Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

“As lagrimas nem sempre caem na medida certa, por vezes nos faltam
lagrimas para expressar toda a dor que estamos sentindo”.

Inserida por josezinho

“Estou sempre a pique,
por isso não vivo na
sombra de ninguém”

Inserida por josezinho

Eu sempre levarei uma parte de cada, formando a minha história. E estes detalhes vão, lentamente, me fugindo a memória.

Inserida por jeffersonloyola

Quero sempre falar do que sinto a você, coisas que me faz sentir quando não vejo você. Quero buscar sua presença para o meu coração, sorrir ate mesmo sem ter pelo que sorrir, dizer sempre o que tenho no coração, assim saberar que sempre falo do amor com você...

Inserida por Marcos-Mark

A primeira lágrima é sempre aquela que dói mais.A primeira perda é sempre aquela que depende de nós , porque dessa não adianta reclamar .

Inserida por CaoanaPanerari

Quando sentir a minha falta ligue para mim. Não exite.
Saudade sempre vai e volta.
O tempo passa.
Ti esqueço.
Ti odeio.
ti amo !

Inserida por poesiasepensamentos

Nem tudo é o que parece, nem tudo parece o que é. Há sempre mil maneiras de se entender, como tantas outras de ser.

Inserida por demedeiros

Quem vai a guerra deve sempre estar ciente de que ela mata, mas qual é o problema de se morrer por uma boa causa?

Inserida por rafaelpenaforte

A pergunta mais difícil de ser respondida e que sempre me assombra é. E depois?

Inserida por renew

A vida é sua, faça como quiser, só não vá ao mau caminho, que nem sempre terá quem te ajudar.

Inserida por staystrongbianca

Amo a mudança, viver sendo o mesmo sempre não é legal, é mesmice !

Inserida por IdsonComunica

Nem sempre me orgulho de quem eu fui, mas me orgulho sempre de quem me tornei.

Inserida por paulo-oliveira

Meu coração é do tamanho do infinito, e nele sempre guardo cada sorriso, cada olhar, cada momento. Aquelas lembranças lindas que só eu sei o quanto me fizeram e ainda me fazem feliz.

Inserida por deboraaokimello

"Porque com você vai ter sempre salada mista"

Inserida por RaquelMagno

As decepções sempre vem e principalmente de onde agente menos espera.

Inserida por MichelNogueira

" E quando acordo todas as manhãs, antes mesmo de meus pés tocarem o chão, sempre peço baixinho, cuida de mim, mas antes cuida dos meus e bem sei que ELE me ouve."

Inserida por RaquelMagno

E sempre existirá aquela hora de um dia qualquer que você vai parar pra pensar o quanto você deu importância a quem não te mereceu e é nesse momento em que você vai cair na real e perceber que a única pessoa que merece toda a sua atenção é ninguém mais do que você mesmo.

Inserida por RaquelMagno

Estive pensando:

Quantas vezes você me julgou, sem me conheçer só por saber meu nome? SEMPRE...
E quantas vezes eu te julguei sabendo tudo sobre você? NUNCA...

Agora diz que me aceita como eu sou, como se isso adiantasse...

Inserida por aleefakira

Sempre saiba que atrás de uma beleza, há um caráter

Inserida por aleefakira

Sempre que lembrar de você, meus olhos encherão de lagrimas

Inserida por aleefakira