Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404764 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Caçador de Amor

⁠Sou caçador do amor infinito
E por sorte o encontrei
Ela me faz ser sentir rei com sua lei
Mulher vaidosa de sorriso poderosa.

E posso voar nas suas asas agora
e pousar no cateiros dos Deuses da hora!
E colher estrelas cheirosa e colocar no seu lábios a doce lilás amora.
Eu quero encher seus sonho de fantasias coloridas..
E fazê-la sentir o vento de pura harmonia todos os dias.

Se houver tempestade no nosso barraco?
Que tal Dançar na chuva brincar no barro
Deixar as nuvens chorar a alegria certa
Ainda nos resta andar de mãos dadas toda estrada ecsentir o terreiro por inteiro.
E ser mais que isso o paraíso dentro do paraíso eu e você além do temporal!

Eu posso ler as curvas do seu corpo angelical.
E julgo não encontrar nenhuma imperfeiçao nada de mal.
Que tal eu me sentar na sua sombra
e beijar a maçã do seus lábios no teu quintal.

Seria esplendoroso essa viagem pelo seu pescoço.
Eu sou o bom moço que te deseja como louco.
E esse silêncio é rebento de esperança que o ventos balança das folhas a raiz
E o tempo rima ao vento e os sonhos nos aproxima.

Inserida por Itaoe

⁠Um brinde à sanidade

Que nos faz enxergar diferente
Como refresco em dia bem quente
E acalma e apaga o anseio
Da dor que brota em meio
A mente incessante.

Um belo brinde ao ressoar das taças
Buscando a cura através das datas
Quando de ímpeto os pensamentos voam
Não há mais certeza apenas garoam
Uma brisa vem deficiente...

Salta os muros cria força
Tenta explodir tempestade em gota
Porque lá no fundo lembranças e padrões
Atordoam a alma como ladrões
Vem e vai e... Desvanece!

Porque pelo saber que a mim foi concebido
Por esses dias fora do ninho
Trouxe-me a voar fora da caixa
Um novo remédio daqueles sem cápsula
Aprendi a viver dentro de mim essa cumplicidade

Hoje adulta, acalmo minha criança interior
Eu primeiro me amo, e a mim doo todo amor
Comemoro festas, aniversários, aqui dentro
Me faço feliz nado em unguento
Um brinde à verdade!

A tal sanidade
Que me permitiu perdoar.

Inserida por milaamaraltag

⁠Seu cabelo loiro e lindo e chama atenção te faz ser dona de uma beleza inigualável.

Inserida por thalesegidio

⁠Quando nos olhamos no espelho,
vemos o que nos faz mal,
mas se ignoramos o que vemos,
aceitamos o que o espelho quer mostrar.

Inserida por abhaybrazao

⁠O QUE FAZ COM QUE, UMA PESSOA QUE SABE DE QUE FUMAR FAZ MAL, CONTINUE A FUMAR?

É que a Pessoa está completamente apegada ao Corpo e ainda não sabe de verdade de que fumar faz mal, isto é, tal saber ainda não se impregnou na Alma apegada ao Corpo estando apenas gravado no Cérebro!

Portanto, é o facto de que tal saber ainda não faz parte do Software Álmico mas apenas faz parte do Software Cerebral!
A Alma ainda não foi tocada pelo tal saber!

Inserida por Amanciorego

⁠Imperioso se faz empreender exame acurado acerca das codificações normativas, haja vista sua latente propensão a engendrar psiquismos maléficos e se metamorfosearem em artefatos perniciosos. Tal assertiva corrobora o anseio de que as criaturas humanas, ao invés de almejarem a preservação da espécie, se veem absorvidas pelo anseio consumista e luxuoso, relegando a segundo plano a nobre missão de assegurar a perenidade da natureza e de sua própria existência.

Inserida por mauriciano

⁠⁠Da Páscoa

Do fim Ele cria o começo;
Da morte me da a vida;
Do poço Ele faz recomeço;
Da guerra me leva a guarida.

