Frases de Infelicidade
Lutamos por um mundo melhor, um mundo onde você possa ser feliz sem que isso implique na infelicidade do seu próximo.
Eu entendo perfeitamente. Infelizmente o Poder tem a força e o mal que todo Poder tem. Isso afasta as pessoas e os amigos.
"Somos o responsável pelo poder da escolha de ser FELIZ. Ninguém nos faz feliz ou traz infelicidade. Essa dádiva está em nos mesmos, basta querermos."
"Quando é ceifado
os princípios básicos
da democracia. Infelizmente o resultado é filhos parvos e enfermos."
De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!
Infelizmente não podemos encurtar ou alongar nossas vidas,como em capítulos de novelas ou livros.Mas podemos criar uma história inesquecível, mesmo com a nossa partida,nossos feitos prevalecerão por gerações!
Fui infeliz...
Fui infeliz ao te trair
Estou sendo infeliz
Ao tentar superar,
Mas sou feliz
Quando eu digo:
Pra sempre, eu
Vou teamar!
Já te procurei,
Me virei do avesso
E não te encontrei.
(Autor:Edvan Pereira"O Poeta"
O maior prazer das pessoas infelizes é infelicitar o máximo de pessoas ao seu redor, assim todos ficarão infelizes iguais a ela!!!!
Olhamos para o alto e pedimos ajuda para o nosso coração, infelizmente, ninguém nos dá ouvidos por pensarem que somos seres saciados infinitamente pela alegria.
A África é sim o berço da humanidade, mas, que infelizmente é entendida pelo ocidente como o berço que conserva até hoje os recém nascidos da política e da economia mundial, que no cenário planetário não se lhe deve reconhecer mérito, nem se lhe pode dar voz, nem vez.
Temos um compromisso com a sociedade e com a Nação, infelizmente, quando somos adultos já pertencemos apenas ao seio da nossa família, somos o reflexo de um Estado e tudo o nosso comportamento é deveras censurado pelo povo.
