Frases de Homem Feio
O frio não é freio nem feio,
Às vezes pode até ser ilusão.
No frio, o vinho desafia o destino,
Criando um calafrio que flui, em conexão.
E nesse arrepio, o calor desperta,
Quando o vinho aquece, a alma acerta e o amor liberta.
Ficaria muito feio se eu simplesmente desistisse de tudo? Porque está difícil demais, não sei mais quanto tempo eu consigo aguentar.
"Feio é usar a boca,
somente para falar mal dos outros ao invés de mascar chicletes e ainda se achar uma pessoa fina..."
Não cuspa no prato que vc comeu, é feio! Mas, pelo amor de Deus, não cuspa no prato que vc está comendo, é nojento!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O que difere o feio do bonito;
O pobre do rico;
O heterossexual do homossexual;
O deficiente físico do não deficiente;
Se todos tiverem a mesma mentalidade?
Mesmo achando o arbusto da casa do vizinho feio e sem vida, mire seu olhar para o seu jardim e vá orar!
Lembre-se: O paisagismo do meu próximo não me pertence.
Cada um que adube e cultive as plantas do seus corações.
Ser a essência e impossivel. Igual como um feio querendo ser modelo. Aproveite a sua própria essência, e ingnore os enfeites.
As criticas servem para o meu crescimento, isso sei mas fala serio! é feio querer crescer criticando sem ter noção nenhuma do que esta falando.
No mundo não existe pessoa feio ou feia
por aparência física.
Bonito, é aquela pessoa que aceita do
jeito que ele é.
E feio (a) é aquela pessoa que tem
vergonha de si mesmo, e que não aceita o que ele (a) é.
Se olharmos para os outros com os olhos do amor, não veremos o que possam ter de feio. Apenas o que têm de bonito.
Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !
