Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

O orgulho produz a ingratidão e os efeitos são: "ausência de consciência e uma personalidade friamente dúbia".

Inserida por ProfessorMarcos

Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!

Inserida por neusamarilda

O tempo é para sempre,
nós é que não somos,
por isso,
aproveitemos bem
cada segundo
que nos for dado
para permanecermos
neste belo,
e insano mundo

Inserida por neusamarilda

Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei

Inserida por neusamarilda

Prefiro sempre a calmaria,
mas enfrento tempestade,
meu suporte é a poesia,
quando a inspiração me invade

Inserida por neusamarilda

Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...

Inserida por neusamarilda

⁠🍂

Na casa do silêncio
não há muitas normas
A beleza está
nas revelações.

Inserida por AllamTorvic

Noite de chuva fina que cai, fazendo ressurgir as plantas semimortas. Diante das lutas travadas no íntimo, sempre ressurge algo que pensávamos estar morto. Assim a madrugada vai passando, levando com ela o que se tornou vivo e não passou de uma grande ilusão.

Inserida por LucianoSobral

⁠Salva por dois lobos que uivaram em direção a lua, clamando as divindades de luz, para que a salvasse-a de suas sombras que a arrastava, para as profundezas fria e escura.

Inserida por mileneabreu

Equilíbrio
Já me matei por dentro várias vezes, apenas para manter meu equilíbrio.
Pois sem equilíbrio somos como loucos que aos poucos se distraem
Com ideias frias e sombrias

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠Falta menos de um beijo
mas falta tanto, que nem sei
entretanto, se um dia der certo
amém
se não der
amém também
Deus sabe o que faz
e desfaz...

Inserida por OscarKlemz

O intruso nunca será bem vindo, por isso não tente ocupar um lugar que mostra não ser para você.

Inserida por OscarKlemz

Não dê corda para te enforcar, não doe coração pro umbigo, não entregue verdade para mentira, não se aproxime da distância, não esquente o que deve ficar frio, não crie expectativas para decepção. A medida da vida é proporcional à intensidade que se vive.

Inserida por DaniLeao

"O moderno ás vezes é uma fogueira à queimar pessoas, culturas, valores consagrados e até leis!.
Frio e Calor são opostos...
Mas, são temperaturas!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Não uso máscaras, mas tenho fases. Assim como a lua vivo os meus ciclos.

Inserida por JaneSilvva

⁠SONETRIX - SONHOS
Oh divina seiva da tua formosura!
Nos sonhos me fascina, em fogosa ternura.
Desperto, um vazio... Em meu eu, esse frio.

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠Declaração
Minha vida é bendita,
Como a beleza da flor,
Junto as virtudes desse amor
Sem a dor das noites frias!
Quando a dor me corroía
Na soledade sem magia
De um intenso desamor!
Com você não sinto as velhas feridas,
Pois o seu alento de vida
Simplesmente me completou!

Inserida por freitasjuniorpoeta

Sou 8 ou 80..nada de meio termo,não consigo ser morna..comigo é quente ou frio..não existe mais ou menos..é mais ou é menos...sim ou não...vai ou não vai...não consigo ser diplomática,nem fico em cima do muro..desço,dou minha cara á tapa..assumo as consequências..sendo essas boas ou ruins...Sou assim..me ame ou me odeie..

Não te rendas, por favor, não cedas,
Ainda que o frio te queime,
Ainda que o medo te morda,
Ainda que o sol ponha e se cale o vento,
Ainda existe fogo na tua alma,
Ainda existe vida nos teus sonhos
Porque cada dia é um novo começo,
Porque esta é a hora e o melhor momento
Porque não estás sozinho, porque eu te amo.

Desconhecido

Nota: Trecho do poema "Não te rendas", que costuma ser erroneamente atribuído ao poeta uruguaio Mario Benedetti. O poema não se encontra em nenhuma de suas obras.

...Mais

Esperei por você naquela noite fria
Esperei por seus beijos, seus abraços
Esperei por seu toque, por seu calor
Esperei por uma palavra de amor, por um sussurro seu
Esperei, esperei, mais você não venho me encontra
Amor aonde você está, onde posso te encontra
Não quero passar dessa vida sem um amor vivenciar.