Feliz Aniversário 20 anos
Porque nos contam contos de fadas quando crianças?
Crescemos com uma expectativa muito errada sobre a vida.
Crescemos e vemos que a vida não é nada daquilo que nos contavam quando éramos crianças.
A vida é dura, é triste, é difícil.
Temos que lutar muito para chegar perto de um possível "final feliz".
Por quê nossas vidas não pode ser igual à um filme? onde temos um início interessante, um meio conturbado e um final feliz?
"Quem sou eu?
-Não sei!
Quem usa de palavras é dicionário...
Mas sei, que quero ser uma pessoa melhor e mais feliz a cada dia."
☆Haredita Angel
Criamos o costume de nos autossabotar com cabrestos invisíveis e dedicar toda a vida em torno algo que imaginamos ter relevância para nossa felicidade, quando, no acerto de contas, pufff… não conseguimos realizar absolutamente nada do que foi planejado assim que a cabeça encostou no travesseiro.
Prefira sempre morrer a perder a vida.
Se for para morrer, que morra logo e deixe de fazer peso na terra;
Se for para viver, que seja intensamente feliz e agregador aos que lhe cercam e, principalmente, para o próprio sapato.
A preciosa, joia rara. A flor mais amada, de um jardim sem fim. Encanta a todos com tal beleza, alegrando o dia e a noite de quem o frequenta. Muitos já admiraram e muitos hão de admirar, mas uma coisa é certa, todos que passam, passaram ou vão passar por esse jardim nunca se esquecerá dessa flor, do seu perfume, encanto, destreza... Feliz é aquele que encontra nesse jardim essa flor, e eu posso dizer: Sou feliz. Pois nessa vida encontrei você.
E que a felicidade vire rotina nos nossos dias, que irradiemos luz, alegria, bom humor a nossa volta. Chega de amargura, de gente amarga de lamentar. Não deixe a aprovação ou critica dos outros determinarem seu caminho, sua felicidade só deve depender de você, escolhe e foque num caminho, num modo de vida sã, e não deixe que interfiram seja feliz consigo mesmo e irradie isso a sua volta. Penso que a pior coisa que há é ficar esperando que alguém, que apareça alguém etc pra nos fazer fazer feliz. Não se deve depender do outro pra ser bom, pra estar bem, pra sorrir. Que o outro venha pra complementar, pra somar, e se não tiver um Outro nos sintamos felizes mesmo assim. E sinceramente não dependo de aprovação, e as criticas não dou a minima o meu caminho que escolhi só depende de mim trilhar.
“Prefiro a morte a entregar-me,
a desistir, a sofrer a dor dilacerante
da perda de seu maior amor,
um amor maior que o mar,
maior que as estrelas, um amor
que consegue abraçar o mundo,
girar pelo espaço, agarrar-se
a cauda de um cometa e viajar
por galáxias infindas e ainda assim
voltar dizendo:__Eu Te Amo, Você é Minha Vida...
conheci o Universo e o único lugar que
me faz feliz é aqui, ao seu lado!”
Quando o coração está vacinado o vírus do amor tornasse inofensivo.
Para os demais...
Feliz dia dos contaminados!
Como é simples e sublime viver!
Ser Feliz
Um estado de espírito
Alegria contagiante
Que surge do nada
Em um fato simples
De momentos espontâneos
Que gera surpresas agradáveis
Até mesmo de brincadeiras sem nexo
Desprovidos de qualquer interesse
Os pensamentos voando como pássaros
Em sincronismo com lugares além do horizonte
Em praias distantes onde as ondas espalham espumas brancas
Nas areias deixando seu rastro
Em sintonia com a brisa que assopra suavemente
Se misturando ao clima de energia radiante
Que existe a disposição de todos
Que buscam a felicidade.
Traída e feliz!
-Se você é traída, aceita bem a situação,
mantém-se nessa relação e ainda se diz feliz...!
-Escreva um livro, e ensine as outras mulheres como desenvolver esse fenômeno.
-Além de corna, você vai ser milionária.
-Seu livro vai vender que nem água.
☆Haredita Angel
As horas passaram voando
Em meio a palavras escritas,
Em meio a palavras lidas.
O sol se pôs,
A lua surgiu
E tudo que vi
Nesse dia feliz,
Foram as palavras lidas
Que me fizeram sorrir.
Assim, nesse anoitecer,
Escrevo um último verso:
Tenha uma noite feliz!
Pândego é o petiz que aventa o seu âmago e aspira instantaneamente a sumidade obducta e perene a ser obsequiada ao ufanismo.
Vieram sonhos, e o destino se encarregou te colocar do meu lado e te apresentar aos meus cuidados,simplesmente com a intenção de te amar e te fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- 20 anos
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz