Faz de Conta Qu eu Acredito
um dia você vai acordar
e perceber que aquela dor
nãofaz parte de você
se levante novamente,
seguindo em frente
( todos os dias )
Sempre existe o medo quando se faz algo errado ou quando se tem certeza que a derrota pode ser iminente!
O valor de um segredo não está naquilo que você sabe, mas naquilo que faz.
Não precisam temer o azar, pois vocês têm um ao outro. Isso faz de vocês as criaturas mais sortudas que conheço.
Para mim, não faz sentido ser uma artista e não ser engajada.
A gente pensa que faz falta ..a gente some , fica ausente .. da um tempo de tudo. Não atende telefone, não entra nas redes sociais não olha os status do WhatsApp.. a gente fica off e pensa ... tomara que a gente faça falta..mas não faz.. nem um oi..como vai , cadê você..nem um tô com saudade . Nem um sumiu porque... nem um aparece sumida..nada ..aí a gente percebe que nossa ausência nem foi notada ...que não sentiram nossa falta..que o mundo girou , continuou normal e que a gente não é especial quanto parecia ser pra algumas pessoas.. ai a gente acorda e vê... que nem todo mundo é de verdade..que muita gente usa máscara..e que na maioria das vezes o povo tá foda - se pra gente ... é isso aí.. a gente aprende ... a ligar o foda - se também de volta !!!
Deus, perdoa-me por às vezes não reconhecer o quão faz por mim. Nos meus piores dias o único que estava comigo era o Senhor e quando eu menos esperava a sua mão alcançou-me. Obrigado, Deus, pela sua grandeza na minha vida!
Noite nos possibilita sentir, noite nos acalma, noite que nos faz chorar,
Noite nos corações, a noite que me atormenta com sua ansiedade eterna e o vazio de sua imensidão,
Noite que me chama, noite que vivo, noite que sou,
Querida noite, pegue leve ja estou quase dormindo, e talvez possa não acordar.
A vaidade tem seu preço na vitrine. Ela é a amiga útil do encanto, faz magia para atrair os elogios e os olhos de alguém que se quer tanto, mas se alguém te quis vestida em aparatos não quererá quando souber quem és de fato.
Todos os meus desejos são teus
Todos os meus pensamentos são teus
Te amar já faz parte de mim
Te querer já faz parte dos meus dias
E te amar... Ah te amar.... Já faz parte da minha vida
Sei que as vezes sou falho com você, mas só peço que nunca saia da minha vida
Posso parecer as vezes que não ligo, que não quero, que não amo
Mas eu te quero hoje muito mais que ontem
Eu te amo hoje muito mais que ontem
Você já é meu melhor momento meu mundo meu tudo
Te amo
“Uma bela rosa que nunca saberei entregar
numa distância que a noite faz o seu lar
no dia aonde o sol embeleza nunca serei…
um poeta, aonde a rosa cai o escritor…
— Se faz de instrutor sem ao menos uma dose de dor, dores que o pintor manifesta sem nenhuma explicação, mas com uma característica que trazes emoção.
Com um pingo de consideração com a minha pessoa, que transmite uma pequena existência de poeta, escritor e pintor; nunca saberei o que
— realmente é conversar com dor sem ao menos sentir pavor.”
(Conversa com as dores)
Vejo o teu olhar que me faz lembrar o brilho do luar, os teus cachos são semelhantes às ondas do mar, que com um simples sorriso me fazem navegar sem medo de naufragar.
A tua amizade faz-me lembrar que não importa tamanha distância que estamos na linha do horizonte, iremos se encontrar, e conversas bobas irão rolar para reafirmar que o tempo pode passar mais a nossa amizade louca irá durar.
