Frases de Dores
Mae,ficamos 9 meses na sua barriga, sofreu dores, passou tantas noites em branco por mim doente, agora te chamo de chata nogenta, idiota, mãe quero que me perdoe por todos os meus defeitos!E eu perdoo você por todos os seus defeitos, lhe dou #MILHOESEMILHOESDEOBRIGADASBEIJOMÃELINDAAH
Se dito cujo se extinguir esvaído em dores, busque nas poesias o que não encontrastes nas paixões e em grandes amores, torne tais desamores em rimas meio alvoroçada vida...
Que os caminhos sejam largos
Que os passos sejam leves
Que superemos os embargos
Que as dores sejam breves
Porque vai ter flor
Vai ter fé
E amor...
mel - ((*_*))
Bom dia queridos amigos!!!
Você merece uma pessoa
Que faça esquecer seus desamores
Dores aflições, e decepções
Um abraço pra você
Que possa ser muito feliz até o fim.
Ser amigo é ter a coragem para dizer a verdade como forma de curar as dores sem deixar cicatrizes do passado. Saúde e Paz!
As dores da alma vão lá no mais profundo do ser e provocam rupturas terríveis no coração. Só que a graça nos ajuda a superá-las.
Foi se enchendo de tralhas, ilusões, mágoas, rancores, dores e se perdeu. Perdeu o amor e a felicidade em algum lugar em meio a essa bagunça interior.
As maiores doressao o amor. Mas as pequenas dores sao as lenbranças intao nao vai me doe nada se eu esquece ela.
Cada um de nós trouxe para o campo da vida os nossos próprios desafios e dores, angústias e deficiências morais, por isso não podemos fazer comparações entre a vida de um e a do outro.
Modificar sonhos, trocar desejos, alterar anseios e mudar de rumo... Pode até não diminuir dores, mas com certeza sofisticará tua esperança.
Apenas um dó, descreve as palavras de dores que sinto, um Ré pra esperar fé de volta, o Mi para dizer pensar mais é em mim mesmo, fa pra ver a hora disso tudo passar Só a espera do sorriso de alegria, o Lá será se irar adiantar? O Si, se adianta terei tua confiança de volta.
Até que chegue a uma conclusão, as deduções podem sim lhe causar dores supostas caso não use o intelecto de tua consciência.
Escrever me alivia de algumas dores,
uma delas é a de não te ter aqui comigo agora,
de não ter ninguém à compartilha-las,
Me ajudar dando conselhos bobos, ao em vez
de lágrimas.
Sobre nós, respondo: O tempo cura dores e cicatriza feridas. O tempo não apaga o passado, mas nos oferta e acena com o presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp