Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404815 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Faz parte de cada ser humano chorar.

Chorar, não por necessidade ou dor, mas por ter sentimento e demonstrar amor.

Inserida por jadsoncelestino

Assim caminha a humanidade, faz tudo que condiz com os contrários de Amor e Paz, aterrorizam em todos os sentidos, mentem, roubam, traem aos outros e imaginam que a si não, transmutam e convergem o frutífero em decadente e guardam suas redemissoes pro fim de semana, pra diante de alguém que julga-se empondeirado por Deus pedir perdão e redimir das ofensas feitas ao outro e pior a si.

Inserida por dalainilton

Sair sozinho para uma festa e pegar a mulher mais linda da balada, não faz de você uma pessoa superior as outras, mas você se sente um máximo.

Inserida por danilo_modesto

⁠as vezes penso, se ainda faz sentido existir...

Inserida por Alguemaii00

Amar hoje pra mim não faz sentido...⁠

Inserida por Alguemaii00

⁠Se seu tipo só te faz sofrer, às vezes é hora de trocar de tipo...

Inserida por FelipeIgor

⁠Internet

Sempre me falaram que internet faz mal, mas a melhor parte e que você pode aprender o que quiser e não tem um limite de aprendizado você acaba com seus “estudos” quando bem entender.

Inserida por AkiraHisu

⁠Tudo o que você faz, são tentativas para acertar e vai, em algum momento

Inserida por euleilamartins1

⁠O que faz a gente
perder o interesse é:
a desculpa de tempo,
o tanto faz, a frieza,
os joguinhos e a falta
de transparência.

Inserida por Renan_dorea

⁠O conhecimento liberta, engrandece e nos faz superar obstáculos no nosso caminho, além de capacitar o ser humano na construção de um mundo melhor.

Inserida por markone

As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.

E assim começa o ciclo...

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

⁠"Quando o silêncio afaga
Você me abraça mansa
E o que é bonito, acalma
E faz tão bem pra alma"

Inserida por JoseVSegundo

⁠Há velocidades distintas e determinantes
dentro de um espaço de tempo
para aquele que faz e aquele que espera

Inserida por Otoni

⁠O medo é que faz seguir em frente por saber que ele vem de quem tenta nos amedrontar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠💞Sinto muita falta de alguém que simplesmente não paro de pensar nela, é muito cedo , faz muito frio. Mas nada disso me faria acordar sem dizer a essa pessoa que lhe amo muito. Ao acordar lembre-se disso💞

Inserida por Ercioreflexao

⁠Quando a ação não depende da gente, mas que faz sentir pela ação, nos causa uma sensação de inutilidade, sendo um sentimento de inferioridade que machuca sem ter como agir.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Na minha opnião tudo que nos faz sentir mais próximos de Deus é vàlido... E a maioria dessas coisas a gente não consegue encontrar no sistema religioso imposto nos nossos dias.

Inserida por wanderdallaveck

Aqueles que tem um olhar de misericórdia, amor e graça para com tudo que faz. Certamente será honrado, e lembrado por todos, pois o testemunho de santidade vale mais do meras palavras.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A motivação maior faz com que você venha agir com ânimo e fazer com êxito e qualidade tudo o que você desejar na sua vida como prioridade e meta. O hábito em fazer com perfeição é que o fará continuar sempre com grande eficácia em todos seguimentos de sua vida.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A dor as vezes é tão grande, rasga a alma faz chorar todo instante. Como navalha que corta, dilacera e não se importa. O coração sangra, verte sangue mas continua pulsante, deixa ofegante como se deixasse de bater no peito, sobe a garganta tranca o ar as vezes espanta. Sem o ar que faz o pulmão inflar, parece que enfim a morte vai chegar. Mera ilusão a ansiedade não quer matar apenas torturar. Mas até quando aguentar sem poder gritar, ecoar a dor que não quer passar. Como tratar, qual remédio tomar, se para a dor da alma não existe um curar. O desespero toma conta, o ser não se dá conta, mas a dor só aponta para o caminho que vai findar toda a afronta. Caminhos de espinhos, escuros e vazios, como o coração do ser que está ferido, acoado e reprimido, perdido no labirinto da solidão, perdeu a razão, segue sozinho por não ter mais esperança nem redenção. Pobre coração.
D.L

Inserida por Danilopuch