Ficar Distante

Cerca de 20147 frases e pensamentos: Ficar Distante

⁠Quanto à questão da pregação... O perigo está em ficar preso ou às anotações próprias ou ao que foi preparado, e esquecer a “liberdade do Espírito”.

⁠Tudo no mundo que permanece no maligno está em oposição a Cristo. Por isso, não podemos ficar perplexos, pois uma vida fundamentada na Graça de Jesus é uma provocação a homens, a principados e potestades.

Pastor Martin Niemöller, um dos combatentes do nazismo, do quanto é nocivo ficar de braços cruzados:

E não sobrou ninguém

Quando os nazistas levaram os comunistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era comunista.

Quando eles prenderam os sociais-democratas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era social-democrata.

Quando eles levaram os sindicalistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era sindicalista.

Quando levaram os judeus,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era judeu.

Quando eles me levaram,
não havia mais quem protestasse.

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. (Martin Luther King)

Promete que veremos logo,
Promete que isso não vai ficar assim,
E que toda essa distância
Não vai roubar você de mim

⁠Eu até gosto muito de fazer aniversário, o que eu não suporto é ficar velha.🤪

Se o preço pra ficar
é perder a si mesmo,
então não é amor,
é cativeiro.🍃✨

CORAGEM

Pode vim tempestade
Pode vim ondas nas alturas
O céu pode ficar um breu
Minha jangada em alto mar
Não há nada que me segure .
Eu não irei naufragar
Sem medo irei navegar
Com o vento ao meu favor
Nesse deserto movedor
Um Horizonte ao meu redor
Sem companhia, sempre só
Nas águas tão profundas
Seu nome irei clamar
Ele é meu salvador...

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

O ato de amanhecer e ficar em pé
É motivo para aumentar a nossa fé
Nos faz crer na bondade do Criador
E na sua essência que é o puro Amor...

mel - ((*_*))

É o que é...




Se for uma escolha, filtra,


Se deixar ouvir, encanta,


Se vai ficar, abraça,



Se quer tocar, aqueça.

___ Sentir viva e Fazer viver...

"Não sou de ficar guardando magos nem rancores,
se falou, deixou de falar, se magoou ou deixou de
magoar, não vou me cansar por seus erros, prefiro
deixar o tempo mostrar quem você realmente é. Tenho
o pé no chão, não gosto de perder tempo com pouca coisa.
A vida passa rápido quero cultivar flores, espalhar amor,
sentir me viva e fazer viver".

(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.

O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...

"O meu coração não consegue ficar nem um momento sem você me acostumei com você"

⁠O Amor Chega Devagar Para Ficar.

⁠Ficar em silêncio não é se calar por medo. É se calar por sabedoria.

Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina

⁠Amar é vigiar o silêncio do outro,
é perceber o peso antes da queda.
É ficar, não por falta de caminho,
mas por escolha mesmo quando cansa.
Porque quem cuida
não ama só o que é leve…
ama também o que precisa ser sustentado.


DeBrunoParaCarla

Tem coisa mais gostosa do que silenciar o mundo e ficar só nós dois, olhando para o mar no escuro? A gente fez uma fogueira na areia e foi a melhor companhia que podíamos ter. O barulho das ondas, o brilho do fogo... Não precisava de muita conversa, a presença dela ali, ao meu lado, já dizia tudo. Foi uma noite inesquecível e postei as fotos lá no blog para vocês sentirem um pouquinho dessa magia.

Amar, descobri, é também guardar. É ficar na frente da tempestade, mesmo sabendo que a tempestade não pergunta o nome de ninguém. É tentar proteger quem se ama e, no processo, descobrir que também se sangra.
Há um preço em segurar o mundo para que o outro não caia. Há um preço em querer ser abrigo em dias de ruína. E há um preço ainda maior quando a proteção se confunde com controle.
Porque o amor, quando endurece demais, perde a janela. E toda janela fechada demais começa a parecer prisão.
Eu quis ser telhado. Mas às vezes me tornei peso. Quis ser ponte. Mas às vezes me tornei muro. E foi só olhando para os escombros do que tentei salvar que entendi: nem toda renúncia é amor; às vezes é apenas medo vestido de zelo.


DeBrunoParaCarla

Às vezes parece que o mundo, parece ficar contra nós, e é difícil entender... não faz lógica. Parece que cada passo que a gente dá, algo tenta puxar o tapete. A cabeça ferve, o cansaço bate e a gente se pergunta por que as coisas precisam ser tão pesadas às vezes.
Mas aí, no meio dessa falta de lógica, eu olho para você. E percebo que, se o mundo lá fora está uma guerra, aqui dentro a gente tenta ter paz, a lógica deixa de ser sobre as contas, os problemas ou as lutas, e passa a ser sobre a gente.
A gente é o que faz sentido quando nada mais faz. É no seu olhar, no nosso vomos juntos, que eu encontro o motivo para levantar amanhã e tentar de novo. Porque o mundo pode até estar contra, mas enquanto a gente estiver um pelo outro, ele não vence.


DeBrunoParaCarla

"O que impediu da gente ficar junto não foram as diferenças.
Mas, os teus preconceitos."


☆ Haredita Angel