Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

⁠Me dilacera
Não me sangra
Esmaga o peito
Com leveza

Perdi todo o ar
Ao tentar convencer
Me congelei no frio
Ao tentar aquecer

Foi tanta sensação
Quis tentar explicar
Desisti no caminho
Vou morrer pra acordar

Inserida por EricJoLopes

Ele é um sonho que eu nunca ia querer sonhar
Uma pessoa impossível de amar
Mas alguém que valeria a pena tentar. ⁠

Inserida por Adrieletizo

⁠A oração de quem perdoa é sempre mais forte do que a de quem roga por justiça e reparação.

Inserida por ricardovbarradas

O vazio do Jeca

Vai lá neguinha
esquentar os pezinhos
é a estação mais propícia
para tomar chá e tirar a cortiça
Vai lá neguinha
seja ao menos coadjuvante
para esse triste cenário
solitário, invernal
leve o seu calor no abraço
nem só de outono
vivem os palhaços.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Entre diversos tons,
vamos buscando as cores
que nos representam...
em alguns momentos, quentes,
em outros, frias,
e às vezes, neutras!

Inserida por girle_nunes

⁠Permaneça indiferente com uma atitude que contradiga seus ensinamentos.

Inserida por LucasCoelhu

Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.

Inserida por GuilhermeLima21

Desde aquele dia,
que os teus olhos azuis
pousaram sobre mim,
a minha face ficou assim,
com tons azulados, não sei se é frio
ou um doce delírio,
que invade a minha figura!...

Inserida por ostra

⁠✓
Meus dedos cheios
de saudades,
a dedilhar no violão 🎸
aquela canção
que fala de um amor eterno 💓
aquele que em cobertores de rigoroso inverno,
se aquecia
em declamações de várias poesias.
***

Inserida por ostra

Esse mundo é tão grande
mas cá, dentro está tão pequeno, apertado
olho para os lados, so vejo tua imagem
distorcida, esta desparecendo, estou com medo.

Inserida por valencasilral

⁠"Estamos distorcidos, o que sentimos destrói tudo
no espelho, nada
não há nada, tudo está vago
frio e solitário."

Inserida por valencasilral

⁠A estratégia não deve ser visto como frieza, apenas, mas sim, como a determinação de passar por cima da ociosidade durante o tempo de cada ato interlocutório para se atingir o objetivo.⁠

Inserida por fdespontin

⁠A coisa mais absurda e triste que ouvi na minha vida, foi uma pessoa dizer que só iria melhorar de vida depois que seus pais morrerem e recebesse a Herança!!!
Para mim essa pessoa além de fria e calculista, é um Ser Humano fracassado!!!

Inserida por ronaperr

A mornidão espiritual é a irmã gêmea da apostasia.

Inserida por CaioSantos2020

Existe uma luz no universo mental do nosso ser, tão luminosa e excelsa que ampara o nosso raciocínio como pluma das manhãs sem frio.

Inserida por EdgarFonseca

Gosto do jeito que você fala sorrindo
Passa uma energia tão boa...
Meio doce, as vezes com uma pitada de acidez,
Mas sempre com um delicioso calor,
Daqueles que a gente procura pra se esquentar naqueles dias frios com tarde de céu azul

Inserida por luisfernandosantana

⁠É que...
desde sempre,
o meu âmago anela o Mar,
não aquele mar dos dias de verão
(lotado e ruidoso),
é como um chamado divino
para a serenidade d'alma.
E eu,
anelo á você o Mar
do Outono
e do Inverno.

✍©️ Trecho de "Diálogos poéticos "
#MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.

Inserida por Semeandoamor

⁠Em alguns casos, acaba sendo um ciclo vicioso de auto-preservação às custas da dor do outro, pois muitos que são frios já foram tratados com frieza e esta indiferença às vezes chega a ser involuntária como uma forma de defesa por uma decepção que ainda não superada.

Inserida por jefferson_freitas_1