Faz de Conta Qu eu Acredito
O preconceito nortecêntrico dos norte americanos faz com que pensem que todos que nascem em países abaixo sejam somente latinos, quando na verdade somos tão americanos quanto eles, filhos legítimos deste imenso continente.
Só existem seres HUMANOS somente! Havendo respeito entre Homosexuais eou heterossexuais tanto faz. Cada um no seu quadrado cada macaco no seu galho e cada cachorro lambendo suas bolas.
As pedras não são o que te faz tropeçar, mas sim a falta de luz. A depressão e a ausência de amor são sombras que nos envolvem, e a morte acontece quando a essência da alma se esvai. Isso nos faz refletir que o inferno é a ausência de Deus, pois sem Ele estamos sem luz, sem amor, sem vida. Deus é tudo o que temos e o que somos, nessa história sem narrador, onde o protagonista não conhece o final e aprende nas faculdades sem livros.
Só vem!?
Não precisa trazer nada além de você e tudo existente em você que me faz tão bem.
Vem meu amor!?
Venha me fazer sorrir, feliz...
Você é tudo que eu preciso aqui!
Aqui do meu lado, no meu abraço, na minha cama.
Quem tem Jesus na vida não faz mal a ninguém
Quem tem Jesus na vida não anda esculhambando a vida de ninguém
Quem tem Jesus na vida tem ética
O que não te mata faz te mais forte, até ao dia em que não conseguires ser forte e deixares que te mate.
"Nunca deixe morrer nada que te faça bem de verdade, porque tudo o que te faz bem aos olhos de Deus vale a pena conquistar."
Ciano Barbosa🖊
Feliz aquele que faz a prece de gratidão a Deus, pois após proferir a oração várias vezes sentirá paz e alívio.
A verdadeira transformação só acontece quando vivemos no tempo verdadeiro, ou seja, quando nos fazemos plenamente PRESENTES no AGORA.
Dentro do looping do tempo, depois de um ano, nos reencontramos com nós mesmos, seja nas memórias de um simples "bom dia "ou nas lembranças de um luto. Portanto, cultive um BOM dia.
Que Sua Vontade Seja, Mais que Feita: isso é bem-estar.
— O que você faz para se manter bem nesse tumulto?
— Nada!
— Como assim? Economiza, faz exercícios...
— Não, eu apenas me sinto bem.
"Existe um padrão em tudo que você faz. O seu jeito, o seu COMO, a sua essência... é isso que te diferencia dos demais."
"Se deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz. Então ele é seu cúmplice."
Um deus com psicópatologia estando bipolar e que faz-se de bom e ruim ao mesmo tempo. Foi o que pensou Friedrich Nietzsche. Portanto, estando assim visto. Contra fatos não há argumentos.
