Frases de frio
É Salvador
5 minutos de frio
24 horas de calor
Carnaval, clima tropical
Favela
Jovens morrem todo dia
E viram destaque no jornal
Pra quem assiste
A semana toda parece até normal
Mas isso que é o mal
Algo que não era pra ser normal
Era pra ter formados na facul
Ou faixa preta disputando mundial
Amar é se aquecer num dia frio, pura conexão, a água do mar se conecta com a do rio. Ir pra longe da onde veio na esperança de completar seu eu por inteiro. autor dessa peça escreve seu próprio roteiro. Tarefas o dia inteiro, será que a morte é sossego? A vida após a morte é a esperança de justiça dos explorados.
Em cidade pequena
Qualquer esbarrão
Afeta direto o coração
Vale a pena ser frio
E não acreditar, em quem optou por um desvio.
Cai com tanta pressão,
Que naquele rolê experimentei a depressão.
Sozinho mesmo rodeado,
Não importando quantas pessoas se tem ao lado
Guaratinguetá, 21 de Janeiro de 2023
Um dia dirão a meu respeito: que cara frio!
Eu apenas direi obrigado por construirem esse iceberg, sou fruto da atenção, do afeto, da força, da motivação, da ajuda, do amor e da presença dos melhores professores que a vida se encarregou de me apresentar. Chega um dia em a calda mole se transforma em rapadura.
My lonely heart cold.
Cada dia que se passa, meu olhar fica mais frio, meus sentimentos viram ódio, meu peito queima em fúria, mas durante a noite a solidão congela meu coração, assim consigo dormir aliviado da ansiedade e da angustiante perante minha situação, me sinto só, e gosto disso mas não sei dizer se isso é bom.
"Deus não é algo frio, distante, e castigador. Ela é a vida a pulsar em você. Não o tema. Ame-o. O medo só existe onde não está presente o amor. Não tente entendê-lo. Sinta-o. Ao mudar esse paradigma descobrirá a força extraordinária que carrega dentro de você". (O Mentor Virtual)
Está frio, deve ser o clima. Mais na verdade não é, sou eu mesmo. Tem algo frio dentro de mim, que me deixa mal. Algo que grita, ensurdecedor. Não consigo fazer parar, fica ainda mais frio. Chega a congelar, fica ainda pior. Será que sou eu que estou frio ou as pessoas que estão muito quentes? Não sei, não compreendo.
Ainda sinto falta da ponta do teu nariz frio mesmo em dias de verão, e do seu pescoço sempre quente e pronto para esquentar minhas pernas no inverno. As tardes ainda esperam as gargalhadas despreocupadas com sorvetes, e as noites aguardam ansiosas pelo cheiro da pizza de calabresa e a admiração como meninos bobos por céu estrelado
Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.
As estradas, as montanhas, os mares, a chuva, o frio, o calor, o medo, as dificuldades impostas pela vida, toda distância estendida em minha frente... Tudo isto não é nada, nada diante da sua imagem que faz você se impor presente e tão perto de mim, mesmo que seja apenas assim, quieta, única dona absoluta do meu pensamento comprido.
No calor
No frio
Não importava
Todo fim de semana agente ia ao rio
Mesmo cansado
Mesmo doente
Mesmo machucado
Na praia tudo era curado
Para sempre nos manter disposto
Na maior boa-fé
Nós sempre levávamos
O nosso sagrado tereré
Aos meus amigos
Uma eterna gratidão
Por ter fazerem minha vida
Cheia de emoção
Noite de inverno, olhei para o céu senti a brisa do frio sobre mim, meu coração estava frio demais para aceitar uma segunda chance de ser feliz, nada era como antes, a noite estava cada vez mais fria aquele céu cinza me ipnotizava eu ja nao sabia diferenciar oque era real, eu só queria entender qual havia sido meu erro, sem respostas.
ALVORADA (Pate II)
Madrugada
Alvorada
Galo canta
Frio não espanta
Vontade desencanta, passa
Ela não levanta.
Cama que alenta
Calor que esquenta
Lenha que alimenta
Lareira que sustenta
Amor que se inventa.
Acordar
Trabalhar
Dinheiro ganhar
Lenha comprar
Fogo atiçar
Calor sustentar
Mulher me tentar
Amar
Volto pra cama
Amanhece.
Frio extremo, tempo inútil.
Dia congelado, tempo de esperar.
Acelerando, tempo de despertar.
Tempo iluminado por uma luz dourada.
Tempo de calor e ternura.
Tempo de atividade.
Tempo de muita chuva.
Tempo de calor intenso.
Tempo de colheita.
Tempo de sementes maduras.
Tempo de unir-se.
Tempo de muito frio.
O tempo passa e eu continuo aqui.
Não vem falar "te amo" porque tô indo embora, depois eu volto, pode continuar frio, tá doendo, mas continue. E quando quiser falar, fala "eu te amo muito, demais. Não consigo mais explicar, estava com saudade, você é minha vida”, mas não vem com metade de uma frase, porque só me irrita mais.
Nesse meu mundinho, eu quero paz e alegria. Amor e sabedoria.
Gritos e calmaria. Calor e frio. Chuva e sol. Quero água e vinho. Beijos e abraços. Quero pureza. Quero natureza. Quero o que vem de dentro. Quero sofisticação do belo. Quero o elo. Quero jogar para o alto e deixar pra ver se volta. Quero vida.
Serei o teu ombro quando você chorar, serei suas asas quando você quiser voar, em tempo de frio, darei o meu calor, e você verá que jámais estarás só serei suas estrelas para sempre te guiar... Serei o seu para sempre iluminar pra você, e nada nem ninguém pode lutar contra a força desse amor
Quando a vi, ela não me viu
Quando a chamei, meu rosto conheceu
Naquele ambiente que era tão frio
Com aquele seu abraço meu corpo aqueceu.
Amanda...
Garota fascinante e com olhar de veneno
Cabelos negros e de pele clara
Seu lindo jeito é um amor pleno
Com sua doce voz que eu maravilhava
Leve como o ar
Doce como mel
Parece como o céu
Molhado como a Água
Frio como o vento, e
Quente como Sol
Um pedacinho de vel.
Sussurrar como brisa
Mata quando não tens
Melhoras quando acha...
Viaja sem sair do lugar
Alucina sem cair
Flutua sem voar
E o Beijo que eu vou te dar...
Cala Frio
Ele sente calor ao longo do dia,mas no período nocturno sente frio,quando tu conseguires vencer uma luta,o resultado do estímulo será de alívio pelo êxito conseguido durante o seu maior progresso.
Sensações únicas que a mãe natureza proporciona para os seres humanos.
