Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404796 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠A ausência de Deus faz o homem praticar atrocidades.

⁠Por mais que o céu seja escuro o colorido da vida é você quem faz.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O segredo do sucesso está na paixão pelo que se faz, grandes paixões sempre rendem bons frutos.

Inserida por anarubiacoimbra

⁠O ódio te faz evoluir. 🔥

Inserida por PoetaSupremo

⁠O AMOR FAZ O HORÁRIO.

Se tudo correr bem, a vida é longa.
Ou curta, dependendo da perspectiva.
O tempo é uma invenção humana.
O tempo é uma psicologia.
O tempo é relativo.
Mas, em simultâneo, o tempo tem a objectividade do relógio, do calendário e do horário.
Mas porque a vida é finita, inventámos medidas temporais pelos astros.
Um dia é o tempo que o sol demora a dar uma volta completa à Terra.
Uma manhã é o tempo em que o sol se levanta até ao seu ponto mais alto no céu.
Uma tarde é o tempo desde o ponto mais alto do sol até que este se põe.
Etc.
Mas o tempo de cada dia está sugado até ao tutano.
As pessoas estão hiper-ocupadas mas são implicáveis à hora de dar tempo umas às outras.
Um e-mail tem de ser imediatamente respondido.
O sinalzinho de ‘‘mensagem lida’’ obrigada à resposta instantânea.
As pessoas encaram os dias numa perspectiva ‘‘de ontem para hoje’’.
As pessoas querem-se umas às outras já, da mesma forma que desejam pizza às onze da noite e a Glovo traz a casa, ou que vão a um site, clicam em Buy Now e está. As pessoas tratam-se como comodidades. As relações humanas estão contaminadas pelo tédio e pela coisificação. Um telemóvel desligado é insuportável, motivo para terminar uma relação. Ninguém se lembra dos milhões de compromissos que se mantiveram por carta, dos milhões de anos em que, sem telemóvel, as pessoas não deixaram de se relacionar romanticamente. Não gosto das regras tácitas do presente porque, ao evidenciar uma visão superficial do tempo, as pessoas revelam uma experiência superficial das emoções. E só apetece construir com alguém que consegue ver the big picture. Eu preciso de ter tempo para mim e para as minhas coisas. Ao meu lado, não preciso de alguém que faz as contas mesquinhas às 24h do dia, mas de alguém que está nisto a antever uma vida de acompanhamento mútuo.

Inserida por AlvaNingal

⁠"Faz bem sentir na pele a emoção de Davene!"

Inserida por wvfonseca

⁠A força oprime, sufoca, levando ao abandono.
O carinho e a reciprocidade te faz ser dono.

Inserida por luciano_semeao

⁠Ver você assim distraída toda feliz sorridente
Só me faz te querer ainda mais, sei que as vezes ( muitas ) sou o motivo da sua tristeza, mas eu te juro que farei de tudo para ser o motivo da sua alegria, do seu sorriso, da sua vida assim como você está sendo da minha...
Te amo menina.

Inserida por seripodnanref

⁠A falta de reciprocidade está em orientar uma pessoa para orar pela conversão de quem lhe faz mal, colocando a vítima como responsável pelos atos errante de um indivíduo no qual não aceita mudança, causando um sentimento de culpa sem ser o culpado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não coloque erro onde não tem, só para demostrar seu desempenho e provar que é bom no que faz.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A maneira que comunicamos com alguém é o que faz ele interagir conosco conforme a forma que interpreta nossa ação ou audição.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ela é o pensamento mais sincero que tenho.
Ela encanta com a simplicidade, e faz meu coração amar ela a cada que passa.
As vezes me pergunto a maneira com que ela ver as coisas, é incrível. Amo cada gesto, cada sorriso. Ela é uma raridade,É perfeita da cabeça aos pés.
E o anjo mais lindo que já vi, encanta com sua doçura.
É sensível, é amável, é Teimosa, é ogrinha.
Tem tantas qualidades que eu ficaria a vida toda falando dela aqui.
Hoje acredito que existe um amor pra vida inteira.
Ela consegue me ver através dos meus olhos, cara, ela é poesia, é canção.
A noivinha mais linda do mundo inteiro.
Te amo a cada dia que passa, continue me amando a vida inteira, e eu continuarei deixando todas as minhas verdades e amor para sempre. ❤️D🌷K

Inserida por DaniBrutus

⁠Ter pessoas boas ao seu lado, faz você ver a vida diferentemente.

Inserida por jaira_rodrigues_1

⁠O melhor sorriso é aquele que vem da alma e faz brilhar os olhos. É este que te faz sentir nas nuvens e que contagia o mundo a sua volta.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠O brilho dos seus olhos me guiam na e⁠scuridao... A força do seu sorriso é o que me faz ir além e o toque dos seus lábios nos meus me fezem reviver.

Inserida por mauricioffreitas

⁠Às vezes, aquele detalhe que você não dá importância é o que faz toda a diferença.

Inserida por ednafrigato

⁠"O medo".

Ele é violento e perverso.
Faz titubear no momento adverso.
O medo maquina ruína.
Vive a espreita feito ave de rapina.

O medo é constrangedor.
Seca a guela.
Deixa sequela.
O medo é uma intensa dor.

Gosto oriundo de tristeza, é o medo.
Paladar amargo, fel azedo.
Medo não é temor.
Medo não é desamor.
É o triunfo da derrota.
Que o inimigo sabota.
Propagar a dor.

Deus abençoe a todos.
20/07/2022 ..17:34hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O que não te mata, te faz querer que estivesse morto

Inserida por BinhoKilmister

⁠O amor serve pra que?

O amor serve pra que?
Só faz as pessoas sofrer.
O amor é maravilhoso.
Mas também é muito doloroso.

As pessoas se entrega ao amor.
Sabendo que lhe causará dor.
No começo é maravilhoso.
Mas no final é doloroso.

E bom amar.
Mas um dia pode acabar.
O amor é assim.
Sempre tem um fim.
Se a pessoa não quer se machucar.
E só não amar.

Inserida por nathiely_gomes

⁠Os clientes confiam
em quem tem confiança
naquilo que faz.

Confiança gera credibilidade.

Inserida por flipskate