Hist贸rias de amor para dormir 馃挙

As histórias de amor para dormir despertam sentimentos e inspiram os mais belos sonhos. Deixe a mente relaxar, a imaginação voar e adormeça na certeza de que o amor existe. Confira a nossa seleção com as melhores histórias de romance.

A Gata Persa e o Vira-Lata

A Gata Persa e o Vira-Lata

Mel e Xavier, dois gatos que experimentavam a solidão, embarcam numa deliciosa aventura de descobertas, desafios e muita superação. O encontro marca o início de uma jornada emocionante, repleta de muito amor.


A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

Uma jovem chamada Bela enxerga o amor verdadeiro para além da aparência. Somente ela consegue perceber a beleza de uma assustadora Fera e toda a bondade que existe no coração. Bela e a Fera vivem uma linda e inspiradora história de amor!


Cinderela

História da Cinderela

Cinderela é uma jovem injustiçada, maltratada pela madrasta e pelas irmãs. Ela vive um encontro mágico e com a ajuda de uma fada madrinha se transforma em uma linda princesa, supera as adversidades e encontra o verdadeiro amor.


Bela Adormecida

História da Bela Adormecida

A história é de uma princesa amaldiçoada por uma bruxa má. Após espetar o dedo em uma roca de fiar, ela cai em um sono profundo. Só o beijo do grande amor poderá despertar a princesa e quebrar o feitiço.


A Pequena Sereia

A Pequena Sereia

A sereia Ariel se apaixona por um príncipe e faz um acordo com uma bruxa do mar para se tornar humana. Mas, para isso, ela precisa perder sua linda voz e viver muitos desafios para ter o final feliz que tanto sonha.


Rapunzel

História da Rapunzel

Rapunzel é a história de uma jovem princesa aprisionada em uma torre por uma bruxa malvada. Ela usa os cabelos longos e dourados como uma escada para a liberdade. Só um príncipe muito corajoso poderá a salvar.


Conto da Princesa e a Ervilha

História da Princesa e a Ervilha

A história da Princesa e a Ervilha fala de uma jovem de origem nobre que precisa passar por um teste antes de se casar. Ela precisa provar que realmente é uma princesa e demonstrar toda a sua delicadeza.

Veja também: