Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

Massa de pastel
No mercado tem
Na padaria também

Carne e queijo vou querer
2 leite pras criança tem que ter
10paes quero levar

Minha cara, quero trocar
Vou colocar boca e passar mel
Alterar, minha cara de pastel

Quinta-feira
Faço cera
Feriado
Faço nada
Nado contra
Nada a favor
Por favor
Não mendigue amor

Caminhão
Caminheiros

Caminhos
Derradeiros

Divergentes
Emprenteiros

Caminheiros
Caminharão

Alguns
Não

Eu sinto
Que nunca vai dar certo sem um pouco de amor,
Que cada dia longe de você é assustador,
Medo, frio, palavras, sinto essa dor.

Inserida por rafaelacizio

"São as vozes acompanhadas de acordes distorcidos que me trazem a tranquilidade que esse mundo caótico me tira, é nessa hora que consigo sentir o frio em meio ao inferno."

Inserida por NicolasGKlitzke

A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.

Inserida por PauloRossiJunior

"No joguinho das friezas quem mais se esfria é o amor"

Inserida por lucas_aquino47

Pôr do sol, sol-pôr, anoitecer, entardecer, ocaso
No verão é sincero
No outono é preguiçoso
No inverno é passageiro
Na primavera é copioso
Delicado ou disparado seu retorno é fogoso

Inserida por FellipeZaremba

''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''

Inserida por ApenasUmNinguem

''Através do ódio mudarei o mundo
De revolução é preciso''

Inserida por ApenasUmNinguem

"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."

Inserida por Belcrei

É no meio da noite que me sinto sozinho, sinto saudade porque não te vejo, posso ser chato mais ainda te amo, você me esquece ou finge esquecer, não fala comigo quando me vê, implico com você que gosto de você, queria que me desse pelo menos uma chance de te fazer feliz!!

Inserida por brunno_lisboa

Para praticar a solidariedade não necessitamos esperar a chegada do Natal para nos preocuparmos com a questão da fome. Não precisamos aguardar o advento do inverno para nos sensibilizarmos com o problema do frio.

Inserida por TomCoelho

Perdi o guarda chuva,
que nem era meu,
perdi seu amor
que eu achei que era,
começou a chover,
vou me molhar,
já te desejo,
já não te tenho
nem guarda chuva,
nem você,
nem seu calor,
sinto frio,
sinto saudade,
sinto vontade,
sinto muito...

Inserida por leonel_ribeiro

E nesse tempo
Só aquele abraço
Que me aquece
Tirando a tristeza
E o estresse
Sem motivos
E sem horário
Seu corpo
Junto ao meu
Me servindo
De agasalho...

Inserida por amorimfrases

Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.

Inserida por ednafrigato

beijos que fazem minha alma sangrar
minhas noites são nas esquinas
em busca de prazer
e cigarro barato um gole de bebida
mesmo que seja as crias do inferno
sinto o prazer exposto na minha pele.

Inserida por celsonadilo

A minha rima eu reparto
Onde a palvra sofre o parto
Criando a poesia no dia a dia
Em tarde quente ou noite fria

Inserida por hcpoeta

Carinho não compreende distâncias
Toca quem está longe, arrepia, encanta!
Mas se não está presente
pele pode tocar a pele,
apenas um frio súbito estremece.

Inserida por marciabsr

Magia e Sedução!

Quando passas tudo se ilumina
Mudas magicamente o meu clima
Como quero seu amor ah! Quem dera
Faz-me ver no inverno, flores da primavera!

Ismael Santana Bastos

Inserida por ismael51