Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404839 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Shiii tá sabendo pouco colega, corre atrás e se atualiza... Faz amizade comigo que te conto boba! 🤣🤣

Inserida por SANNYANGEL

⁠Mudar faz parte do processo. Aos poucos os nossos lugares favoritos vão deixando de ser os mesmos, aqueles sonhos que tínhamos não nos reconhecemos mais, vamos fazendo novos planos e trilhando novos caminhos. Nosso gosto musical vai mudando, o modo de se vestir, o perfume favorito não é mais o mesmo. Costumo dizer que mudar é a forma que encontramos de expandir a nossa alma. Redefina as suas prioridades sempre que isso for necessário. Mude os desejos; faça novos planos; abandone o ego; perdoe o que tiver que perdoar; o resto deixa que Deus se encarrega. Mas não esqueça, ao mudar, não abra mão da sua essência, não permita que a vaidade passe uma borracha na beleza da sua alma, afinal, o que você tem de mais importante e valioso, pulsa dentro de você. Mantenha aquilo que as pessoas que te amam admiram. Mude a razão das suas escolhas, mas mantenha o brilho nos olhos e a forma de sorrir. A sua essência é o que te torna único!

Inserida por roberioamorim

⁠*Lágrimas percorrem meu rosto em memória,
Faz um tempo que não viajo em tua glória.
O violão aquietou, o dedilhado parou,
Agora, na rua da vida, o frio me silenciou.

Ah, como gostaria de tocar e cantar,
Seria tão bom, por um momento, desconectar.
Subir na glória sem temor do amanhã,
Me jogar no grito da canção até de manhã.

Hoje sou cativo da vida e do tempo,
Vivendo em refúgios, em silêncio passo o tempo.
Mas ainda guardo momentos passados na memória,
Canções, viagens, orações, cultos de glória.*

Inserida por davi_martins_2

⁠⁠Mudei de endereço faz tempo...mais não desarumei as malas.

Inserida por leilaboas

⁠"Ter fé não é apenas acreditar com os olhos, mas sim com o que a alma faz em vida."

Inserida por henrique_slompo

⁠"Pare de busca o seu propósito na sua profissão. Não é O QUE você faz, mas COMO faz."

Inserida por falamaismari

⁠A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.

Inserida por Nicolautheodoro

⁠Estar cercado de surpresas é o que faz a vida ser incrível. Para fazer isso, busque sempre novas experiências, conheça pessoas diferentes e explore lugares novos. Essa é a vida dos sonhos.

Inserida por evermondo

⁠Satanás faz as pessoas olharem para você como uma pessoa derrotada. Usa pessoas capazes mas derrotadas, para usurpar suas bençãos.

Inserida por cidinhaglopes

⁠Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.

Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.

Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.

Tá! Virando amor de verdade.

Inserida por apollo_nascimento

⁠"Não é sobre quem te inspira, mas sobre o que faz com a semente plantada no seu coração."

Inserida por falamaismari

"Um Deus que faz milagres escolhe um povo para pertencer a ele."⁠

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠O que é a saudade? Seria um alívio para a dor ou um agravante que faz doer ainda mais? É cura ou uma crosta sobre uma ferida que, quanto mais tocamos, mais sangra?

Dizem que o tempo cura tudo, mas isso é uma ilusão. O tempo nos leva de volta a vários momentos: passado, presente e futuro. O passado é uma coleção de memórias – saudade, trauma, dor, e até mesmo a felicidade de momentos vividos.

O presente é uma incerteza constante, um viver no escuro, sem a segurança do que nos espera nos próximos segundos, minutos e horas. É caminhar por caminhos desconhecidos, esperando acertar, e questionar onde deveríamos ter agido de maneira diferente.

E o futuro? Ah, o futuro... É o desejo incessante de controlar como tudo será, se estivesse em nossas mãos. É a vontade de mudar a cada instante, de conhecer respostas que não temos para um passado que não deu certo. É a ânsia de fazer tudo perfeito, sem um ponto ou vírgula fora do lugar.

Talvez, se tivéssemos o poder de mexer no futuro, não teríamos um passado para recordar nem um presente para viver.

Inserida por RenataSilva32

⁠As vezes faz bem olhar pra trás pra relembrar que Deus pode fazer de Novo ...
Mas a meta é olhar pra frente e ter a certeza de que Deus vai fazer o NOVO!!!

Inserida por luispensante

⁠Ser pai não é o que faz,
Ser pai é o que cria com amor,
Não o abandona, mesmo na dificuldade,
E em todos os momentos.

Ser pai é amar o filho ou filha,
Cuidar da saúde, alimentação,
É brincar com os filhos, voltando para a infância,
Pois existe uma criança dentro do pai

Ser pai é ser um homem de bem,
Voltado para a família,
Preservando a essência familiar na construção do amor,
Tendo a base sólida desta família, no amor que os abraça.

Ser pai é procurar seguir o exemplo do pai de todos nós,
Sendo fiel aos bons princípios da organização familiar,
E no amor que os une, no respeito e na verdade.

Ser pai é seguir o exemplo do homem de bem

Ronnie Andrade

⁠Aposta naquilo que te faz bem, e tenha como lembre-te dos seus sonhos e planos cada sorriso que tiver que dar.

⁠Chove lá fora.

Apenas o silêncio me faz companhia.

Queria poder expressar os meus sentimentos, mas decidi os manter ocultos em um lugar que ninguém possa vê-los.

Sinto que não faz questão da minha presença em sua vida.

Eu gostaria de fingir que não me importo.

Mas, a sua indiferença é como um espinho cravado no meu coração.

Inserida por Nodachi

⁠Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.

Inserida por Vogelfrei

⁠Não é o ar condicionado que aquece corações; é o amor incondicional que faz isso.

Inserida por evermondo

⁠É extraordinária a diferença que faz enxergar além do processo.

Inserida por anniemasen