Frase sobre o frio
"A verdade fica no fundo, a mentira no topo. As pessoas preguiçosas vivem na mentira, já as que aprofundam em seus sonhos tem a verdade na palma das mãos."
Tu
foste o
meu outono...
Que se perdeu.
Caiu...
Deixou que o vento
te levasse de mim.
Mas novas
primaveras virão...
E jamais irei passar
um inverno
sem um doce
amor de verão!
Miligrama de verso XI
Não se iludam com essa minha aparência de cores outonais
cheirando a inverno.
Tenho dentro de mim todas as primaveras.
A cada minuto que passa em meus confinamentos , eu menos me arrependo de te-lo trancado com duas voltas e jogado a chave pela janela abaixo. Lá fora está tão frio. E essa neblina ...?
Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.
Há certos pontos da vida em que ela te deixa acabada, aos cacos. Seu mundo fica pálido e sem vida. Em alguns momentos as lembranças boas surgem e aquecem um pouco os dias frios e nublados, mas logo as lembranças chegam ao fim e te deixa só, ficando tudo tão frio quanto dantes estava.
Ao acordar percebo que não era mais um dia como outro qualquer , sendo de manha uma leve brisa de orvalho cai sob a minha cabeça,é o inverno que chegou e com ele trouxe a solidão.
quando olhares para a lua e não ver mais o brilho
quando olhares para o sol e não ver mais o brilho
quando olhar para meus olhos e não ver mais a luz
simplesmente olhe com seus olhos com brilho
e pense o brilho esta ainda vivo em seu coração
O arder
Quando a Paixão
Quando a rosas
Quando a olhares
quando a Mel
A amor entre um arde e um frio na barriga
e aquela vontade de falar que lhe amo
mais o que sai e te adoro pelo medo
Me arde aquela vontade
E se eu me tornar uma sombra e esquecer como era estar na luz?
E se minha vida se tornar tão complicada que o desespero possa parecer uma saída?
E se eu passar a sentir calor mesmo quando estiver sozinho no frio?
No fundo do poço tinha uma luz
e lá foi ele buscar a luz
a viagem foi longa e solitária
lá chegou e encontrou...
lama, fétido, pegajoso, frio, breu;
e a luz?
Era o reflexo da luz que vinha de fora.
Difícil foi tomar impulso para sair lá fora
