Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404836 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Ana, esse é o nome de alguém que me faz bem, esse alguém cuida de mim, me faz juras de amor, e está comigo sempre todos os dias, afinal como isso funciona? Alguém tão incrível tão cheia de qualidades e sonhos foi encontrar algo em mim? Eu sou como qualquer outro, tenho mil e um defeitos e tantos problemas, afinal o que ela viu em mim? Será que isso e amor, ou um passa tempo incomum.⁠

Inserida por Mercadante

⁠Sem desafios não se faz inovação!

Inserida por CarlosNepo

⁠O que você faz e a forma como você faz... Refletem diretamente na cultura da sua empresa!

Inserida por flaviaknop

⁠Aquele olhar..
Hoje conheço os segredos que ele esconde
Sei sobre o seu brilho e quem o faz brilhar
Olhar que nunca foi meu, mas que um dia muito o amei...
E irei amar.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Temos que estudar muito para aprender um pouco, o pouco que se aprende nos faz entender, que temos que estudar muito...

Inserida por Aldenes

⁠Na distância que nos separa, A saudade se faz presente, Mas o amor que nos ampara, É o fio que nos mantém unidos.

Inserida por eraldocosta13

"⁠A literatura encanta o leitor, aguça o seu conhecimento e criatividade, o faz pensar, o faz ser agente do seu próprio aprendizado.

Inserida por GetuliaMarins

⁠Quem faz tudo pra ser feliz, ao ponto de praticar o mal
não vale nada.

⁠ A vida nos prega peças,nos faz correr,nossa vida é uma corrida insessante, em busca de tudo e daquilo que imaginamos ser tudo.Fugimos do mediano, desprezamos a mediocridade.
Somos os atletas que buscam sua medalha de reconhecimento perante tudo e todos, corremos, saltamos,mergulhamos,escalamos, com um único objetivo, sermos os primeiros;Quem praticaria algo para ser o segundo? Quem vibraria com a derrota?
Precisamos de aprovação para tudo que fazemos?Não podemos ser felizes somente pelo privilegio de poder fazer?Temos que ser os melhores? sempre?
Treino, nos desdobramos nos nossos treinos,vivemos o treino da vida,a competição diária contra a morte,contra o tempo que nos leva até ela.
Hoje,assistindo uma matéria sobre os jogos panamericano, percebi que o sacrifício de quatro anos será recompensado apenas para os três primeiros, não que tenham sido os melhores durante os quatro anos passados, mas sim naquele momento.
Naqueles 05 ou 10 segundos aos quais se resumiram seus quatro anos de sacrifício, buscando sua recompensa,que no máximo em 01 semana, será lembrada somente pelos que te rodeia,em um ano, talvez nem por eles.
A glória é tão passageira que na Grécia antiga a recompensa pela vitória seria uma coroa de louros( os louros de sua vitória),efêmera,passageira, fugidia,do ápice à normalidade em um atmo de tempo.
por outro lado a maravilha da persistência prega que amanhã será um novo dia, que farei novamente o meu melhor, que me empenharei ao máximo, para que daqui 04 anos eu possa ser o máximo, pelo menos pelo efêmero tempo que a fama e a glória me permitir estar no topo,entre os deuses.
O caminho da vida somente é visto quando olhamos para trás,foi ele que nos trouxe até onde estamos.

Inserida por jodejau

⁠Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠Aquele que faz pacto com uma razão destrutiva, cedo ou tarde, quebra ou é excluído pela própria.

Inserida por Oxyzon

Se a tua crença religiosa não te faz melhor pessoa, algo está errado.

Inserida por CatarinaValadao

"⁠Isso aqui é uma porcaria, você é uma porcaria e não merece meu respeito." O que faz em meio a tanta coisa que não te agrada? Até aonde pensa em ser respeitado(a) se não respeita a si próprio(a).

Inserida por Theores

⁠A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.

Inserida por eraldocosta13

⁠Mas nem sempre o amor é eterno e sereno, Às vezes a perda nos faz sentir pequeno. É triste e doloroso, perder quem amamos, Mas é parte da vida, dos encontros e desenganos.

Inserida por eraldocosta13

⁠Entendo que a vida é passageira
O tempo é só uma ilusão
Na vida se faz muita besteira
Na ponte entre a mente e o coração
Quem nunca se viu em uma prisão
No cárcere privado em si mesmo
Enroscado nas raízes da ilusão
Onde até um suspiro lhe faz medo
Guardando como segredo
No mistério da existência
Mesmo assim causando medo
Onde perde a consciência

Inserida por salomao8

⁠⁠



"porque chora ? porque reclama ? porque briga ? porque não faz tudo diferente!é fique em paz? "

Inserida por tst_willian_ribeiro

Pensar em você me faz bem
Pensar em você me faz mal
Pensar que tenho você me dá prazer.⁠

Inserida por Willianne25

Nenhum saber esta livre da corrupção. O poder politico faz ciência ser selvagem, como cientistas e mestres se transformarem em bestas feras.

Inserida por israellopess

⁠Mas, querido amigo,
Não desista dos seus sonhos.
O que pro homem não é possível,
Deus vem e faz acontecer.
Eu posso ser a sua motivação,
Mas lembra-te que a força vem de dentro de você.

Inserida por Larissaloraschi