Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Mesmo que não vemos [Deus], ele sempre está ao nosso lado [acima de nós], esperando que o nosso coração se parta, para que ele o renove novamente.

Inserida por EleenM

Nem sempre o sorriso que está em meu rosto, significa que estou realmente feliz !

Inserida por EleenM

Mulheres, não importa quantas vezes, elas sempre caem na mesma armadilha.
O amor.

Inserida por EleenM

Você não vai poder pintar sempre a janela (personalidade)para esconder o problema que está na madeira (coração)

Inserida por hermoislove

Porque ?,
Uma pergunta que nunca é respondida do jeito que esperamos, mais sempre de alguma forma nos deixam em dúvida.

Inserida por EleenM

Sempre encontramos defeito em algo até o momento em que o perdemos e nos lamentamos depois de descobrir estávamos errados.

Inserida por jheylonsilva

Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte.
Nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso.
Mais é sempre você quem vai estar comigo.

Inserida por EleenM

Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.

Inserida por Brostel

No encontro de uma Constante - Atitudes

E perceber o que realmente é valioso
Nem sempre é fácil.

Tente entender
Não quero perder o que temos
Mas a prisão permanece
Ocultando o amor e expandindo a nossa dor.


(trecho)

Inserida por UmaConstante

Existem pessoas que me tratam como uma marionete, porque querem que eu sempre seja subestimada a elas.

Inserida por DanielleMerone

O seu coração é o seu guia, e seu corpo o caminho, faça sempre o que você sente, não o que acha que é o certo. Quem vive ama, e quem ama, vive.

Inserida por DanielleMerone

Ame pois o , tempo não para, e quando você olhar pra atras nem sempre as mesmas pessoas estarão ali.

Inserida por DanielleMerone

eu uso pretérito mais-que-perfeito pra nos dois. SEMPRE.

Inserida por DanielleMerone

"Você tem tudo que nunca procurei em ninguém e tudo o que você tem é tudo que sempre quis em alguém"

Inserida por decertoblins

A cada dia, é preciso sempre acordar com muito "apetite" pela vida e esperar dela os melhores "pratos". Mas é indispensável manter-se vigilante para saber encarar com serenidade, fé e determinação o que lhe for servido. )

Inserida por carlapresutti

Quando a luz é muito brilhante, ofusca os olhos da escuridão;
Sempre a escuridão irá se incomodar e tentará apagar essa luz.

Inserida por SidAguiar

Teto não é a mesma coisa que lar, aparência não define beleza e solidão nem sempre quer dizer apenas a ausência de um outro alguém.

Inserida por KatherineBarros

Isso é consequência de uma vida que sempre esteve na escuridão. E para isso não há plano de volta... Não hoje e nem aqui.

Inserida por renew

A beleza nem sempre esta ao alcanse dos olhos

Inserida por YrisonRocha

Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!

Inserida por Priicosta