Frase sobre o frio
Não questione um gélido coração se desconhece as razões que o fizeram assim. Aprenda, o mundo não parará para enxugar suas lágrimas.
Passam rápidas as horas,
nos dias que seguem as estações,
todos levam de nós um pedaço
marcando saudade no coração...
Delicadeza é uma qualidade contemplativa. Envolve-nos como um manto e nos aquece em dias de rigoroso inverno interno.
"Existe pessoas que são como maçãs, vermelhas e vistosas por fora, mas por dentro são ocas e podres! Pessoas que são encantadoras ao se olhar, mas na alma são vazias e frias"
Enquanto se esforçava pra fazer da vida dele Primavera florida ele fazia da dela longos dias de inverno sombrio. Mas ela era girassol, precisava do verão, precisava tentar acha-lo!
“Ciúme em demasia pode estragar tudo. O ciúme é exatamente igual uma gota gelada num banho quente de inverno. Você finge que está tudo bem, mas aquela gota que cai, incomoda e estraga a gostosura do banho.”
brindo à vida nesta manhã de certo modo aprazível, cruzam-se pássaros na memória, ouço o vento por entre as árvores, nem tudo está perdido, percorri, caminhei, voltei a recordar a vida e a distância com a ternura deste inverno que brota vida à minha volta...
Eu mero marinheiro
Jovem, forte guerreiro
Não se vai com a maré que veleja
Não se perde, com canto de sereia.
Ela, mar correnteza
Morena, valente destreza
Se leva com o vento que puxa
Se perde, se esvai, e machuca.
Um mundo no qual todos parecem ser normais... Todos normais? Não!
Alguns se escondem atrás de personalidades falsas, afim de esconder seu lado mais obscuro, seu lado temível, seu lado abominável, lados que a sociedade julga ser errado.
Eu olho pela janela. Vejo as crianças bricarem, os jovens passearem, os casados criarem suas famílias. Vejo as pessoas partirem. Chegarem. Vejo os passarinhos cantarem, no verão voar. O inverno chegar. Mas continuo na janela vendo a vida passar...
Por mais que o incolor pareça sombrio eu não o temo. Enfrento qualquer ambiente com a frieza de um lobo em frente ao oponente.
O ser humano vive igual as estações do ano que renova a cada ciclo, sendo necessário modificar dia após dia.
Não transmita algo que você não é
Por mais que a sociedade viva a heteronomia
Apenas viva e tenha a sua autonomia
Quando morremos, não levamos nada dessa Terra fria.
O dilema dos ouriços, por mais raso que possa ser, é que, quando a gente se fecha podemos machucar os outros, mas quando nos abrimos acabamos nos machucando.
Desde adolescente quis descobrir o que sou, sempre entrando e saindo da vida de alguém como se tivesse data de validade, mesmo com companhias o tempo nos deixa frios e vazios, é me tornei uma geladeira. 👊🖤☃️❄
