vic_karol

⁠Sei o que quero
e para onde vou
perdido aqui, somente você
com seus comentários
infelizes e sem noção

Inserida por silvio_flamel

⁠Aqueles e aquelas que se queixam dos custos da maternidade esquecem que a infelicidade é o preço que se paga por uma vida barata.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Os que segregam,os que diferem,os que açoitam, esses são os infelizes e desprezíveis seres humanos.

Inserida por Alextrindade

Infelizmente não desejamos as perdas do lado de cá, mas o lado de lá também necessita de nosso retorno

Inserida por Jaderamadi

⁠Deus não fez uma só lei de infelicidade; mas os homens, fasearam sua obra.

Inserida por sjanuario10

pouco importa a alguns as tragédias... da comunidade de pescadores infelizes, de ribeirinhos que não tem outro lugar para morar e que acabam fazendo os seus barracos sem esgoto a beira dos nossos amados rios, entretanto, já poluídos pela depredadora e corrompida máquina global capitalista!

Inserida por Dercileychaves

Portanto, é inegável, infelizmente, que ainda hoje se observa em gente que diz que “crê” em Jesus, a ambição de conquistar pessoas, mas por mero sentimento de partidarismo.

Inserida por Dercileychaves

⁠Gente infeliz não curte a felicidade de ninguém.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Não importa quantas vezes eu vá , Deus vai me trazer de voltar. Infelizmente temos que suporta o processo , para Deus poder concluir seus propósitos.
Que seja feita a vontade de Deus

Inserida por paula_leocadio

O Infeliz Colecionador de Selos

No portão
Que
Não mais
Existe

Se lembrando
Que lembrar
É sempre
Bom

O êxtase
Do primeiro
Selinho

Inserida por samuelfortes