Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Que Deus possa sempre nos ensinar a sermos melhores, não é preciso ser perfeito é preciso ter boa vontade.

Inserida por Fabianegomes

Amizades sempre se renovam ? Não não, se se renovar é porque não foi amizade.

Inserida por RafaelAllves

Certas coisas sempre te acompanharão, não tem jeito.

Inserida por RafaelAllves

A verdade nunca morre afogada...ela sempre vem atona.

Inserida por renew

Tanto tempo distante, mas sempre tão perto em meus pensamentos, tão presente, tão vivo. As lembranças estão sempre frescas em minha memória.

Inserida por rahmorais

O TEMA DA CANÇÃO DO DESTINO É SEMPRE EM FRENTE, APESAR DE TANTAS INCERTEZAS DO QUE HÁ POR LÁ. POR ISSO DESEJO PRA MIM E PRA VOCÊ... BOA SORTE... COMO REFRÃO DA MELODIA DE NOSSAS VIDAS!

Almany Sol - 25/06/2012

Inserida por almanysol

Opiniões de terceiros, sempre serão, apenas opiniões.

Inserida por DouglasPindoba

Nem sempre a resposta que ouvimos é o suficiente para acalmar nossas angústias e tranqüilizar nosso coração.

Inserida por mayaraoliivia

Porque não engole todo esse orgulho e volta para nossa vida. Nem sempre a mágoa é o suficiente para esquecer um amor!

Inserida por mayaraoliivia

Nunca diga que não será capaz de se apaixonar novamente. Os melhores romances acontecem sempre por corações em retalhos.

Inserida por mayaraoliivia

Estar acompanhado ou cercado de pessoas,nem sempre é estar completo, do contrário muitas vezes você só encontra subterfúgios para mascarar o vazio.

Inserida por wesleydiniz

Eu sempre amei sua alegria disfarçada.
Seus olhos mornos,sua pele fria,seus cabelos claros,suas mãos vazias,suas coxas quentes,seus beijos ardentes,suas taças de vinhos,suas unhas vermelhas,suas lentes ,seus pés molhados ou seco...Eu amei todo detalhe em você.
Eu cheguei ao topo do amor;

Inserida por polianavga

''Já beijei outras bocas,
mas meu primeiro beijo foi com você
porque como sempre,
sempre o primeiro beijo
é sempre
especial.''

Inserida por biacaires

Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.

Inserida por decertoblins

Vivemos numa sociedade de certo modo triste, de modo geral as pessoas estão sempre prontas a aplaudir o insucesso e a chorar o sucesso...

Inserida por Lopesss19

Não há prévias garantias de êxito nas decisões, mas toda sábia postura sempre é precedida de profunda reflexão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A razão nem sempre é a mais doce das escolhas, mas o mais sensato para não se frustrar consigo mesma.

Inserida por micheleleite

Quem sempre guardou as coisas pra si mesmo, nunca diria, ou dirá, o que sente, o que pensa, o que quer, nem pra pessoa que mais confia.

Inserida por EleenM

Mesmo que haja derrota, você sempre ouvirá uma voz lá no fundo te dizendo: Você venceu !

Inserida por EleenM

ATT - Quando as pessoas esquecem algo nem sempre é falta de interesse,péssimas memórias existem

Inserida por hermoislove