Faz de Conta Qu eu Acredito
“Não há ninguém que não seja capaz de fazer algo novo, bom e melhor… quando o primeiro começar a fazer veremos que sempre foi possível e as coisas não aconteceram porque não houve luta suficiente… sempre é tempo! Acredite, lute e vá em frente!”
O pensamento tem poder
E como tem poder
Penso em você o tempo todo
Digo Te Amo❤️ porque me faz bem dizer
E quero estar com você em tudo
Para saber que no final sou feliz depois do dia acontecer
Nem tudo está como queríamos, e precisamos entender que isso faz parte do projeto que Deus tem para cada um de nós. Tudo tem um custo, tudo tem seu preço. Mas precisamos seguir em frente, porque muita gente já ficou pelo caminho. Acredite na sua luz! Porque ela certamente brilhará!
Ser sozinho ou estar sozinho?
No pretérito da vida não há caminho,
que diferença faz já é o destino,
apertando o sino para a despedida dos espinhos. ANM
"Deixo tudo entregue nas mãos de Deus! ELE sim sabe o que faz! Nós não sabemos de nada! Apenas seguimos nossa intuição, instintos, sendo eles certos ou errados. Até sabemos que está errado, mais mesmo assim seguimos! Livre-arbítrio!"
”A verdadeira música é aquela que impacta a estrutura do pensamento, e não apenas aquela que faz mover o corpo.”
”A verdadeira música é a que faz mexer com a estrutura do pensamento, não a que move a estrutura dos quadris.”
É fato, que os que procuram a perfeição não a encontram, mas a disposição em procurá-la faz com que descubram potencialidades e virtudes que nem imaginavam ter.
A leitura é uma viagem
Que se faz sem avião
É um giro pelo mundo
Sem tirar o pé do chão
É forma de visitar
Sem sair do seu lugar
Outra civilização
Faz-me um favor?
Pare por um segundo o que você estiver fazendo e dê uma olhadinha para o céu?
Faça isso!
Veja o tamanho do céu, esse é o tamanho da sua existência em mim...
Em alguns dias que é mais difícil...
Acordar e desejar bom dia pelo celular!
Já faz tempo quê, o meu maior desejo é acordar, olhar pro lado e te beijar.
O juramento de amor é para toda vida. Quem faz juras de amor para sempre será imortalizado pela união de dois corações.
Que sentimento é esse ?
Que me faz temer por besteira?
Que me traz explosões rápidas?
Que me faz queimar de contentamento
Que me faz queimar de angústia
Angústia de não ter ver
Do nosso tempo ser cada dia menor
Preciso dessa dopamina
Você para mim é alegria
Ao mesmo tempo paz
Futuro a revelia
Poema intenso queimar
