Coleção pessoal de kovalski_luis

1 - 20 do total de 37 pensamentos na coleção de kovalski_luis

⁠Éramos todos "imortais".
Até que um dia alguém nos deu uma vida !

Kovalski Luis

⁠A verdade possuí dois estágios:
Primeiro, ela precisa passar pela mentira !

Kovalski Luis

⁠ Quando se decide emigrar, sair de um estado de paralisia para restabelecer o proposito de um movimento para um além da sua percepção, as cores, as paisagens tomam a forma mais nítida, mais clara para a sua visão. Seus contornos são definidos e constituídos de transpiração e de inspiração profundas, onde o espirito fica dotado de um conhecimento elevado, rebaixando toda a deformidade, o cinza chumbo de uma mediocridade que agora já não mais lhe pertence...

Kovalski Luis

Marquei um encontro com a solidão. Ela chegou primeiro falando de mim mesmo.

Kovalski Luis

⁠De um conceito único exigido pela nossa natureza, nada somos se não formos instruídos. Além disto, o que corrompe a capacidade humana de existir se torna a sua não exigência para pensar.

Kovalski Luis

⁠Um dia, em um quase momento da minha não existência, um desejo a mim será proferido diante da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre pudesse contemplar o meu corpo.

Kovalski Luis

⁠Divino é o homem que concebeu um deus para a sua existência !

Kovalski Luis

⁠Se eu não praticar o exercício da loucura todos os dias...eu posso ficar lúcido !

Kovalski Luis

Eu vivo de estar morto...
Se vivo estivesse...
Morto estaria !⁠

Kovalski Luis

⁠O conhecimento adquirido no meio acadêmico, não se compara com a sabedoria adquirida pela curiosidade !

Kovalski Luis

⁠O tempo em que você leva para nascer será esquecido. O tempo em que você viver o seu mundo se tornará "eterno". O tempo em que você um dia partir se tornará apenas, lembranças !

Kovalski Luis

⁠Você , assim como eu nunca viveu e nunca morreu durante milênios da existência da vida na Terra, pois vivemos a realidade do presente..., assim como nascer, morrer será o seu eterno pagamento universal por ter existido...

Kovalski Luis

⁠Somente o que eu penso me torna liberto. Fujo das convicções para não ser atraído para a mediocridade.

Kovalski Luis

⁠Todo "delírio genial" que se preze propicia ao seu autor revelar as suas ideias, não colocando a sua "demência criativa" acima do seu nível de intelectualidade e nem a sua criatividade abaixo da sua originalidade.

Kovalski Luis

⁠A retórica nas palavras esta para o seu entendimento como sendo uma ilustração direta entre seus interlocutores, enquanto que a linguagem metafórica apenas reduz o seu significado para ser compreendida.

Kovalski Luis

⁠Enquanto a morte sobrevive em prol da sua existência, a sua vida sobrevive em prol da sua insignificância !

Kovalski Luis

⁠Podemos suportar tudo o que nos dá prazer, menos superar o sofrimento que à isso lhe causa ! [Feminicidio. Onde existir um maníaco, o amor já estará extinto]

Kovalski Luis

⁠Esqueça que os dinossauros existiram...
Esqueça que os macacos evoluíram
Esqueça que o homem, [dentro da sua concepção evolutiva, ainda..]
Nunca existiu !

Kovalski Luis

⁠Existe um vazio de ignorância quanto uma soberba de inteligência...as duas essências se completam...Uma norteia a fragilidade...a outra, a sua incompetência !

Kovalski Luis

⁠O cérebro humano se torna o órgão mais preciso de todo o universo. Sem ele, o homem não existiria e esse imenso vácuo de vazio e de imensidão de matéria na qual se conduz para o infinito, nunca poderia ser questionado!

Kovalski Luis