Faz de Conta Qu eu Acredito
A vida sabe o que faz...
Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria.
Confie na vida, ela sempre sabe o que é melhor para você.
Bom líder não é aquele que faz com que o sigam, mas aquele que faz cada um descobrir o seu próprio caminho.
"Só sofre injustiças quem faz o bem – ou, noutros termos, quem recebe o mal como paga do bem que fez".
A recompensa pelos esforços em tudo que se faz, que vale mesmo, que não tem preço, é a que traz sossego a alma.
Horizontes opostos, muitas vezes nos traz uma calma e Paz que nos acalenta e faz sentir que aos olhos somos todos filhos de Deus.
Perseverança pelo mundo melhor.
Sempre sei quando você está mentindo. Também sei que você não pode me dizer por que faz isso. Portanto, não há necessidade de me convencer, ou embrulhar tudo em mentiras, ou tentar se culpar assim. Porque eu tenho total fé em você, Subaru-kun.
(Rem)
Quão terrível é a vaidade! Te faz idolatrar uma estátua de si próprio, uma estátua de idealizações e conquistas realizadas de maneira em que as percepções subjetivas são esculpidas ao seu bel prazer.
Ah, vida abençoada sorriso que não se paga, alegria que se faz radiante e perfeição em cada detalhe.
Presente de valor incalculável, amizades sinceras , abraços aconchegantes, amor constante.
De todas as certezas a que mais admiro é essa que faz acontecer e a recíproca que me envolve.
Não precisa muito falar, mas sim simples atitudes que fazem a diferença e o mais acontecer.
Abraço meu presente e agradeço as oportunidades que o universo faz questão de trazer.
Gratidão a Deus, gratidão a vida.
Pensamento de Islene Souza
O beijo é um portal,
Nos faz imortal,
A Rocha amolece,
Levita quem está pesado,
O perfume intensifica e se fixa,
A onda no mar faz barulho, mas não é ouvida,
O beijo é um portal,
Nos faz imortal.
Ninguém salva o planeta terra. Ele se salva sozinho. O faz há quatro bilhões de anos, geralmente extinguindo o que está na sua superfície. E já o fez várias vezes...
A vida é o que a gente faz dela.
Boa, ruim, agitada.
Mansa, serena, tumultuada.
Com motor potente ou à manivela.
A vida é o que experimentamos.
Um reflexo do que buscamos.
É a soma de cada instante.
Viver é tarefa constante.
O cômico é aquilo que se dirige a determinada área, faz cosquinha em determinado lugar. E o humor é um dos coloridos da linguagem, uma das propriedades da língua humana e do pensamento. Não está restrito a comediantes.
"As pessoas vão observar e analisar tudo que você faz, então capricha, faça valer esse tempo para elas "
Deixe ir! Liberte-se do que te faz mal!
Os momentos difíceis também passam. Se procurar silenciar a alma e tranquilizar a mente passará pela provação, mais forte. Perceberá mais adiante que, o que parecia um mal momentâneo, pode abrir muitas portas e fechar ciclos desgastantes. Confie!
