Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

Sorrio não porque estou feliz e sim porque se não fingir estar feliz,pessoas perguntaram sem mesmo sem se importar.

Inserida por JuliaArauujoo1

As borboletas no meu estomago,morreram.

Inserida por JuliaArauujoo1

-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.

Inserida por JuliaArauujoo1

Eles não querem sua dó, eles querem que vocês os enxerguem, que vocês ao se depararem com eles na rua não desviem o olhar como se eles não existissem. Eles querem sua solidariedade.Um café bem quente já é´um bom começo. Cristina Alves.

Inserida por CristinaAlves47

Agora percebo porque as folhas caem no outono, é porque elas são obedientes ao seu fiel jardineiro - Deus !

Inserida por rogerfreitas

Maternidade é isso, dormir as 4:00 da manhãs e acordar as 6:00

Inserida por deb_pretta

O São Pedro, só pra avisar, você largou a porta da geladeira aberta.

Inserida por deb_pretta

Quando mesmo que saí aquele cargueiro para Madagascar?

Inserida por deb_pretta

Eu precisava te dizer o que eu sentia. Eu não aguentava guardar isso para mim, afinal, toda vez que eu faço isso, eu magoo alguém. Eu não queria te magoar. Mas você precisava entender que eu não sentia nada, nunca sentirei. Sou vazia por dentro. Fria e vazia.

Inserida por tainacrz

A temperatura caiu assustadoramente, criando condições propícias para a proliferação de fantasias, sonhos e afins.

Inserida por ednafrigato

Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...

Inserida por siborg97

Então você percebeu que estava chovendo
Se aninhou no meu peito ao sentir o vento
E eu encantado só apreciava o momento
Se faz sol você me deixa
Te espero no frio
Que é quando tu me procura
Quando tira a armadura do verão

Inserida por Helloisah

Me distorce
Me contorce
Me acode
Me assola
Me apavora
Em um estalo de dedos ou em alguma horas.
Me quebra
Me cola
Me rasga
Me amassa
Me passa
Com ferro frio ou em brasa.

Inserida por Calianalove

A solidão é meu nome


convém-me ossos roer
e sem visão d'outro norte
lastimo a dor de meus cortes
desditoso por aceder
vegetando, sem viver
me amofinando entre enfados
há cada dia há um fado
d'invernos que me consome
a solidão é meu nome
d'infernos fui apenado.

Inserida por betoacioli

Sem visão d'outro norte


À solidão condenada
E inane, refém da dor
por não saber dar valor
a quem se deu qual morada...
inconsequentes pancadas
me fez aquém de poder
além de excluir querer
também me pôs contra a sorte
e sem visão d'outro norte
convém-me ossos roer...

Inserida por betoacioli

Não importa a estação, eu continuo flor.

Inserida por lilian_souza

Ele não tá nem aí
Então vou aparecer por aqui
Aqui ele vai me notar
No feed nao tem como ignorar
Vai lamber a tela do celular
Vai reprovar na arte de suportar
Minha ausência em consciência
Te vejo amanhã então?
- onde?
-aqui mesmo, no feed
-pq?
-pq só existo ao ser visto aqui

Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe

Ele é tatuado
Meio humano
Todo gato

Sonho verde
Cheiro de mato
Abraço apertado

Tem direito
Tem amor no peito
Um homem de respeito

Tomara que chova
Tomara que venha
Eu e vc aconteça

Faz parte
Mas parte
Parte o coração
Aí a gente fica sem ação
E muda de Cor(ação)