Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404839 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Um coração...
cheio de sentimentos de amor
de carinho que faz florir..
É tudo que tenho para oferecer.

Inserida por RitaSimoes

⁠Quanto tempo faz? Talvez isso nem importe mais.

Hoje, como ontem e anteontem, me pego com um cigarro na mão a pensar, pode parecer que não, mas, fumar é só uma das maneiras que encontrei de suspirar. Vícios.

É difícil esquecer quando os momentos bons foram com você, tenho em mim toda a saudade que esse amor merece ter.

Talvez um dia isso tudo faça sentido, ainda não entendi o porquê de não ter
sido você.

Por que você? Por que essa saudade? Não a vejo, mas se fecho os olhos, consigo ver como tudo deveria ser.

Inserida por PQT

⁠Resolvi acender aquele charuto guardado.

A queima lenta, a fumaça densa me faz pensar no êxtase que o tabaco traz, experienciar um momento de paz.

Perco-me em alguns pensamentos, acontecimentos que nem se quer importam mais, mas que permanecem vivos e reais.

O vento levou a fumaça, o tempo levou você e no final? Só me resta a lembrança do doce sabor do tabaco e o calor do teu abraço.

Inserida por PQT

⁠Cada realidade é uma realidade; o que para você não serve mais, para outro é aproveitável e o faz feliz durante algum tempo, até que ele caia em outra realidade.

Inserida por rosy_luz

A poesia faz parte
Daquilo que é a arte. ⁠

Inserida por simeaocurralo

⁠Um verdadeiro líder, faz com que homens comuns tenham resultados incomuns.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Em dias insanos, a poeira do passado me faz perceber o quão fútil é muito do que me cerca no presente.
Esse é o mundo do momento, o demais não é o suficiente.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠No véu do tempo, ecoa uma voz,
Onde a memória se faz presente,
Você só existe na lembrança dos outros,
Se não é lembrado, é ausente.

A vida, um fio tênue de percepção,
Desenha-se na mente que observa,
O que não é visto se dissolve,
Como sombra que a luz encerra.

Cada instante é uma gota efêmera,
No oceano da consciência alheia,
O real se forma na lembrança,
E o que se apaga, nunca se espelha.

Assim, na dança do imaterial,
Você vive nas memórias que brotam,
Se o olhar se desvia, você se esconde,
No abismo do que não é notado.

E assim, na eternidade fugaz,
Só existimos quando somos vistos,
Pois o ser é feito da visão alheia,
E o esquecimento é um eterno aviso.

Inserida por Rhavel_Allen

Doi ver alguém amado se afastar, sentir aos poucos o vazio preencher o lugar. Não sei oq te faz ficar longe de mim, será um novo amor? Ou uma desilusão? Só sei que me magoa, ver você cada dia mais se afastar, parecia que só precisava de espaço e eu te dei, mas agora a dias não me procura mais, parece evitar estar até deitado ao meu lado, parece se incomodar com minha presença.
Penso se é melhor passar mais tempo a trabalhar, assim você pode estar mais tempo em nosso lar. Mas queria seu acalento, seu perfume e seu amor, queria que viesse a procura de conforto em meus braços, disseste que passaria tempo comigo, mas a cada dia esse tempo não chega.
Me perdoe se fiz algo que o machucou, gostaria que me contasse, gostaria de eu conseguir me expressar para você, mas ao olhar seus olhos tenho medo de te perder, as palavras não vem em minha mente, só o desespero de pensar em não te ter.⁠
Não sei se devia escrever essas palavras, não sei oq fazer. Eu te amo mais que tudo, eu preciso de você

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Você falha consigo mesmo sempre que se coloca numa situação que não faz bem ao seu coração, sempre que não impõe limites, sempre que releva o que não tem desculpas.

Inserida por anniemasen

⁠Inclusão não é integração
Integração faz parte do todo
Inclusão é o todo das partes.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quem divulga o que é, não é o que divulga.
Cuidado!
O bem se faz sem platéias.

