Faz de Conta Qu eu Acredito
Se deuses existissem. Mas digamos que em Isaías 45:7, o deus judaíco yahweh ou Ioderevavere ele faz o bem e o mal, que é atribuição de Satã ou do diabo. Se um tudo eou todo não pode ter um lado OPOSTO, mas estando juntos em Trindade, e formando um só ou as mesmas coisas, então, isso mostra que eles são os mesmos também. Certo?
Tudo o que você faz aqui, fica aqui. Então faça o máximo de coisas boas, pois quando você se for dessa vida, os seus rastros motivarão muita gente. Dessa forma você deixara essa existencia e se tornara uma lenda!
Fingindo serem bons e do bem, eles batem nos lobos até que, para se defenderem, os lobos mordam. Fazem isso para depois dizerem que os lobos são os maus na estória. O lobo é mau porque não escutaram sua estória e deram ouvidos somente à versão da Chapeuzinho Vermelho e os três porquinhos. Assim são algumas... A maioria das pessoas.
"Um Profissional, nunca põe a culpa em outro quando erra, sempre pergunta, só faz aquilo que tem certeza e se erra, assume seus erros."
És a poesia que me faz escrever,
És a música que me faz cantar,
És a força que me faz lutar,
És o meu amor, a minha vida, a minha razão de ser.
A saudade, um nó na garganta, que aperta e dói,
Um peso na alma, que me faz suspirar e chorar em silêncio.
Nunca devemos lutar para ter a confiança de alguém, se ele próprio não se confia no que faz. Furucuto, 2024
A dor do amor proibido, um fardo que carrego,
Mas que me faz sentir vivo, em meio à angústia.
O teu amor, um bálsamo para minha alma,
Que me sustenta, em meio a esta tempestade.
Incertezas
Por que me faz lembrar e esquecer?
Por que me solta e segura?
Por que me alegras e faz-me entristecer?
Por que me manda embora e me procura?
Qual sentido há nisso?
Há motivos para a desconfiança?
Prefere a minha tristeza ou o meu sorriso?
A descrença ou a esperança?
Acreditas no meu amor?
Caminharia comigo até o fim?
Por que tanto amargor?
Por que não plantas um jardim?
Flores da paixão e do carinho,
Flores da certeza de um amor,
Flores sem a vingança de um espinho,
Flores capazes de curar uma dor.
Se me quiseres caminhe comigo,
Caso contrário, me deixes ir embora,
Estou nessa vida a procura de um abrigo,
Não preciso da solidão agora.
A semeadura é opcional,
A colheita é certeza de consequências,
É preciso livrar os pensamentos do mal,
Para não sofrermos por inocência.
Te amo,mas consigo te liberar,
Te desejo como água no deserto,
Se não fores mais me amar,
Não me deixes mais ficar por perto.
Lourival Alves
A raiva as vezes faz você fazer coisas que nunca passou na sua cabeça que você teria coragem de fazer, mas quando palavras alheias tornam o seu dia ruim e lhe machucam ou machucam ou algum familiar seu é difícil de segurar este sentimento, o sangue começa a subir para a cabeça e começa a ficar frio e quando voce menos espera você fez uma burrice ou quase fez, entao quando este sentimento vir em você, tenta manter a calma sei que no calor do momento é dificil mas praticando o autoconhecimento fica mais facil de se controlar.
"A leveza de ir",
Faz a beleza chegar,
De mansinho",
E esta bonança chegada,
Traz ventos coloridos,
Ventos falantes,
Esperanças vendavais,
"Uma hora, do nada, vem um estalo: isso não combina mais comigo! Isso não faz sentido com a minha versão atual... É a mudança de ciclo te cumprimentando."
De que vale uma vida inteira com a certeza daquilo que se faz
Se a dúvida é o que me fascina e o erro é o que me faz andar?
- Em Frente ao Espelho
Um homem de verdade não apenas diz que uma mulher é linda, mas principalmente a faz sentir-se linda.
Raiva é aquele negócio que faz a boca ser mais rápida do que a cabeça. O que é sabedoria? Quando você sabe que está no caminho de Deus? Um sinal será perder o interesse de olhar para trás.
