Coleção pessoal de Leticiacastro

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de Leticiacastro

Ai o que eu fiz? Olhei pra trás. E quando eu decido olhar pra trás, é porque na minha frente não tá do jeito que eu sonhei.

Vamos fazer o que precisa ser feito, vamos dizer o que precisa ser dito, se não nunca vamos saber se o nosso jogo encerrou ou não.

Eu jamais iria conseguir te fazer entender porque você precisava permanecer. Eu que nunca tive nada em mim que pudesse evitar de você sair da minha vida, assim como você nunca teve nada que pudesse impedir que eu não saísse da sua.

A porta que na maioria das vezes é o caminho para novas oportunidades, e que no nosso caso havia presenciado tantos abraços, carinhos, beijos, palavras e momentos bonitos, presenciava agora o fim.

Então vamos seguindo, dialogando, jogando, lançando perguntas no ar, com a esperança de que um dia elas sejam respondidas, ou até quem sabe que por um olhar, um gesto ou um sorriso a resposta se faça na nossa frente.

Eu ouvir dizer que a distância é apenas algo psicológico, e até acredito que seja, porque afinal, sempre que eu sinto muito a sua falta, eu olho pra dentro de mim e sei que você estará lá.

É... Eu nunca gostei de lugares monótonos, nunca gostei de ficar sem fazer nada, de ficar parado, sempre gostei de agitação, de balada, de sair com os amigos e etc. Mas com você, eu pegaria um barco e ficaria no meio do mar ou em casa mesmo por vários dias, e nem reclamava. Só eu e você, sem fazer nada. Só eu e você, sem nenhuma agitação. Só eu e você naquela monotonia toda, naquela calma iminente. Só eu e você ali parado. Só eu e você.

A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.

A singularidade da sua personalidade e do seu caráter, é que faz com que você seja totalmente diferente dessas meninas que eu conheço.

Pode ser torto, estranho ou complicado, pode ser doce, lindo ou amargo. Pode ser leve, suave ou pesado. Intenso ou fraco. Pode ser de qualquer jeito, mas que seja nós.

Porque era difícil ficar perto de você e não tremer, era difícil ficar ao seu lado e não olhar pra você, não admirar o seu sorriso.

Ainda lembro que Platão disse que existe dois tipos de amor, o da alma e o da carne.. Vejo que ele estava certo, pois o meu amor por você é esse que vem da alma é eterno e divino, é eterno porque venha o que vier não vai se extinguir.

Então incendeie essa minha alma, restaure e reconstrua cada parte do meu ser, que ao ficar distante de você, se desfez.

Eu estou indo e você pode ir, não que você precise do meu consentimento, mas eu faço questão de dizer: Pode ir.

Toda escolha tem a sua responsabilidade singular, e hoje pela primeira vez há uns anos, eu vejo que minha escolha não é mais você. Diante de tantos acontecimentos e fatos mal resolvidos, você foi aos poucos perdendo o meu coração...

Você nunca sabe o resultado e as proporções que as suas condutas irão ter, mas eu tinha que fazer algo, pois sem essas condutas não existirá nenhum resultado.

Se for pra botar todas as cartas na mesa e deixar tudo transparente para que tudo acabe de forma digna, eu tenho que dizer que eu amava os seus erros, assim como amava os seus acertos, porque no final de tudo eu amava o conjunto da obra que era você.

Percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única, por isso aqui fica o meu até logo, ou melhor, até sempre.

Chega uma hora que descobrimos que a vida não é tão sem sentido sem aquela pessoa. Chega uma hora que descobrimos que estamos muito vivo e que queremos viver.

Sabe, chega uma hora que a gente simplesmente cansa. Cansa de buscar o que não pode ser alcançado. Cansa de lutar por aquilo que não pode ser conquistado. Cansa de pensar naquilo que não foi feito, e naquilo que não foi falado. Cansa de buscar resultados. Cansa de buscar vestígios de sentimentos. Cansa de se contentar com tão pouco. Cansa de sonhar...