Por onde fores, que veja flores...
As mulheres sĂŁo como flores. Lindas, belas, e cheias de vida.
"As flores sĂŁo as principais causas da primavera."
Se a vida fosse sĂł flores vocĂȘ nĂŁo ganharia um tapa ao nascer!
"E se faltasse flores na vida de que valeria o amor, e o amar."
"a vida nunca foi flores... nĂłs, plantamos flores."
A vida sem amor, Ă© como um jardim sem flores
Eu era primavera e ninguém conseguia ver minhas flores apenas os espinhos.
Vamos dançar ao sol, com flores silvestres em nossos cabelos.
Nos campos floridos da inconstĂąncia, eu rego as flores que estĂŁo para morrer.
Semeie flores e bondade; ColherĂĄs Amor.
Quando se tem amor no coração, o pior se transforma em flores.
Para cada novo dia, um buquĂȘ de flores com perfume diferente.
Que crescam flores nos nossos desertos interiores !
Eu colho versos, eu colho paz. Eu colho flores para te dar.
Cortam-nos uma das mĂŁos. Depois, exigem que agarramos as flores com as duas!
Quem oferece espinhos,nĂŁo Ă© digno de receber flores.
As sementes plantadas na primavera nem sempre sĂŁo flores!
As flores do amanhĂŁ, brotam do plantio de hoje. O que vocĂȘ semeia? Lfg
Ao invés das flores, prefiro as pedras.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.