Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404815 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Nada que você faz para alguém terá peso se não for de bom coração, pois Deus sabe o bem que você fez sem esperar nada em troca.

Inserida por artigos_diversos

T⁠er uma visão da vida,do mundo e de tudo que está ao seu redor
Faz que você nunca viva como um cego, mercenário e sem direção.

Inserida por Plattinno

⁠Quando você ama o que você faz, o universo começa a trabalhar ao seu favor.

Inserida por YohanGabrielMelo

⁠ Te amar ...
me faz lembrar do nocivo olhar
Da compatibilidade no nascer de uma renovada e única época,
num crescer uni presente, de falas e gestos correspondentes.
Que compõem a estrutura de substâncias ardentes,
que ora prepara arações , e , ora destrói com autoridade.
Em carregar pra si , o sofrimento de entender o que é ...
Te amar
P.S2HT

Inserida por baixinha2022rosi

"⁠Nossa mente as vezes nos faz pensar que somos incapazes, nos fazendo assim, incapazes"

Inserida por PkPatyn

⁠Sinceridade demais nos faz bem,mas
desagrada demais a quem ela não tem...

Inserida por VANTUILO

⁠Cada um faz sua história e é dono do seu destino!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠VOLTE

Preciso viver, acordar sem nem ao mesmo te ver .
Seu beijo faz falta, mas não tenho mais forças pra correr atrás.
Hoje pensei em vc mais foi apenas ilusão pensar que poderia voltar.
Um dia vc me completou, hoje apenas virei passado.
Seu sorriso ainda está aqui comigo, uma pena que vc não.
Acordei mais cedo fiz aquele café que vc gostava, pq me deixou ?
Vago num loop infinito sem saber para onde ir.
Como se o mundo me abandonasse, seu cheiro ainda faz parte de mim.
Volte, me abrace antes que eu vá.
Não desista de mim, não deixe eu virar apenas recordações.
Me faça me sentir vivo pelo menos mais uma vez.
Volte.

Inserida por Weverthon_Andrade

⁠Pra sempre sempre acaba
É verdade sempre foi mentira
Errado é estar certo
Não faz sentido ter sentido
Loucura é ser lúcido
Cada dia que passa percebo que estou errado em um mundo certo e previsível
Amar é sofrer?
Sofrer é amar !
Sou diferente pelo simples
E a cada dia que passa percebo que posso até estar certo mais nesse mundo o certo é errado e imprevisível
E será que o pra sempre acaba mesmo ?
E a verdade sempre foi mentira ?
Aos olhos dos outros sempre haverá erro até no seu melhor acerto
Pra min não vejo nenhum sentido e acho bom assim
Louca mas lúcida
Sim amar é sofrer! Amei sofri amei tanto que jamais esqueci aquele louco amor que vivi
Sofrer na maioria das vezes é por amar e quem ousaria viver a vida sem sofrer
Inconstante, não como a maioria simplesmente diferente uma maluca sem precedente pra que viver se for pra ser lembrando da gente
Por isso que digo amar é sofrer.

Inserida por ThataRodrigues47

⁠Mas o melhor que você faz é se recolher, cuidar de você. Não corra atrás. Não se humilhe e muito menos se culpe. Quem gosta de você jamais vai te tratar dessa maneira. Quem gosta de você vai te dar uma resposta. Quem gosta de você vai demonstrar isso. Quem gosta de você vai estar do seu lado, independente da situação. Quem gosta de você vai gostar de você do jeito que você é. Quem gosta de você vai ter tempo pra você. Quem gosta de você vai demonstrar que quer estar do seu lado. Quem gosta de você está com você.

Inserida por WaanOliver

⁠A dor nos faz lembrar o quanto somos vulneráveis.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A falta de recurso faz que pessoas excepcionais em uma habilidade, seja descartável no esquecimento profissional.

Inserida por valdirene_pereira

Não esqueça agradecer a Deus por tudo que ele faz para ti. Boa noite!⁠

Inserida por Ridel03vuvo

⁠SONETO PARA OS 90 ANOS

A vida quando aos 90 anos
Avante, fugaz se faz revelar
Surgindo saberes soberanos
No encanto que faz sonhar...
Gratidão a cada primavera
Na sequência a prosseguir
Enflora a cada novata era
A florear a fase do existir

Ah, tempo, se adivinhasse
Se pudesse sentir o andar
Sentiria a poesia pra valer...
Da existência, veterana face
Do tempo, então, a versejar!
É vida longeva, viva o viver!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12/08/2022, 18’00” – Araguari, MG
*soneto para os 90 anos de Daisy Lemos Dorazio

Inserida por LucianoSpagnol

O tempo bom passa tão rápido, o tempo ruim nos faz pensar cada segundo.

Inserida por eduardxsilva

⁠"É inegável que a religião faz bem para
muitas pessoas.
Porém também é inquestionável que
muitas pessoas fazem mal para
religião.
Esses falsos profetasacreditam que enganam a religião e até Deus.
Porém a verdade é que eles enganam somente a si mesmos.
Francisco Lemos

Inserida por FranciscoLemos

⁠O invejoso faz você escavar todas as suas melhores e inéditas idéias, cada vez que ele inveja você.

Inserida por george_ben

⁠Olá papai!

Mais um ano se foi... Neste dia específico
Tua ausência se faz mais sentida, mais presente.
Sinto falta de ver teus olhos verde mar olhando
Tudo ao redor dando graças a Deus por tanta beleza.
Recordar fere meu coração como um punhal,
A dor divide o meu peito em dois; de um lado
Há uma grande tristeza, do outro, a alegria e honra,
Por ter estado ao teu lado por longos anos como filha.
Ainda assimilo teus ensinamentos, tua fala cheia de dizeres
Sobre retidão de caráter, bondade; além do português
Perfeito aprendido no seminário.
Ah! Quanto orgulho deixou no meu coração.
_Aí no céu lembra-se das nossas risadas, das piadas
Contadas ao pé do ouvido, da nossa cumplicidade,
Das manhãs que aparava tuas negras sobrancelhas,
Que só a mim (tão pequena), confiava?
Ah! Pai, obrigada por me educar, por estar comigo,
Desde meu nascer complicado, pelo apoio quando
Nascida de seis meses optasse pela minha vida,
Junto com meu querido e inesquecível vovô.
Sei que se estivesse aqui neste plano estaria comigo
Me dando um abraço, me colocando no ombro
Quando quisesse chorar, sinto falta de tudo...
Ouso pedir que aí junto do Pai interceda por mim,
Pois ainda preciso de ti; todos os dias...
Não te esqueço nas orações, na alma, no coração;
Te amo pai.

Luly Diniz
14/08/2022.

Inserida por LulyDiniz

⁠Saudade é dor que machuca, que faz sofrer e tortura, mas não mata.

Inserida por philipesotte

⁠Quando você respeita
o livre-arbítrio do outro,
compreende que o que ele
pensa, faz, crê ou pratica
é um direito dado a ele pelo Criador.

Inserida por biacortez