Faz de Conta Qu eu Acredito
O berço de ouro não faz de ninguém um vencedor, só usufruir do que os pais conquistaram . Sua luta e determinação que fazem de você um campeão.
Ele ajuda a curar
A chamada depressão
Controla a ansiedade
Sem passar medicação
Faz a nossa terapia
Com a psicologia
Que é a sua formação
Liberte-se de tudo que
for negativo, tudo que
te atrapalha, tudo que
te faz mal... viva leve,
livre e feliz.
Flávia Abib
MOTO-CONTÍNUO
para Heráclito de Éfeso
A vida às vezes faz
às vezes não faz sentido.
Serão mesmo desiguais
as águas de um rio?
A vida é igual um jogo de xadrez, *vc faz sua jogada depois Deus faz a dele* lembre se a vitória Deus deixa conosco sempre, ele vai posicionando sempre as pedras no caminho pra que sirva de degraus para nossa vitória.
Hoje em dia ninguém mais quer saber de poesia, ninguém escreve, ninguém fala, só faz verso de ousadia. As futuras gerações jamais saberão o que é um poema escrito com o coração.
Aquela postura de "cagando e andando" pra você, de quem faz pouco caso e nenhuma questão, de literalmente um zero a esquerda....
NÃO ACEITE !!!
Ninguém oferece um mundo inteiro para viver das migalhas que de repente caem aqui e ali, mande para o inferno a situação e viva o mais intensamente que puder.
A vida passa, você envelhece, e aquilo que pode ser feito só hoje e não o é, não é nada além de puro desperdício do seu tempo, e desrespeito com sua pessoa e existência.
O automóvel solta a fuma que iremos respirar, de tudo que faz falta na vida, que só não me falte o ar do amar.
Manter
Manter a fé e a esperança,
Faz Deus elevar em nós a confiança.
Manter forte o espírito de união,
Faz Deus manter sua presença entre nós.
Manter a alegria e a perseverança,
Faz Deus abençoar a nossa vida e o nosso ser.
Há pessoas tentando fugir dos problemas e traumas usando subterfúgios diversos, mas esquecem de fazer uma faxina na mente e no coração, onde tudo isso reside.
Ando cansado Já faz um tempo; cansado das desilusões, exausto da realidade, do mundo e seus mecanismos. Não sabia que o gosto do desencanto fosse tão amargo, que a saudade fosse tão sufocante, e que tudo é tão completamente sem cor e insuficiente quanto nosso cotidiano insuportável.
Não deixe de ser sua melhor parte com medo da ingratidão.
Ela vai ocorrer de qualquer maneira. Faz parte do outro, e não de você.
O caminho é sempre seu, distribuindo o melhor para a humanidade.
E essa sua melhor parte, vai despertar o outro no tempo do outro.
