Ficar Distante

Cerca de 20147 frases e pensamentos: Ficar Distante

Não tenho estrutura para ficar assim tão distante, tô assim, com saudades de você
Inácio André

Inserida por InacioAndre

Ficar distante de quem ama é bobagem
Orgulho não combina com felicidade
O amor é pra quem tem coragem

Inserida por pensador

(...) O que me faz ficar distante de pessoas bi persona, bi caráter e temperamento questionável é a forma de ser Dedy Dú Alecrim.

Inserida por dedydualecrim

Barreira de amar.

Não há barreiras para o amor,
Nem mesmo pro meu ficar.
Mesmo eu distante e perdido
Não lhe esquecerei de amar.

Não há barreiras pro sentir
E nem p'ra emoção.
Não há barreiras que pare
Seu sofrido coração.

Mas há barreiras de posturas,
Que geram muita dor.
Tipo ser traíra e figurante,
Isso sim destrói o amor.

Mas p'ra quem ama não há barreira,
P'ra quem ama não tem ninguém,
P'ra quem ama o amor quem vence,
Quem ama não fica sem.

Quem ama gera mudança,
Muda tudo p'ra melhor.
Quem não ama?
Que fique sozinho,
Nem mesmo sinta dó.

Mas não há barreiras p'ra quem ama,
Não há barreiras para o amor..
Há barreiras p'ra quem não ama,
Que te ilude e gera dor....

Se tu ama, tu passa tudo
Mas no fim irá ganhar.
Meus leitores, não se acanhem
Venceram a barreira de amar.

Inserida por Jean_Quintino

O orgulho é tão desagradável,que muitos preferem ficar bem distante do orgulhoso é como uma espécie de medo as pessoas .

Inserida por Cacio01

Daqui para frente também não terei mais tempo nem saco para ficar perto de quem me quer distante, que se dane !
Que se engasgue com seu mundinho sem cor, que se sufoque em seu isolamento.
Esgotada, cansada de mendigar bem querer.

Inserida por LeoniaTeixeira

Então é natal...
Não estranhe se eu de repente
ficar com o olhar distante,
se na hora do abraço eu me emocionar,
se na hora de comer o prato somente apreciar,
Se de repente uma lágrima rolar,
Se o feliz natal em minha voz embargar,
Se eu sair de mansinho e o céu ir apreciar.
São sintomas de saudade que não da pra
disfarçar.
Então é natal, mais um entre tantos que
a saudade vem me presentear.

Inserida por suelen1985

O serviço do diabo é manter você no pecado, para você ficar mais distante de Deus.

Inserida por EduNsilva20

Por vezes a distância nos impede de sermos completos.
Pois há momentos em que ficar distante de quem amamos, é sentir a ausência de uma metade, é está longe de uma parte de si mesmo.

Inserida por Helisson-Rafael

Não podemos ficar distante um do outro abra o seu coração que irei abrir o meu.Uma porta só se abre se a chave do coração estiver presente.

Inserida por romeropoeta33

Escuridão é não ter
teus beijos em mim.
Escuridão é ficar
distante de tua voz.
Escuridão é viver por ti
e não acordar ao teu lado.
Escuridão é não abraçar-te
em leito apaixonado.
Escuridão é querer teu
sorriso e ver-te triste.
Escuridão é saber que
estou à sombra e não
poder tocar em tua luz.
Escuridão é ter tempo e
não poder encontrar-te.
Escuridão é saber que
não soube te conhecer.

Inserida por IrmaJardim

Logo que eu te conheci, eu te amei. Senti uma conexão inexplicável e inesperada.
Ficar distante é triste. Queria poder te abraçar toda manhã e entardecer. Queria te olhar todos os dias pela janela. Você é o meu abrigo quando as coisas apertam e meu pensamento quando algo dá certo. Queria poder correr e te abraçar para sempre.

Inserida por tainacrz

Não sou inimigo do orgulho,mas prefiro ficar bem distante de quem quer que seja orgulhoso.

Inserida por Cacio01

""Quando tudo parecer muito distante...Quando sua imagem diminuir e ficar cada vez mais longe...Ainda assim meu pensamento continuará voando até você...Sem jamais te perder de vista...Ainda que se torne invisível pros meus olhos...te enxergarei sempre, com os olhos do meu coração...Minha luz...

Inserida por anynha_coutinho

Acreditar confiar em Deus de coração para q possa ficar mas distante de tê que um dia ser posto a prova divina pra creres no Sr.

Inserida por Cacio01

Um dia tudo vai ficar tão distante de nós quanto a imaginação,só o leve sentimento de amor pode nos acompanhar e até mesmo ficar

Inserida por Cacio01

Outro Olhar

Um olhar lindo e brilhante
Pode ficar triste e distante
Fruto dos anos vividos
Dos olhos belos de outrora
Vai toda a beleza embora
Pela doença carcomidos

Na última etapa da vida
A força fica reduzida
O passo é curto e pequeno
São as limitações a chegar
O correr agora é devagar
O rápido fica sereno

Agora tudo pouco interessa
Nada é feito com pressa
A actividade já cessou
Já espreita a dependência
Manifesta-se a carência
A lembrar o que passou

O corpo forte enfraquece
A mente fértil se esquece
A certeza já não existe
A lucidez traz confusão
E toda esta transformação
Torna esta fase mais triste

O rosto enrugado envelhece
Todo o vigor desfalece
Tudo vai ficar diferente
Vão morrendo as esperanças
Acentuam-se as diferenças
No exercitar da mente

Espreita a intrusa solidão
Que vem com a situação
Oferecer a companhia
A falta de energia e vontade
Chora com a saudade
Disfarçada de alegria

Perdeu todo o seu valor
A força do grande amor
Que se dedica a um Filho
Os anos tiram a beleza
Impõem a cruel certeza
Que ser velho é empecilho

Vai de geração em geração
Não existe nenhuma alteração
Para os mais humildes ou altivos
Somos uns dos outros espelhos
Todos podemos ser velhos
Basta que estejamos vivos

Jacinta Fava 21-11-2013

Inserida por CrisColombo

Não sei o que é pior, ficar distante de ti, ou ficar perto, mas no fundo do meu coraçao tudo que ele mais queria era que tudo um dia pudesse dar certo.

Inserida por GustavoGutierrez

"Te vejo ultimamente no universo tão distante de mim, e dessa gente, que aprendeu ficar doente porque a grana vem de algo ruim, é sempre assim."

Inserida por jonadab_irving

Distante do sono real e restaurador, daquele profundo esquecimento, Rebecca começou a ficar louca.

Inserida por pensador