Frases de Homem Feio
"Um dia, toda onda lá do meio que pensa não ser feio, quebrar o barco alheio.
Será esvaziada e morta no muro de pedra, onde todas ondas tem seus freios"
Sergio Junior
Às vezes me sinto feio, outras vezes me sinto perfeito.
Às vezes me entristeço por nada, outras vezes me alegro por nada.
Às vezes me sinto vazio, outras vezes me sinto completo.
E nesse momento eu não sei...
"Nunca foi feio ser verdadeiro, feio é ficar se escondendo atrás de uma máscara querendo ser o que você não é."
"Feio não é vender a nossa carne, se preciso; pavoroso é trocarmos a própria alma por tão pouco, por ganância."
Se você não consegue encontrar felicidade naquilo que é feio, também não vai encontrar no que é belo.
Enfeitar o belo
Até o feio parecer bonito..
Cobrir as falhas..
Como se sentisse todo o frio do mundo..
Beijar com amor..
O beijo dos céus..
Feio por fora todos são ou um dia serão. Beleza verdadeira está naqueles que conseguem domar a chama interior. E a beleza inquestionável está naqueles que usam essa chama para o bem da humanidade.
A Educação do Campo nos transforma
Nos faz ter um outro olhar,
O que antes era feio
Hoje passo a admirar,
E o que era preconceito
Hoje aprendo a respeitar.
O que é bonito ou feio, é cultural.
O que tem valor ou não, é cultural.
Lei, é cultural.
Princípio, é cultural.
O sobrenatural, é cultural.
Crença só vale no meio em que se vive!
as vezes um mundo todo colorido fica feio e cinza do nada... é como se alguém tivesse apagado a luz. Talvez não foi tão do nada assim.
Nem bonito demais pra te dar trabalho
Nem feio demais pra te passar vergonha
Eu tô na média, tô numa média boa
