Frases de frio
A visão embaça, pesadelos acordado.
Falta ar, tremer sem sentir frio.
Estando sozinho ou acompanhado.
Dá vontade de gritar, faz doer o vazio.
Se arrepiar, sem cheiro no "cangote".
Ver na própria existência negatividade.
Chôro e o companheiro desejo de morte.
Ficar sem sono, sem fome, restando o medo e ansiedade.
O frio tem voz...
Ele fala no silêncio das madrugadas, no vento que corta a pele, no vazio das ruas desertas.
O frio sussurra ausências, revela solidões, convida à introspecção.
Mas também ensina: é no frio que se valoriza o calor, é no inverno da vida que se aprende a força da esperança.
Toda estação fala. E o frio… também tem voz.
Não entendo essa neblina, mas sei de onde vem, esse gelo diferente, me pergunto se estou bem...
Um lobo lida bem, com a estrada atribulada, mas seguindo essa direção sempre estará mais invernada...
Ah é, só respondendo também, a pergunta que vale um hárem, Sim!!
No racional estou bem...
Chegam os dias frios em que é perceptível a falta de interesse, de empatia, de afeto e de amor. Chegam os dias frios em que é perceptível, que a alma gela e qualquer coisa é mais importante que aquilo que antes era a razão do calor dos nossos dias.
Por isso prefira sempre os dias quentes aos de inverno.
E:3 C25
Dias Frios
Meu sorriso é uma farsa, ele esconde o pior de mim.
Minhas tristezas
Minhas mágoas
Minhas dores
Minhas desilusões
Minha ansiedade
Meus ciúmes
Meus choros
Meus rancores
E toda vez que tento fugir de mim, lá estou novamente.
Era abril
O céu azul
O vento frio
Dois corações corajosos
Disponíveis e dispostos.
Disposição é construção,
Dedicação e presença.
É imperfeição e até impermanência
E isso assusta um pouco
Dá medo
Dá coragem
A coragem só existe pra superar o medo
O amor existe pra um bocado de coisas
A procura
Quem tem fome procura alimento
Quem tem sede procura água
Quem sente frio procura abrigo
Quem tem pressa se apressa
Quem está recluso procura uma saída
Quem está cansado procura o descanso
Quem está carente procura atenção
Quem te quer te procura.
Aprende: procuramos o que necessitamos.
Neste frio noto o quão frio é o seu coração
Congelado por outros amores
Frio por conta de tantas dores
Será que um dia um coração caloroso será capaz de lhe esquentar? Até o seu coração derreter, descongelar
Será que um dia você será capaz de voltar a amar?
Por favor não se limite, vale a pena tentar
Daqueles momentos, a dois:
Amor, vou de sandália ou de tênis?
Esfriará pela tarde, vai de tênis.
Mas está calor agora!
Tá calor, então vá de sandália!
Mas a minha amiga pode me emprestar uma sandália...
Então vai de tênis!
Mas agora está calor!
Então vá com os dois!
Amor, não quer me ajudar a escolher?
A porta está um pouco aberta
E o vento entra lentamente se aconchegando no meu pequeno quarto,
Meus olhos parecem criar novas cores ao olhar o céu pela janela
Enquanto minha alma canta a poesia que escutei daquela antiga música,
O chão duro e frio em que meu corpo usou de colchão
Empurra meus sentimentos para fora, como lágrimas de esperança.
Um líder cessacionista só ministrará sermões sem demonstração do Espírito e de poder, que não impactará a vida de ninguém. O Apóstolo disse: "A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva de sabedoria, mas em demonstração do Espírito e de poder" (1ª Coríntios 2.4).
Ela é...
Ela é o calor, ela é o frio,
Nela vejo a primavera, com ela vi tempestades,
Bastou um olhar e a imortalidade nas minhas memorias ela conquistou,
Pele bem pintada, traços únicos, uma mulher vista como uma paisagem,
Ao toca-la, uma infinidade de emoções,
Ao senti-la, a perdição das razões, o começo de um mundo de loucuras sem fim...
Às vezes, ele sente a vontade
de ser alguém mais frio,
mais reservado,
menos dependente,
prefere, muitas vezes, ficar sozinho canalizando a sua intensidade
com propósito de ocupar qualquer vazio da sua mente,
e poder usufruir, ainda que brevemente, de um pouco de liberdade
contra os pensamentos
e sentimentos que o prendem.
Outono
As horas do dia se foram
em seu ritmo bem ensaiado
folhas e flores outonaram
em seu destino traçado
Pela janela tudo percebi
na magia do por do sol
e fiquei à espera de ti
que sempre vem junto ao arrebol
Hoje não vieste e chorei,
algo, sei, aconteceu e triste
- que outono cinza, pensei,
pois sei que me esqueceste...
A chuvinha inspira trova
assim bem pequenina
e a paisagem se renova
logo terá frio e neblina
Tudo se aquieta um instante
a ouvir o leve tamborilar
das gotinhas insistentes
no telhado a musicar
Nada é mais relaxante
do que esta fina melodia
a natureza compõe sonante
no palco de mais um dia
Manhã de inverno
coberta por um céu muito azul,
o frio leve se faz sentir
na brisa que teima em passear
pelas paragens dos rostos,
que tocados devagar
acordam do sonho,
se agitam,
seguem,
a vida está aí,
a tudo de nósexigir
que sigamos então a realidade
da qual não podemos fugir...
Amo dias de chuvas,
por causa das árvores
alcanço repouso
na estrada de chão
.
o jardim está fora do tempo
como palavras de consolo,
uma ideia feliz
sob o olhar da janela
bom dia, flores,bom dia folhas,
bom dia campo
deixa-me passar,deixa-me, olhar
tua gota de ser
"Meus pensamentos, meus sorrisos agora fazem sentido pra eu ficar enlouquecido.
No frio que a noite traz, e a lembrança me faz lembrar de você pra sentir aquecido.
Então meu bem, fica bem. Faz o bem, que o resto a gente tem. Amor pra dar, e sentir. Sorrir por amar, e amar pra ser feliz."
Me falam q sou frio
Acho que não depois de 11 vidas nessa terra entendi que tinha que aprender a ser mais forte infelizmente foi na minha última reencarnação mais aprendi agora meu propósito é ensinar quem quero bem pra não perder o tempo precioso que tem nessa terra!
Viva como se fosse viver eternamente mais pense como se fosse morrer amanhã!
Quando Cabral o descobriu,
será que o Brasil sentiu frio?
Diz a História que os índios comeram o bispo Sardinha.
Mas como foi que eles conseguiram abrir a latinha?
Qual o mais velho, diga num segundo:
D. Pedro I ou D. Pedro II?
De que cor era mesmo (eu nunca decoro)
o cavalo branco do Marechal Deodoro?
