Faz de Conta Qu eu Acredito
Ainda parado no mesmo lugar. Estou a pensar em seu belo par de olhos , que faz contraste com os lábios mais gostosos que já beijei. Fico a olhar o vermelho desgastado do muro, onde em outros tempo tive a felicidade de ganhar tantos beijos. Penso em roubar dessa vez , não somente os beijos, mas você por completa.
Sabe aquele abraço que você tanto precisa
Aquele carinho que não sente faz tempo
O sorriso verdadeiro que não volta
Onde as lágrimas não faça mais parte da sua rotina
Onde tudo que você precisa é ouvir um verdadeiro eu te amo
Você procura tanto que já está desistindo de tudo e de todos
Talvez você procurou em todos os lugares, mas não procurou a pessoa certa
Acho que você já sabe quem, né?
Procure Ele, porque não importa o quanto nós afastamos dEle, Ele sempre está nos esperando de braços abertos para nos acolher
Para dar o abraço que tanto espera, conseguir arrancar o sorriso mais sincero e lhe dizer Eu te amo meu filho, não importa se todos lhe abandone, te deixe de lado, Eu sempre estou contigo, sabe aqueles choros a noite na sua cama? Eu estava contigo, estava cuidando de você, só estava esperando você voltar para mim, esperando que depois de tudo você realmente volte para mim e entenda que nunca vou lhe abandonar pois Eu sou seu Pai de amor.
Hoje, é dia de glória; de felicidade plena; faz um ano da restituição da liberdade; decreto de alforria; da cessação dos assédios morais; da boçalidade; das perseguições; das atrocidades; dos atos cruéis; das incursões maliciosas; livre das ações narcisistas; distante do cabotinismo pujante; dos vendedores de sonhos; agora sou feliz de verdade, livre das aberrações teratológicas.
O encanto nos faz perder a percepção da realidade. Não conseguimos ver a montanha até o instante em que é revelada aos nossos olhos a verdade.
Só ter flores
Só há opressão
Tenta dar vida para um existir raso
Faz das lembranças as delicadeza do florescer
Oásis renovador de tantas dores
Respira o envolvimento singular
Da transformação paciente.
Ó Senhor, porque estende sobre seu servo o julgo de tantas coisas, porque me faz ver tão dolorosa verdade ?
Fazendo me sentir em minha propria carne o sofrimento que em oculto avança sobre o coração deste mundo.
O que poderia eu como servo fazer contra tamanha afliação?
Quando ensinando, nada aprende., quando falando. nada ouve., quando mostrando nada veem.
Geração incredula e perversa são miseraveis em suas proprias glorias, amargas em seus proprios ventres e crueis em suas proprias mão.
Vendem seus filhos a prostituição, destroção os pequeninos em ventres maternos.
Comprar para morte, vivendo para destruição e torturam-se em mentiras.
Porque me faz Senhor ver tamanha perversidade ?
Poderia eu ser ouvido em terra de surdos ? Ou visto em terra de cegos ?
Porque me impõe tamanha responsabilidade sobre seu Reino ?
Se eu sou quem sou e quem o Senhor disse que sou, então faça de mim a lamina afida da sua vontade, mas não me deixe no da de minha fragilidade, nem permita que os meus inimigos me vejam no dia da dor.
Pois se houver alguma gloria em mim, está Gloria não é minha, mas o proprio Senhor refletindo-se sobre mim.
Por favor Senhor, interceda por mim diante do Pai, no dia da atribulação, para que me assente ao seus pés no dia de sua Gloria, pois tenho sido fiel mesmo nos dias da minha queda!
Portanto se antes era eu escravo e agora sou livre, escravisando a mim mesmo a Serviço voluntario, me agrada servir o seu Reino, não para que homens se glorie, mas para que o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis se manifeste em sua plenitude atráves destas obras.
Porque aquele que está vivendo pela carne está morto, mas os que vivendo pelo Espirito viveram pela eternidade.
Pois está chegando a hora em que o filho de Deus, sera posto entre lobos devoradores, como chacais alimenta-se das viuvas e dos probres.
