Frases de Dores
Palavras duras o amor anula, crepúsculo de um sentimento em breve razão de existência.
Minhas dores mortificadas por uma paixão se dão na saudade de você, porem com sua presença ao meu lado acalenta meu coração.
As lagrimas se secam e minha fala ecoa ao vento e em um momento transborda-me a alegria em meu ser por sua imagem próximo de mim.
Dores que não se fazem incapazes de escolherem o caminho que por pensares que um dia foi roubado se esconde entre seus próprios lamentos escolhidos sem razão;
Não perca o que não lhe convenha, pois a vitória está a caminho, por isso não se despedace pelo que não há sentido que machuca o fundo da alma;
Você sai da minha vida e não manda noticia, deixa-me em dores retorcendo-me em lágrimas que parece uma triste tragédia perdida em qual quer lugar;
Sei que ao final terá uma luz que me faça enxergar as minhas verdades, mas nem me preocupo com o meu encontrar que me faz me perder por entre minhas esperanças;
As dores se tornam incapazes de atingir o meu coração, pois ele está envolvido pela a doce proteção do seu querer que o torna invulnerável;
Pobre são os sentimentos de inveja quando tenta tornar o dia em escuridão;
Meu coração junto com o amor é capaz de ir onde quiser e quando for preciso;
Chá
Bebo chá de todos os tipos
Chás para ficar mais calma
Chás para as dores
Chás para tudo,
Mas sempre bastante cética
Da certeza sobre os chás.
Um belo dia resolvi beber um Xá
A partir de então aprendi literalmente,
Que chás são imprescindíveis
Para aliviar todos os males
Dos erros imprevisíveis.
Que possamos refletir sobre a vida, as dores do mundo, a solidariedade, e a gratidão. É hora de deixar de lado todos os resquícios de mágoas, para que o coração possa bater livre de amarras, olhar para todos os lados da vida, e, com um único gesto, aliviar a dor de seu irmão. “Porque só o amor pode modificar o mundo e as pessoas”
" Que todas as dores que todos nós passamos ou que ainda iremos passar, sem qualquer exceção, sejam "por enquanto"; e que elas nos façam enxergar e sentir que as alegrias e a verdadeira felicidade estão nas coisas mais simples da vida, junto daqueles que amamos.
Nenhuma dor é para sempre!
Ela é aquela pessoa que mesmo cansada, ferida e sentindo dores
Engole o choro, coloca um sorriso nos lábios, e vai cuidar das pisaduras alheias
Ela não espera recompensa humana, muito menos reconhecimento
Porque ela sabe o quão gratificante será receber o maior prêmio das mãos Daquele que a escolheu para uma grande obra
A vida eterna!
Entenda uma coisa:
Você é o único responsável por sua vida,
Suas frustrações são suas,
Suas dores são suas,
Seus lixos emocionais são seus...
Não queira jogar estas energias nos outros, aprenda a lidar com elas com amor e serenidade.
As outras pessoas podem te ajudar, mas não são obrigadas a recolher seu lixo!
Lírios de grego
Não escrevo mais melancolias
nem poemas de dores e de saudade
é um poeta novo que ressurge
das entranhas de uma cruel enfermidade.
Lírios de grego, mitos de flores
amor de musa morta,
gritos suspensos no âmago do absurdo,
poema mudo, ecos sem resposta.
Evan do Carmo
É teu meu coração...
Empresto-te meu peito onde sangra meu coração casto
Pois sofre as dores de um amor nunca correspondido... E
Assim espero por qualquer dia que a este amor venhas
A acolher...
Forte... Insaciável com todo o entusiasmo que tenhas
E nunca mais devolvas a este peito o coração...
Que sempre bateu por ti!
A verdadeira coragem não está em dividir suas dores com os outros, mas em enfrentar seus próprios demônios sozinho. É no silêncio da alma que encontramos a força para nos reconstruir, mesmo quando o mundo ao redor parece implacável. Às vezes, a maior batalha é contra nós mesmos, e é nela que encontramos nossa maior vitória.
Pelo caminho vão deixando as dores,
colhendo flores.
Seguem de mãos dadas,
sentindo paz.
A esperança pousará
no amanhecer que virá.
Boas novas florescerá
para dois corações que se desejam, se entendem pelo olhar...
O amanhecer virá sorrindo para dois corações que sabem se amar...
De todas as dores que já passei
Te perder foi a mais cruel
Meu Deus! Eu queria que você vivesse para sempre
Não consigo aceitar a sua ida
Eu nem consegui me despedir direito
Mas eu sempre vou te sentir perto de mim. Nossas almas estão ligadas, pode acreditar.
Enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Espero que esteja em paz!
Cansado de lutar por sonhos que nunca virão, enfrento minhas dores sabendo que a vitória é impossível. A cura plena não chega, e o peso da ausência é maior que a dor. Cada esforço esvai-se como sombra ao sol, mas ainda persisto, porque a rendição seria pagar o preço mais alto: perder a mim mesmo.
Minhas dores viraram degraus… mas não me levam a lugar algum. Cada obstáculo vencido, cada movimento reencontrado, é só um fôlego breve… antes do próximo degrau, mais alto, mais cruel. É um ciclo exausto: subo… pra voltar ao mesmo ponto. Corro… sem sair do lugar. Como quem anda numa esteira… presa à própria luta.
Algumas dores não cicatrizam, apenas aprendem a dançar sob a pele. Basta um sopro do acaso, um toque esquecido, e a antiga ferida desperta, como flor que renasce na chuva. Mas mesmo na dor que retorna, há sinal de vida, o corpo sente, o peito ecoa, a alma respira. E enquanto houver esse delicado eco, há esperança costurada no silêncio.
Minha mente é uma máquina que não perdoa, funciona em silêncio, mas nunca repousa. Arquiva dores com precisão cirúrgica, como se cada ferida fosse sagrada. Não esquece, não apaga, apenas acumula. Faz da mágoa um mapa, do trauma, um relicário. E cada lembrança mal curada vira engrenagem, girando sem fim no escuro.
Que tempos são estes?
Que tempos são estes que estamos vivendo?
- Tempos de dores, perdas, mortes, braços vazios
de abraços, bocas secas em preces, ruas solitárias,
postes abandonados sem casais de namorados...
Tempos sem altos e baixos, só baixos...
Tempos sem luz!
Será o fim?
☆Haredita Angel - 23.06.21
"O Isaac(Jesus) quer sair. Por isso a Sara(igreja está sentindo as dores do parto) e quanto mais perto está de nascer mais forte são as contrações. Mais ao surgir este nascimento(o buscar a noiva) será de muito gozo e motivo de festa. Aquela que gerou vida pra que muitos pudessem viver em Cristo."
─By Coelhinha
