Frases de Homem Feio

Cerca de 31473 frases de Homem Feio

Quando meu cabelo tava grande eu tava ficando feio e cauvo se eu tô careca é porque agora tenho que deixar crescer o cabelo para ficar bonito

Inserida por Willianbentes

⁠Fracassar não é falhar, é transcender,
Feio é o sucesso na irrelevância desmedida

Inserida por AugustoGalia


Se colocar a disposição de alguém que te ignora por achar ser mais que você não é feio. Feio é o dia que ela tiver que prestar contas de seus atos. Pense nisso.

Inserida por Elaine1973

⁠Nunca vi tantos mentiroso como nos últimos
tempos, que feio.

Inserida por Jose123sev

⁠És a questão : Quais as chances de você sendo um feio, ter a sorte de encontrar uma "SAPASECSUAL", que parecendo uma decoradora de ambiente, possa ver a sua beleza interior ?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Todo o feio têm a sua bonita.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠Não existe feio, mais sim um olhar diferente.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠O universo, não distingue certo ou errado. Bonito ou feio. Tudo é energia/informação. O amor alimenta e o ódio também.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Quando é no nosso olhar que a beleza está, nada que estiver ao nosso redor é feio.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida não é um salão de beleza, onde se entra feio e sai bonito. É um espelho sincero: reflete exatamente o que você acredita sobre si mesmo. Viva além das aparências.

Inserida por evermondo

⁠"Palavras ferem mais que lâminas; antes, era feio dizer-las, hoje, é comum usá-las sem medir a dor que causam a quem amamos."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠Tudo o que é feio, cruel, estúpido, mas, mais importante, feio. Tudo… é culpa sua.

Inserida por pensador

⁠Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.

Inserida por pensador

Pense depressa.
O que veio?
Quem vem?
Bonito ou feio?
Ninguém.

Paulo Leminski
Toda poesia. São Paulo: Companhia das Letras, 2013.
Inserida por jaqueabreu_4_1066360

⁠Sou belo mas não sou feliz. Preferia ser um feio com desejo de vida.

Inserida por Marcellothadeu

Pode falar mal da minha vida
Quem fala demais nem sente
Feio é falar mal dos mortos
Eu vivo e sigo lindamente!

Inserida por abgail_mendes

⁠É uma verdadeira pobreza espiritual e criativa chamar algo de feio simplesmente porque não se quer admitir a falta de compreensão.

Inserida por evermondo

⁠Quem disse que falar de boca cheia é feio, certamente nunca viu alguém falar de cabeça vazia.

Inserida por ednafrigato

''Mentir⁠ é mais feio que a própia beleza.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠"Quem ama o feio, ama de verdade"

Inserida por CarlaGP