Neste dia filho se levantara contra seu pai, a mulher contra seu marido e o servo contra seu senhor, os que se prostituem na carne com ela se contaminaram.
Mas quando a eles perguntar onde está o senhor que o serve ? Não o encontrará, não o achara.
Quem podera ouvir o diz os Senhor?
Quem tentara contra os seus Eleitos ?
Se Ungidos fomos para seu Reino, onde está nossa gloria se não em ser fiel para serviço do Rei ?
Poderia então o Rei encontrar entre a multidão um unico servo justo e fiel ?
Os humildes choram e aprendem. O soberbo acha saber tudo e faz os outros chorarem. No final, cada um colhe o que planta!
Mas a leitura da vida não se faz só com os próprios olhos, entram na receita a sensibilidade e os conhecimentos que se têm.
Pensamentos Noturno
As msg enviadas a ti na calmaria da madrugada , me faz ouvir os sonoros e leves ruídos da sua doce voz em meus afinados ouvidos , e de forma leve em meu indiscreto coração penso ; Sei q aí do outro lado, em teu céu tu me escuta , e nos encontramos nesta imensidão celeste sem azul , mas de longe imperfeito , noturno, e cinzento mas, recheado de paz . E , é possível vê-la abrir de forma selene o teu coração, q antes fechado estavas . E neste amor q perdemos, q nós viciamos , q nós expressamos e descobrimos !
Um noite silenciosa onde este amor se multiplica onde o sentimento grita , onde é leve e prazeroso o nosso tocar ... É nessa calmaria silenciosa q os nossos pensamentos se encontra e a conexão passa ter perfeição ! É amor envolvente, eloquente , e inaudavel ! E é neste pensamento sem fim q nós vestimos das mais belas palavras , q são mais q presentes mesmo quando ausentes de corpo físico . Está é de perto a mais verdadeira sinergia da alma a conexão q buscamos , nós arrepia e nos dar prazer . Penso q vc pode estar se conhecendo, me desejando , pensando pq não estou aí nessa madrugada tão fria , tão sinergica, pra te fazer mulher , pra transformos em amor todo este pensamento, sem frases de efeitos , nada perverso, nada com contextos vulgares , somente o mais desejado e puro sentimento de amor .
Aprendi na academia e não faz muito tempo que o modelo adotado no Brasil tem essência acusatória. Há quem investiga; há quem acusa; há quem defende; e há quem julga. Ao que parece tudo isso foi reforçado com advento da Lei 13.964, de 2019, que introduziu o artigo 3º-A do CPP. Mas ao que parece investigar causa néctar e furor, satisfaz a concupiscência; todo mundo quer investigar; assim, o modelo consuetudinário é corrompido em nome da exuberância do narcisismo fantasioso.
É a mente que faz a maldade e a bondade!
E tem um fator proeminente chamado emoção.
...e, aí meus caros a luta é devastadora!
Cair faz parte do caminho. Mas levantar é uma escolha. E a escolha de se levantar, de seguir em frente, é o que define quem somos e quem queremos ser. A cada vez que nos levantamos, ganhamos força, experiência e sabedoria. E assim, transformamos nossas adversidades em oportunidades, nossos medos em coragem, nossas dúvidas em certezas. A vida muitas vezes nos derruba, mas cabe a nós decidir se ficamos no chão ou se nos erguemos novamente, mais fortes e mais determinados do que nunca. E com cada queda, cada levantar, nos aproximamos mais ainda dos nossos sonhos, dos nossos objetivos e do melhor que a vida tem a nos oferecer.
Derrepente tudo muda
E tudo que te faz feliz...some
Preocupações te consume
Risadas tornaram se forçadas
Inconsequência e mais nada
Me tornando sem graça
Isso é colher o que não plantou
Dia após dia somente cinza ficou
O colorido se apagou
O tempo destrói.
Ah, o tempo às vezes nos assombra, outra hora nos faz feliz. Em uma fração de segundos, vc pode ficar completamente destruído.
Bendito sentimento que me tira o sono e faz meu corpo querer sucumbir ao vale da tristeza e degradação.
A estratégia é a ponte entre os objetivos e os resultados. O que faz você percorrer esta ponte são as ações.
