Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

Você prometeu não me abandonar em nenhuma primavera, ser meu amante em todo verão. Prometeu se esfriássemos no outono, aqueceríamos no inverno.

Inserida por jayvituriano

O melhor cobertor são os braços do meu amor.

Inserida por ROSICOELHO

Muitas vezes dia bom, é aquele ensolarado com calor de 39 graus.
Muitas vezes dia bom, é aquele chuvoso e com aquele
friozinho gostoso.
Para todos dois, existem ótimas opções prazerosas...

Inserida por RoneiPortodaRocha

E eu sei q vc me ama de tal maneiro qr esquece-rais tudo q vez nesta vida para fica ao meu lado neste noite fria.

Inserida por NewTiagoBlack

Deixei cair
sonhos,
que eram
somente meus,
para cobrir
seu corpo,
que vivia
um intenso inverno!

Inserida por daysesene

⁠O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!

Inserida por Murys

⁠O amor faz a primavera mais encantadora, como passar pela adversidade valoriza o sucesso.

Inserida por diasbatista

Tentei esfriar o corpo, esfriei o coração.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠"Folhas secas destorcem meu caminho
Antes eu era o sol
Hoje sou apenas a brisa leve
De uma tarde de inverno.
Meus passos ainda cansados
Procuram repouso
Mas só vejo folhas
Encobrindo o rastro que um dia
Criastes para mim...
A natureza desta vez foi mais forte
E me perdi de você..."

Inserida por DaniRaphael

⁠Quando o amor consegue dizer sem nada falar, ele é finalmente entendido. E quando o amor rasga a lógica fria da razão, ele é enfim sentido. Porque existe vida em cada coração que ama; sem voz e sem lógica, o amor constrói lições e faz lindas histórias.

Inserida por GilBuena

⁠Galhos grisalhos entre teias guardados, claridade desvanecida desta natureza tão despida.

Inserida por catarinalmc

Sou testemunha da sua grosseria
O ruim disso é que você não é minha
Me refresque como uma cerveja fria
Deixa eu provar da sua sorveteria

Inserida por pensador

" A oração me lembra a vida de alguém que busca lenha durante o verão,pode não ter sentido carregar fardos durante o tempo quente,mas quando chegar o inverno você terá o suficiente para se manter aquecido"

Inserida por FlavioMacedo

Criou uma chama
E de tão quente me levou ao inferno
E de repente
Me esfriou completamente
E eu voltei ao inverno

Inserida por EmellySaid

⁠Nossos dias já não são os mesmos de outrora
O tempo passa rápido e nos esgota
Ficamos a esperar como se o tempo fosse uma estação
Esperando que acabe esse frio
E amanheçamos no verão

Inserida por LeandroBarbosaCouto

⁠Um dia, em um quase momento da minha não existência, um desejo a mim será proferido diante da minha única certeza: Morrer no frio e congelar o tempo para que nenhum abutre pudesse contemplar o meu corpo.

Inserida por kovalski_luis

⁠O sentimento antecedente ao ter que dizer NÃO para alguém determina o quão empático você é, se você conseguir dizê-lo naturalmente e isso não o incomodar talvez se tenha tornado um psicopata sem perceber

Inserida por franciscoslour

Sinto que a vida é um caminho e a tristeza é a estrada.

Inserida por KSV

Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.

Inserida por alef_moreira

Rudes montanhas agrestes,
Despidas de preconceitos;
Clamam pelas vossas vestes,
Desnudadas de defeitos.

in VERSOS - Trovas e Sonetos

Inserida por antoniovilelagomes