Faz de Conta Qu eu Acredito
🥂 lembrar de ti me faz sorrir...😁Foi em êxtase que a vida nos proporcionou momentos de risadas, prazer, e uns momentos de euforia. Onde congelou o estômago e aqueceu as mãos por alguns instantes, que foram inundadas de desejo. Acredito nos
Instantes que se tornaram interessantes e intrigantes. Onde a gente teve bagagem de foi permitido, foi vivido, eternizado.
Lembrar do que fez bem, injeta a dopamina no sangue. Hormônio do prazer.
Vc com seu jeito de falar, olhar, andar, sorrir,
O tom da sua voz, a forma de se expressar, suas idéias,
o seu toque, seu beijo, sua sensualidade, sua força , sua energia, seu entusiasmo. Me deixou alucinada.
Eu e você somos privilegiados por compartilhar esta experiência Única . Gratidão por me permitir viver ao seu lado os momentos mais excitantes da minha vida! Essa
Experiência me mostrou o meu lado mulher de ser, ver e sentir o prazer.. valeu a pena! 🙌
A vida é como o sol que todo dia se põe e faz o seu papel de brilhar. E as escolhas que não influenciamos são como as nuvens. Que apesar de aparecerem de repente e por um momento tamparem o nosso brilho, não vai fazer nossa luz se apagar.
Quero atravessar o rio
Sem risco de me afogar
Quero abraçar o Sol
Pela ponte irei passar
Já faz muito tempo eu ia
De Pernambuco a Bahia
Ia pra depois voltar
Em tempos difíceis, a liderança é mais necessária do que qualquer coisa e faz toda a diferença entre ganhar ou perder o jogo.
Ela: Nossa, faz um mês que não fala comigo :(
Ele: Me acostumei, não falei que um dia acostumava? ;)
Mesmo que chegue a doer, causar sofrimento ou partir seu coração; se faz bem para a outra pessoa, dê um tempo e fique no seu canto. Se você gosta mesmo, o fato de sua ausência alegrar a pessoa já será suficiente para você.
Parabéns para Recife
Olinda também faz ano
Cidades que são irmãs
No Estado pernambucano
Do Nordeste são riquezas
Do Brasil são duas belezas
Nesse solo americano
ALMA 02
...cont. de ALMA 01
A ilusão do materialismo nos faz egoísta, e este sentimento é que mais envenena nossa alma, enquanto não nos desprendermos destes valores passageiros, ela nunca terá chance de se realizar em sua total plenitude. Não faça de suas orações apenas um veículo para tudo pedir, sem se lembrar dos agradecimentos por aquilo que já conquistaste. Não acredite que só estando ali repetindo de maneira mecânica orações decoradas, você estará falando com Deus. Oração é o ar que nossa alma respira, e se mal a fizer, estarás correndo o risco de sufocá-la, e isto poderá comprometer a saúde de seu espírito. Deveríamos dar muito mais valor á nossa alma, pois é ela que sustenta todo o peso de sentimentos muito leves como, lembranças, saudades, amor, gratidão, fraternidade, solidariedade, mas também sentimentos muito pesados como, ódio, discórdia, descriminações, orgulho, egoísmo, preconceitos, avareza. Quando Deus disse “tu és pó e ao pó voltarás”, não se referiu a sua alma, esta é imortal. Existem certas atribuições conferidas à alma como, o amor que é considerado o perfume dela, as lágrimas são o seu sangue, a virtude é sua afabilidade e a justiça dela, a competição é a paixão das almas nobres, como também são as paixões as portas dela, o gosto é a consciência literária da alma, por outro lado, o egoísmo é o seu veneno, a bebedeira juntamente com as drogas, são o purgante dela, o remorso é a indigestão da alma, a inveja é o suplicio das almas vis, e por aí vai... Como não é possível dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço, Deus, apesar de todas as suas atribuições, também não consegue fazer caber graças num lugar onde apenas seu livre arbítrio seja considerado, sendo que este decidiu por não aceitar ser portador de tal conteúdo.
(teorilang)
Preste atenção no que faz, no que planta, somente nisso, pois querer colher o quê não plantou perante o universo não dá, pois quem semeou, a colheita é inevitável.
Ocupa-se com o que te faz bem, e verá que valeu apena, pois uma lição para a vida, sem dúvida, será sua melhor conquista!
Meu amor,
Você é muito educado, gentil, homem sem igual.
Não precisa pedir, você manda, você faz acontecer .
Minha vida é você.
Vem me ver meu bem querer.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo cada dia mais!
A questão é a distância: ou dá tempo para esquecer uma pessoa ou faz você perceber o quanto precisa dela.
Para curar o Brasil e o mundo, necessário se faz produzir TESOUROS CELESTIAIS.
Esse deve ser o nosso foco, ao invés de nos apegarmos aos bens materiais.
É muito importante a produção de Tesouros Celestiais, basta que pratiquemos a Lei de Amor.
A Lei de Amor se pratica com perdão, gratidão, compaixão, misericórdia, brandura, fidelidade, obediência, coragem, alegria...
É muito fácil... É por meio da prática do BEM!
Por Inspiração Divina
Se pensar positivo, o trauma é um coisa boa, não te deixa esquecer do que fizeram contigo. Te faz pensar sempre no que aconteceu, todos os dias... Isso é a sua mente te dizendo para revidar.
" Na aritmética da vida, diferentemente daquela que, a tão poucos faz algum sentido, um com mais um dá três. Ou quatro. Quem é que sabe?"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