De tudo Ele sabe onde finda;
De nada foge da sua mão;
Da luz Ele surge na vinda;
Da cruz veio a Salvação!

(09/04/23 - Feliz Páscoa para todos)

Inserida por Oseias2012

Não tenha medo de Morrer, tenha medo de não ser Correcto, porque é o não ser Correcto que faz Morrer!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠Aprendi que o medo paralisa. Nos faz perder aquilo que foi destinado a nós e nos impede de aprender que nem tudo que queremos é o melhor pra gente. Independente do que for, não tenha medo, se jogue, pois para tudo na vida existe um aprendizado que só não vivenciamos porque deixamos o medo tomar conta de nossas vidas.

Inserida por tucafriba

⁠O líder ele não manda ele faz, ele é o exemplo daquilo que ele gostaria que os outros fizesse ele faz primeiro e bem feito.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A fé nos faz não apenas vivenciar o milagre e o impossível. Ela tem, o poder de tornar realidade tudo, o que buscamos através, de Jesus Cristo encontrar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ei! Você! O que você faz aqui? Qual o sentido da sua vida para a terra? Será que você tem uma real importância ou só faz parte de uma manipulação, sendo o mundo uma matrix? Será que todos nós temos um roteiro a ser seguido? E se eu sair desse roteiro? Nós nunca saberemos se fizemos um furo no roteiro, ou se estávamos predestinados a fazer um furo no roteiro. A ideia de sentido da vida pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes. Mas se nós realmente temos um sentido e algo para fazer nesse mundo, não seria legal saber o que seria esse algo? E se simplesmente a vida não tivesse sentido? Bom, isso é algo que nunca saberemos.

Inserida por FlavioTostes

⁠O teatro faz de mim um ser com mais saúde mental. Com seu estudo aprendo e atuo melhor na sociedade.

Inserida por gustavomeano

⁠saudade-----
"a saudade que me mata no peito
deixa-me só, faz minha alma sofrer
fica mais perto
se não vou morrer

que dor.
fica comigo, fica comigo amor.
você fez o fator.
o fator que leveu a horror.

horror de te perde ò amor.
não quero te perde.

ò saudade.
saudade que me mata por dentro."

Inserida por williamvinicius2

⁠alma----
"minha alma diz.
'vamos!'.
minha alma responde.
'pra onde?'.

alma faz quem somos.
mesmo sendo um alarde.
o alarde responder.
responder nessecidade do ser.

a alma fala e grita.
até alquém poder escuta.
alma é vontade.
alma é poder."

Inserida por williamvinicius2

⁠As vezes a correria da vida nos faz esquecer de simplesmente viver.

Inserida por dungatrismegisto

Não existe uma lista do que é necessário para a gente ser feliz. Cada um faz a sua lista.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

Caso aconteça algo chato entre nós, entenda que tá tudo bem, as vezes sair do ritmo faz parte da dança.⁠

Inserida por samwxsz

⁠Semear poema alivia qualquer problema e faz a vida parecer belo romance de cinema.

Inserida por PierredaGama

⁠⁠⁠⁠Guabiruba-SC, 04 de Abril de 2023
Vizinho amigo de infância
Querido amigo Samuel, já faz 19 anos que nos conhecemos e mesmo que agora estou distante te desejo o melhor, amigo. Que as bençãos do Senhor repouse na tua vida e que você tenha sucesso em tudo que desejas. Você que sempre foi um bom vizinho amigo de infância, tão legal, divertido, estudioso e um jovem repeitador, como dizem "gente boa". Continue sempre assim, sendo quem você é, e nunca desanime na vida. Siga em frente com seus sonhos, objetivos e conquiste a tão sonhada carreira brilhante repleta de vitórias, que você tanto almeja. Você merece amigo!
Saudações de sua amiga Lídia

Inserida por LidyaThomas