Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

O feio odeia o espelho

Inserida por 123andreferraz

O Ontem Porque Fez Calou Este Véu de Núpcias Destemidas de Humor, Antes Ser Frio E Feio Sendo Osso Óbvio Bem de Reino

⁠Não existe fotos ou lugar feio, sem vida ou sem graça; quando você. Consegue transformar tudo em seu entorno com sua presença.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A vida inteira te disseram que o mundo é feio e maldoso, não acredite nestas pessoas. O mundo é maravilhoso, viver é poder! O mal desta terra são os pecados humanos.

Inserida por AlvaroAzevedo

Quando olhamos tudo com mais profundidade, descobrimos o que há de feio no mundo.

Inserida por martinha_s_dias

Não existe bonito ou feio, existe apenas o certo e o errado.

Inserida por Lobinhoolf

A verdade é que Laura tem o pescoço mais feio que já vi no mundo. Mas você não se importa, não é? Porque o que vale mesmo é ser bonito por dentro.

Clarice Lispector
A vida íntima de Laura. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.
Inserida por pensador

Se o demônio fosse tão feio como pintam ele não seduziria tantos jovens.

Inserida por Maxwouters

⁠Feio não é sinônimo de falha ou defeito; é apenas uma percepção pessoal limitada, que reflete subjetividade na interpretação estética. Uma curiosa coincidência sonora com 'fail' que, por ironia, pode levar ao sucesso na repetição das experiências.

Inserida por evermondo

⁠A beleza não está relacionada ao conceito de bonito ou feio, mas sim à autenticidade singular, uma joia rara que dificilmente se encontra na superficialidade das coisas. A singularidade mora além do horizonte.

Inserida por evermondo

⁠Homenagem ao banho: Nada melhor que um bom banho! Feio talvez, nem aí, mas limpo sempre. Agradeça a Deus pela dádiva da vida.

Inserida por DarlanBatista

Sò e feio Aquele Que conhece a Beleza

Inserida por julio_henrique_1

"As vezes me dizem que é muito feio ficar falando de seu valor,suas habilidades e qualidades,pra mim feio mesmo é ficar se fazendo de coitado,decrepito,só pra chamar atenção."

O feio é igual o bonito, só que feio!

Inserida por Ialongo

Não existe ninguém feio nesse mundo, apenas uns têm uma beleza exótica, outros têm a sua beleza no seu interior, e na maioria desses faltam os recursos financeiros para investir no Ivo Pitanguy!

Inserida por Renato01976

Observe:Rico, pobre, bonito, feio... Todos somos iguais, TODOS MESMO! Porque a unica certeza que temos dessa vida é o FINAL DELA. " Humildade" É disso que eu tô falando!

Inserida por Ailma-IL

Tem motivo que parece novo,
Tem o novo que quer ter motivo,
Tem gente que parece feio,
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.

Inserida por lawlietlion

Quem se sente feio, nunca escolhe; contenta-se com quem te quer, quando ele quer e como quer. Submete-se ao outro, que, geralmente, reforça a inadequação para manter o controle.

Inserida por idalenir

Deus ama cada um de nós como somos, não importo se somos gordo, magro, preto, branco, feio, bonito, homo, hetero, nada disso importa, o que importa é o coração.

Inserida por Leadro22

Chorar por mulher não é feio, feio é fazer ela chorar... '

Inserida por Thailonsenna15