Inserida por Felipaooficial

⁠Você é aquilo que você faz quando ninguém está te vendo!

Inserida por Felipaooficial

⁠Se um deus faz o bem e o mal que é a atribuição do satanás e o diabo como reza a escrita bíblica de um Isaías 45: 7, e ele sendo um omnibenevolência, omniciência, omnipresença e omnipotência e ao mesmo tempo tudo ou todo, se fosse isso uma verdade e algo lógico e RACIONAL, ele não deveria ter um lado OPOSTO, mas havendo isso , então ambos são os mesmos, até porque , mesmo estando em Trindade junto com o seu filho jesus Cristo Romano inventado no Concílio de NICÉIA, e estando em Trindade. Isso os fazem ou está fazendo todos juntos e misturados.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠No céu da minha alma, um sol radiante,
Que me aquece o coração, me faz vibrar.
Seu sorriso, um farol, me guia e encanta,
E em seus olhos, um mar, onde me afogaria.

Seu toque, uma melodia que me embala,
Seu cheiro, um perfume que me enleva.
Em seus braços, encontro a paz que me falta,
E em seu amor, a força que me eleva.

Você é a poesia que me inspira a escrever,
A música que me faz dançar e cantar.
É o meu porto seguro, onde posso me perder,
E o meu eterno amor, que jamais deixarei de amar.

Com você, a vida ganha um novo sentido,
A cor dos sonhos, a luz do meu caminho.
Meu amor por você é infinito,
Eternamente meu, meu bem, meu carinho.

Inserida por WilliansEscanor

⁠O azul quebra meu mal humor me faz respirar e organizar meus pensamentos.

Inserida por leilaboas

⁠Transcender limites me faz um gênio mas as vezes transcender limites não tem efeito nenhum, é o equilíbrio, desequilibrado. Por horas eu penso sobre algo que me anima e depois vem a depressão os sentimentos me dominam a ponto de me sucumbir, sou triste e alegre enquanto a vida passa, sou aquilo que a matéria criou, sou o sangue do corpo, sou as células da alma. Gostar de viver as vezes é meio difícil a vontade de morrer bate forte, morrer no silêncio da escuridão, morrer após ser protagonista de um massacre, morrer em um acidente, só sei que a vida é um fluxo sanguíneo com fim e tudo o que eu faço é sobre minha existência. Coisas como início, meio e fim, sou eu que protagonizo.

Inserida por Wectorseculo21

Quando você entender que você tem o que você merece, você faz por merecer mais.

Inserida por thiagoogaihtcosta

⁠༻Vamos Sonhar & …༺
༺༻
Chegando a noite a saudade se faz saber presente por todo o espaço vazio que me rodeia. Dizem ser marca satânica para massacrar… não é assim para mim!!
Da noite não necessito para comigo ter a saudade. Esteja onde estiver, ocupada ou não, à luz do sol ou da lua … duas presenças são constantes; a Tua presença em mim e a saudade de quando em físico não estás.
Não necessito a noite escura e sozinha para sentir falta de quem amo. Não é para mim lembrar cada momento a teu lado apenas quando o tempo está desocupado!! Minha alma contigo sempre está, tua presença igual a meu lado.
Agora te diga que fica cada vez mais difícil os olhos fechar e não ter teu calor comigo, mas num arrepio que não é gelado me embalo para sonhar com o amanhã … ai irei adormecer e acordar a teu lado.
Vamos agora então?
Vem dai e vamos sonhar. Fecha os olhos agora que te vou beijar e meu beijo hoje não só será como sempre quente, mas bem molhado e lambuzado … daquele jeito que te faz irritar e que no entanto na hora solta todas as amarras que seguram dentro de ti o mais lindo rosto safado.
Duas almas se unem na noite para sonhar … ao nascer do sol elas sabem como o sonho iram realizar.
༺༻
Tc.05082024/121

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho