Frases Bela

Cerca de 4195 frases Bela

Paisagem Bela, Cores e Mentiras.
Em cada Rabisco a dor foi posta,
E ainda assim sua beleza foi imprimida.
Solitária Flor, solitária a dor.

Inserida por caroline_ribeiro

A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.

Inserida por VitorXiloar

És bela como as flores do campo,inspiração de muitos!

Você tem um sorriso
que é capaz de mudar o mundo de alguém
A alma bonita,Pessoa leve que o prazer da companhia destrai por horas

Inserida por Willians-Francisco

COLIBRI


BEIJAFLORESCENTE
BEIJAFLORESCER
BEIJAFLORESTA
BEIJAFLORISTA
BEIJAFLORIDO
BEIJAFLORA
BEIJA-FLOR .

Inserida por luispellegrine

TUDO É AMOR E TUDO AMA .

Inserida por luispellegrine

Sempre vai ter aquela pessoa que te acha linda como você é. Mesmo depois de acordar toda amarrotada, com olhos inchados e cabelo parecendo casa de marimbondos.

Inserida por ednafrigato

A vida é bela e nunca deixar de ser bela , mas ela só se torna bela se você permitir isso na sua vida, não são pessoas que faz a nossa vida bela mas sim a nossa escolha, uma perda de alguém é sempre bom pois nos faz forte. Sinta-se bem consigo mesmo

Inserida por tiago_boanerges

O amor é um presente do qual não se pede. Recebe-se de livre doação; puro encantamento de uma bela expressão de quem sabe amar.

Inserida por GilBuena

E essa cinturinha de Pilão, é de arrancar suspiros e palpitar forte o Coração...

Que a maquiagem nunca esconda, o interior de uma mulher bela.

Inserida por dudakauan

Parece me que a poesia é uma bela musica falada no compasso certo do coração que ama.

Inserida por RicardoBarradas

E a flor mudou de cor pois ficou envergonhada, ao ver que era mais bela a flor que lhe ganhava.

Inserida por empensamentos

A reciprocidade é a parte mais bela do amor!

Inserida por NannyeDias

`` A vida é bela, mas não e novela
por isso não se apegue ao que
passa na tela´´

Inserida por jb_holanda_guaira

"A vida é bela, porém, fugaz, viva cada momento como se fosse o primeiro e o último, não sabemos qual será o próximo passo!"

Inserida por miriam_barbosa

Sabores e cores...
Perfumes , amores
Torrentes de dores
Lembranças entesouradas
A vida é bela!
Diz a menina dos olhos
Debruçada sobre a janela da alma.

Inserida por gianna_cardoso

Um sorriso é a mais bela arma.

Inserida por Rafael_wanistin

Por fora é fera, por dentro é flores!

Inserida por jucsom

Olhando pra trás, é incrível o quanto mudamos com o passar do tempo e as experiências vividas. Descobrí que vida é cruel e bela ao mesmo tempo.

Inserida por EDM460