Frase sobre o frio
Sorrio não porque estou feliz e sim porque se não fingir estar feliz,pessoas perguntaram sem mesmo sem se importar.
-Você ama ele?
-Eu não sei,uma hora não sinto nada ...como se ele fosse um completo estranho então ele aparece e é eu olhar nos olhos dele e tudo muda.
Eles não querem sua dó, eles querem que vocês os enxerguem, que vocês ao se depararem com eles na rua não desviem o olhar como se eles não existissem. Eles querem sua solidariedade.Um café bem quente já é´um bom começo. Cristina Alves.
Agora percebo porque as folhas caem no outono, é porque elas são obedientes ao seu fiel jardineiro - Deus !
Eu precisava te dizer o que eu sentia. Eu não aguentava guardar isso para mim, afinal, toda vez que eu faço isso, eu magoo alguém. Eu não queria te magoar. Mas você precisava entender que eu não sentia nada, nunca sentirei. Sou vazia por dentro. Fria e vazia.
A temperatura caiu assustadoramente, criando condições propícias para a proliferação de fantasias, sonhos e afins.
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...
Então você percebeu que estava chovendo
Se aninhou no meu peito ao sentir o vento
E eu encantado só apreciava o momento
Se faz sol você me deixa
Te espero no frio
Que é quando tu me procura
Quando tira a armadura do verão
Me distorce
Me contorce
Me acode
Me assola
Me apavora
Em um estalo de dedos ou em alguma horas.
Me quebra
Me cola
Me rasga
Me amassa
Me passa
Com ferro frio ou em brasa.
A solidão é meu nome
convém-me ossos roer
e sem visão d'outro norte
lastimo a dor de meus cortes
desditoso por aceder
vegetando, sem viver
me amofinando entre enfados
há cada dia há um fado
d'invernos que me consome
a solidão é meu nome
d'infernos fui apenado.
Sem visão d'outro norte
À solidão condenada
E inane, refém da dor
por não saber dar valor
a quem se deu qual morada...
inconsequentes pancadas
me fez aquém de poder
além de excluir querer
também me pôs contra a sorte
e sem visão d'outro norte
convém-me ossos roer...
Ele não tá nem aí
Então vou aparecer por aqui
Aqui ele vai me notar
No feed nao tem como ignorar
Vai lamber a tela do celular
Vai reprovar na arte de suportar
Minha ausência em consciência
Te vejo amanhã então?
- onde?
-aqui mesmo, no feed
-pq?
-pq só existo ao ser visto aqui
Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe
Ele é tatuado
Meio humano
Todo gato
Sonho verde
Cheiro de mato
Abraço apertado
Tem direito
Tem amor no peito
Um homem de respeito
Tomara que chova
Tomara que venha
Eu e vc aconteça
