Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

Estações de Amor
⁠Nossas estações entrelaçadas, em um ciclo eterno de encanto,
Na primavera, floresce o amor, no verão, és meu jardim, meu encanto.
Tua luz e carinho, como raios de sol, fazem meu ser crescer,
No outono, em teu colo repousarei, e no inverno, contigo, hei de aquecer.

Inserida por Gardjanycosta

Quando vc vê que não faz falta, não fique ali porque sua presença não é compatível com aquele lugar.

Inserida por eduardo_matos_3

⁠Castrar gato macho é militância, prender animais dentro de casa é palhaçada. Se pode castrar a gata fêmea antes que ela arrume filhotes, pode alimentar uma ninhada. Se não tem condições, não tenha. Quem faz qualquer uma dessas coisas não segue a Deus. Lugar de gato é onde ele quiser.

Inserida por rayssa_barbosa_1

Não adianta mostrar, contextualizar ao homem o caminho certo que ele deve andar...se dentro dele ainda existe atalhos que o leva ao inferno

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Pra ter o corpo quente, eu congelei meu coração,
pra esconder a tristeza maquiagem à prova d'água,
hoje você me vê assim e troca de calçada,
só que amar dói muito mais do que o nojo na sua cara

Marília Mendonça

Nota: Trecho da música Troca de calçada.

Inserida por PedroAlmeida

Deus é Magnífico! Por muito tempo nos entrega "cobertor".O importante é a gente saber guardar para usá-lo nos momentos de "frio".

Inserida por PauloMatheus3003

⁠Não me importo qual traje você escolhe para bailar. . .
No baile da vida quero ser seu par. . .
Que passe todas as estações do ano. . .
Não se esqueça que no inverno quero te aquecer. . .
Quando o verão chegar. . .
A sua procura vou estar. . .
Buscando tedescobrir.

Inserida por PauloPaixao

⁠Assim como chocolate com pimenta, a percepção é notavelmente subjetiva. Um exemplo claro disso é a estação do inverno, que para algumas pessoas representa um verdadeiro inferno, enquanto para outras é uma inversão de valores, oportunidade de cenários, vivências e amores.

Inserida por evermondo

⁠Uma alma triste
Um coração despedaçado
Um rosto sorridente
Assim ela caminha por aí
Apreciando a lua
Criando contos de outrora
Em uma noite invernosa de fevereiro

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Conheçam-me, olhando em volta, não nos meus olhos, mas ao meu redor, pois, sem palavras, hoje, agora, aqui, eis o melhor de mim...Fora, daqui, só há frio...Só o frio...

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠No meio de um coração de gelo, um carinho querendo nascer.

Inserida por L3tiiciaa

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira


GRATIDÃO!
.
Mais uma chuva "dasBoa"
Caindo no meu torrão.
Temos quiabo, maxixe,
Tomate, milho e feijão!
São Pedro abriu a comporta
Água que nos conforta
Só nos resta gratidão!

Inserida por AirtonSoares1952

Certas realidades não devem ser vistas a luz do dia....

Inserida por Nathiel

"⁠Como foi maravilhoso observar a brisa e as folhas das árvores caindo em São Gonçalinho num dia quente de inverno".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠MORNO
Depois que o carvão esfria
Não vira cristal o morno
Pois lhe faltou energia
E já não há mais socorro.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Desejo construir uma lareira com os gravetos da saudade e as músicas da memória, para me sentir aquecida no meu inverno emocional.

Inserida por celinamissura

A cidade emudece. Ouço ao longe o caminhar que encontra o asfalto vindo cada vez mais perto. Perto da solidão que me achou mesmo antes que a tarde caísse em breu nesse frio dia de inverno.

Inserida por MirnaRosa

⁠Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.

Inserida por TchescoMarcondes