Frases de frio
Que tal?
Fique comigo esta noite,
O frio é razão, é motivo, é até providencial...
Mas não é o principal,
Fique comigo esta noite,
Pra que eu possa declamar mil palavras de amor,
Me embriagar com o seu perfume de flor,
E no dia seguinte, publicar nosso amor no jornal,
Que tal?
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Que Deus lhe conforte a alma
quando sentires vazio
frio e
dor .
Que Deus lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e de dor .
Que Deus abra seus caminhos para
a paz
a luz e
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza de que jamais ...
Ahh.... Jamais no caminho
estás sozinho .
Nada me feriu mais
em calor frio da minha pele
do que amar.
Dos amores que escolhi
Aos amores que tive
Para os amores que nunca apareceram
Entre os amores que nunca amei.
Nada me doeu mais
do que os sentimentos que matei, sufoquei
Me doei e arrisquei.
Sequestrei em tempos de escassez.
Engraçado,
Pois nunca ninguém amei.
Estou com frio
Nada há que me aqueça
Sou carente de romantismo
Sou carente de alguém fiel
Deprecio as coisas que sonhei
Nem valorizo as que conquistei
Talvez o egoísmo tenha tomado conta de mim
Quem sabe amanhã tudo isso passe
Mais de verdade pergunto amim mesma
Porque passamos anos fingindo ser feliz?
Durante o dia tomei todas as providências para ter uma boa janta numa noite de frio como esta de 18 de julho de 2017. De repente, os vizinhos aparecem com uma panelada de arroz, macarrão e frango. É comida em abundância. Fui dividí-la com os cuidadores de carro numa das ruas da cidade. Amanhã será outro dia e a abundância também outra.
rochas, são rosas
o frio são magoas
que queimam no profundo,
tantos anjos morreram
e o fogo ainda queima...
nunca deixei de te amar,
mais olhei para o rio de sangue...
rochas se transformam em lagrimas
sendo singular a uma sala vazia.
as mentiras estão vertendo no sangue que derramou...
tantos fragmentos do teu amor se espalho como fogo...
O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.
Dia cinza
Está tudo sem cor, sem sal, sem som, sem tom.
Tudo parece frio, insosso, parado, distante, morto.
O mundo continua o mesmo eu sei, quem mudou fui eu.
Hoje me vesti de amargura, tédio, frustração, tristeza e só.
Sei que amanhã tudo parecerá melhor, mas hoje sou cinza, pó.
Iasmin Borges
Olhei para um anjo que esqueceu das pessoas...
Seu coração frio queima em chamas...
Ninguém, Falou que fogo é o amor...
Gritos vem dos céus, e suas lagrimas secaram...
Compreenda que gelo é seu amor que morreu...
Tentou dormir, sono perpétuo, ninguém o perdoou...
Mesmo quando as rosas sangraram...
As águas viraram sangue ao rever seu amor...
Senti tuas asas essa noite. Tua plumagem áspera não me deixou dormir, teu abraço frio e seco me deixou melancólico. Pedi que fosse embora, mas só colocou seu dedo ossudo e gélido na minha boca em forma de silencio. Será que vira todas as noites agora? Eis que me resta é sua companhia até o fim dos dias
Olhando para minha janela
As luzes batem em meus olhos
Sinto a noite se aproximando
Ventos frios e cruéis
Numa noite de inverno
Vejo muitas pessoas
Pessoas perambulando pela noite
Fazendo a maior arruaça
Mais aí eu ponho meus óculos
E vejo que não se trata de nada mais
Do que cachorros a brincar.
Antigamente dava uma tristeza no tempo do frio, hoje eu sei que tudo está na mente, você tem o poder de controlar as emoções e deixar fluir somente os pensamentos que você quiser.
Se você consegue dominar sua mente você muda uma vida toda ao seu favor. Tudo que te acontece passa pela sua mente.
É uma batalha pelo controle total da nossa mente.
Muitos dizem que a vingança é um prato que se come frio, para mim a vingança se quer é um prato ela por sua vez é um atestado de morte da alma, que vive presa em busca de algo que nunca trará paz ou aquietará seu coração.
"Buscai a verdade e a verdade vós libertará"
Por Herzogcassia
Brindamos ao diabo que estar aqui presente!
Neste lugar frio e nojento,
Onde padeço deste do dia do meu falecimento.
Brindamos a morte que me trouxe até aqui!
Neste lugar onde a luz nunca vai chegar;
Neste lugar onde nem Deus quer olhar.
Em fim, um brinde para mim!
Que nunca acreditei em Deus,
E agora sofro no inferno dos ateus.
EXAGERO
Que inferno,
Terror, horror.
Estou com medo,
Tenso, suando frio.
Estou aqui a muito tempo,
Ao relento,
Na chuva de dor e ódio.
Não sei ao certo,
Acho que meses já se foram,
Anos já passaram.
Perdido no escuro,
Sozinho,
Sem rumo.
O que fazer?
Como viver?
Como será minha vida,
Neste 1 minuto sem você?
acho que pensei muito
acho que escutei demais
é verão e eu me sinto com frio
que merda tô fazendo? que merda tô dizendo?
eu posso sentir o gosto de algo se quebrando
eu posso te fazer esperar
mas você vai ir
eu sei a forma de amar você
e não é o que quero
eu espero que você nunca minta pra mim
por que estarei longe
Levanto no frio que a bela manhã nos trouxe já pensando em algo,
Coloco a água para ferver pensando em algo,
Quatro colheres de açucar na água fervente e ainda penso em algo,
Filtrando o café e pensando em algo...
Bebo o café quente e meu pensamento aflora,
Finalmente estou sentindo o doçe de sua boca em mais uma manhã fria.
Eu aceito o inverno, nas noites de frio, os sopros gelados que o vento trás. Aceito o verão como ele é, as tardes ensolaradas que expulsam-no das ruas. Eu aceito a vida amarga que vivo, contentando-me com meu descontentamento dentro da pele em que hábito. Mas não aceito de maneira alguma, que chamem de vida esses dias vazios que passo longe de você.
Amor Passei dias e noites te procurando
Enfrentei frio, dificuldades por que te amo
E agora onde você está?
Não consigo te encontrar!
Amor sei que errei e me arrependo
Te peço por favor eu estou sofrendo
Estou disposto a voltar, se você me aceitar
Eu te amo e te quero outra vez!
Onde Você Está?
BEM VINDO INVERNO!
Que seja frio
mas não esfrie nossos relacionamentos
Que seja frio
mas não deixe ninguém ao relento
Que seja frio
porém não mate nossas plantações
Que seja frio
porém não congele nossos corações
Que seja frio
entretanto nos encha de confiança
Que seja frio
sem nos tirar a esperança...
mel - ((*_*)) 20/06/2014
