Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

"Algumas pessoas são tipo a fome, causam dor e são vazias"

Inserida por GabrielGeraldo

"A verdade fica no fundo, a mentira no topo. As pessoas preguiçosas vivem na mentira, já as que aprofundam em seus sonhos tem a verdade na palma das mãos."

Inserida por GabrielGeraldo

Tu
foste o
meu outono...
Que se perdeu.
Caiu...
Deixou que o vento
te levasse de mim.
Mas novas
primaveras virão...
E jamais irei passar
um inverno
sem um doce
amor de verão!

Inserida por daysesene

Miligrama de verso XI

Não se iludam com essa minha aparência de cores outonais
cheirando a inverno.
Tenho dentro de mim todas as primaveras.

Inserida por elenimariana

A cada minuto que passa em meus confinamentos , eu menos me arrependo de te-lo trancado com duas voltas e jogado a chave pela janela abaixo. Lá fora está tão frio. E essa neblina ...?

Inserida por ValeriaRibella

teimosa nostalgia que me ata à vida... subirei sem vacilar até ao topo da montanha.

Inserida por nataliarosafogo1943

Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.

Inserida por rauldapaz

Há certos pontos da vida em que ela te deixa acabada, aos cacos. Seu mundo fica pálido e sem vida. Em alguns momentos as lembranças boas surgem e aquecem um pouco os dias frios e nublados, mas logo as lembranças chegam ao fim e te deixa só, ficando tudo tão frio quanto dantes estava.

Inserida por BIAfabiiana

Não gosto de maguar as pessoas, prefiro que elas se engasguem em seus próprios erros.

Inserida por luisleva

Amor: Algo muito profundo para ser trocado constantemente.

Inserida por luisleva

Eu acho que espero das pessoas algo que somente eu faria por elas.

Inserida por luisleva

Vejo muitas cascas, muitas, e só sabem ser casca.

Inserida por hallanalbuquerque

Ao acordar percebo que não era mais um dia como outro qualquer , sendo de manha uma leve brisa de orvalho cai sob a minha cabeça,é o inverno que chegou e com ele trouxe a solidão.

Inserida por MirandaMartins

quando olhares para a lua e não ver mais o brilho
quando olhares para o sol e não ver mais o brilho
quando olhar para meus olhos e não ver mais a luz
simplesmente olhe com seus olhos com brilho
e pense o brilho esta ainda vivo em seu coração

Inserida por johnatasDsm

Que Deus possa realizar seus sonhos! Oramos hoje por milhares de pedidos na #‎CelebraçãoRN

Inserida por bisporodovalho

O arder

Quando a Paixão
Quando a rosas
Quando a olhares
quando a Mel

A amor entre um arde e um frio na barriga
e aquela vontade de falar que lhe amo
mais o que sai e te adoro pelo medo
Me arde aquela vontade

Inserida por johnatasDsm

E se eu me tornar uma sombra e esquecer como era estar na luz?
E se minha vida se tornar tão complicada que o desespero possa parecer uma saída?
E se eu passar a sentir calor mesmo quando estiver sozinho no frio?

Inserida por Sohoma

Eu Bloqueio meus sentimentos ? Não , apenas dou pra quem merece...

Inserida por KirinKun

No fundo do poço tinha uma luz
e lá foi ele buscar a luz
a viagem foi longa e solitária
lá chegou e encontrou...
lama, fétido, pegajoso, frio, breu;
e a luz?
Era o reflexo da luz que vinha de fora.
Difícil foi tomar impulso para sair lá fora

Inserida por marcofellipe

Gosto de pensar que estou em um pesadelo sem fim e que só vai acabar quando eu morrer.

Inserida por JuliaArauujoo1