Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

A pior coisa que existe é o amor, pois ele ta sempre machucando as pessoas que se jogam de cabeça, deveria ter uma almofada em baixo, ao menos doeria muito menos que se não tivesse .

Inserida por Alex411

Tudo que penso acaba ou começa sempre com você

Inserida por synha

Falar Mal De Te? Esquenta Não... Caco De Vidro Sempre Terá Inveja Do Diamante

Inserida por samaraah

" Não são todos que tem o privilegio de conviver com a sorte sempre ao seu lado."

Inserida por Nickdias

"Nem sempre os momentos especiais para mim serão, também, especiais para você"

Inserida por felipelandrade

Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.

Inserida por RodrigooSantoos

...Durante suas viagens pela vida, é importante manter sempre algo em mente: quando uma coisa termina, uma outra coisa começa.

Inserida por NODyna

Garotas de verdade não precisam ser meigas o tempo todo, fofas sempre, amáveis diariamente. Garotas de verdade , precisam saber que até o xingamento dá prazer certas horas.

Inserida por DanielleMerone

Sempre complicamos tudo que é fácil.
E deixamos mais complicado o que é difícil!

Inserida por minhavibe

Pensamentos objetivos me levam sempre as melhores respostas.

Inserida por DanoneLima

Seremos felizes quando ouvirmos a razão e não o coração,
O coração sempre perdido procura por quem não merece,
Por outro lado a razão sabe o certo,
mas ninguém a ouve...

Inserida por maiconsouper

Querendo ou não agente não esquece tudo completamente, sempre tem algo que fica para nos lembrar e da saudade.

Inserida por RaphaelMilitao

O amor nunca será eterno, mas a esperança sempre existirá...

Inserida por Jeandro

Bem calada te digo:

ETERNO SIM! PARA SEMPRE NÃO!

Inserida por tempodesonhar

Pois saiba que eu sempre estarei com você pro que deve vier.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Sempre haverá alguém acima de nós, e alguém abaixo. A razão disso? Há pessoas acima pra que nos mantenhamos humildes e não pra que as invejemos, e pessoas abaixo pra que sejamos gratos e não pra que as desprezemos.

Inserida por HermesFernandes

E imaginamos o quanto poderia ser diferente. Mas continuamos sempre os mesmos.

Inserida por DeilsonFranco

MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

A sabedoria de viver bem, é buscar sempre o perfeito equilíbrio com a natureza.

Inserida por PauloMariano

Por que sempre depois do sonho vem a realidade e mostra um terível pesadelo??

Inserida por Bhabi