Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

⁠"Quem não percebe o feio, despreza o bom e desconhece o verdadeiro".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠falaram pra mim que rima era coisa de bandido, diferente de voce que é feio e desnutrido.

Inserida por davi_pinheiro

⁠Da beleza sou o feio,
da brancura, a palidez,
da verdade, a simpatia,
da loucura, a lucidez,
do buraco, o precipício,
do final, sou todo o início...
Quem sou eu? Diz de uma vez!

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠FAIL em inglês significa FALHA, mas soa como FEIO que seria uma falha mental. Porém lembre-se de que para Deus tudo é PERFEITO.

Inserida por evermondo

⁠Fica feio se eu chorar?

Inserida por lullyagda

⁠É feio tomar conta da vida dos outros.
Inventar mentiras, sentir inveja, desejar o mal, fingir ser uma boa pessoa... Presta atenção naquilo que vc está plantando, a vida devolve!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠É feio jogar na cara um favor que você fez. Antes não tivesse feito!
A medida que vc vai cobrando, deixa de ser um favor, quando for vê, vc não terá feito nada!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

Eu sou feio. Você é feio. Todos somos feios. Feio é o novo bonito.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, o feio pra mim é belo; e daí?!
Deixe-me com meus conceitos e emoções.

Inserida por gledstonguetao

⁠O passado me tirou a partilha ...hoje dizem o que tenho é feio e velho mas o maná que carrego está sempre novo.

Inserida por leilaboas

⁠E quando
o mundo
nos mostrou
tempo feio.

Você me chamou
para dançar.

Inserida por VanessaLoureiro

Ser bonito não é para todos quem é feio nasce denovo, feliz ano Novo.

Inserida por osvaldolatino7

Eu caio, levo um tombo bem feio; entretanto, me levanto, me recomponho, começo tudo de novo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Enxergar arte na quilo que denominam feio,ruim, ou descartável, mostra a sua incrível valorização e visão sobre as coisas, isso e uma verdadeira arte.

Inserida por Hanielofc01

⁠"Dizem que é chato ser bonito, não sei.
Chato é ser feio, disso tenho certeza.'

Inserida por sadicacarvalho

⁠A leve impressão de que escrevo para o vento,
de me sentir um patinho feio,
nessa imensidão de poesia
Quem sabe um dia, meu poema cresça,
na formosura de um cisne!

Inserida por poetisaazul41

⁠A beleza verdadeira transcende o julgamento de bonito e feio, pois vai além das aparências superficiais.

Inserida por evermondo

⁠Valdecir! nominho feio esse, não sei se foi meu pai ou minha mãe que me deu, não importa, o que me importa é que eles me compensaram com muitos bons exemplos, muito afeto e muito amor.

Inserida por Valdecir

⁠O melhor elógio que uma mulher deu a um feio foi " estais a ficar com o rosto de menina ".

Inserida por Antonio2023

⁠⁠A nudez sempre será algo feio de se ver quando não é visto como belo, enquanto a mente maliciosa for presente.

Inserida por Srasmile123