Faz de Conta Qu eu Acredito
Shiii tá sabendo pouco colega, corre atrás e se atualiza... Faz amizade comigo que te conto boba! 🤣🤣
Mudar faz parte do processo. Aos poucos os nossos lugares favoritos vão deixando de ser os mesmos, aqueles sonhos que tínhamos não nos reconhecemos mais, vamos fazendo novos planos e trilhando novos caminhos. Nosso gosto musical vai mudando, o modo de se vestir, o perfume favorito não é mais o mesmo. Costumo dizer que mudar é a forma que encontramos de expandir a nossa alma. Redefina as suas prioridades sempre que isso for necessário. Mude os desejos; faça novos planos; abandone o ego; perdoe o que tiver que perdoar; o resto deixa que Deus se encarrega. Mas não esqueça, ao mudar, não abra mão da sua essência, não permita que a vaidade passe uma borracha na beleza da sua alma, afinal, o que você tem de mais importante e valioso, pulsa dentro de você. Mantenha aquilo que as pessoas que te amam admiram. Mude a razão das suas escolhas, mas mantenha o brilho nos olhos e a forma de sorrir. A sua essência é o que te torna único!
*Lágrimas percorrem meu rosto em memória,
Faz um tempo que não viajo em tua glória.
O violão aquietou, o dedilhado parou,
Agora, na rua da vida, o frio me silenciou.
Ah, como gostaria de tocar e cantar,
Seria tão bom, por um momento, desconectar.
Subir na glória sem temor do amanhã,
Me jogar no grito da canção até de manhã.
Hoje sou cativo da vida e do tempo,
Vivendo em refúgios, em silêncio passo o tempo.
Mas ainda guardo momentos passados na memória,
Canções, viagens, orações, cultos de glória.*
A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.
Estar cercado de surpresas é o que faz a vida ser incrível. Para fazer isso, busque sempre novas experiências, conheça pessoas diferentes e explore lugares novos. Essa é a vida dos sonhos.
Satanás faz as pessoas olharem para você como uma pessoa derrotada. Usa pessoas capazes mas derrotadas, para usurpar suas bençãos.
Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.
Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.
Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.
Tá! Virando amor de verdade.
O que é a saudade? Seria um alívio para a dor ou um agravante que faz doer ainda mais? É cura ou uma crosta sobre uma ferida que, quanto mais tocamos, mais sangra?
Dizem que o tempo cura tudo, mas isso é uma ilusão. O tempo nos leva de volta a vários momentos: passado, presente e futuro. O passado é uma coleção de memórias – saudade, trauma, dor, e até mesmo a felicidade de momentos vividos.
O presente é uma incerteza constante, um viver no escuro, sem a segurança do que nos espera nos próximos segundos, minutos e horas. É caminhar por caminhos desconhecidos, esperando acertar, e questionar onde deveríamos ter agido de maneira diferente.
E o futuro? Ah, o futuro... É o desejo incessante de controlar como tudo será, se estivesse em nossas mãos. É a vontade de mudar a cada instante, de conhecer respostas que não temos para um passado que não deu certo. É a ânsia de fazer tudo perfeito, sem um ponto ou vírgula fora do lugar.
Talvez, se tivéssemos o poder de mexer no futuro, não teríamos um passado para recordar nem um presente para viver.
As vezes faz bem olhar pra trás pra relembrar que Deus pode fazer de Novo ...
Mas a meta é olhar pra frente e ter a certeza de que Deus vai fazer o NOVO!!!
Ser pai não é o que faz,
Ser pai é o que cria com amor,
Não o abandona, mesmo na dificuldade,
E em todos os momentos.
Ser pai é amar o filho ou filha,
Cuidar da saúde, alimentação,
É brincar com os filhos, voltando para a infância,
Pois existe uma criança dentro do pai
Ser pai é ser um homem de bem,
Voltado para a família,
Preservando a essência familiar na construção do amor,
Tendo a base sólida desta família, no amor que os abraça.
Ser pai é procurar seguir o exemplo do pai de todos nós,
Sendo fiel aos bons princípios da organização familiar,
E no amor que os une, no respeito e na verdade.
Ser pai é seguir o exemplo do homem de bem
Ronnie Andrade
Aposta naquilo que te faz bem, e tenha como lembre-te dos seus sonhos e planos cada sorriso que tiver que dar.
Chove lá fora.
Apenas o silêncio me faz companhia.
Queria poder expressar os meus sentimentos, mas decidi os manter ocultos em um lugar que ninguém possa vê-los.
Sinto que não faz questão da minha presença em sua vida.
Eu gostaria de fingir que não me importo.
Mas, a sua indiferença é como um espinho cravado no meu coração.
Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.
