Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404760 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

reciprocidade é tudo aquilo que faz com que as relações deem certo.

Inserida por gutoakasaki

A intuição é uma dádiva, que existe para nos livrar de alguém ou algo que não nos faz bem. O arrependimento é a lembrança do que é a intuição.

Inserida por rosdet

a fragilidade faz com que as pessoas
se se revelam.

Inserida por luis_claudio_pereira

Homem,- nao é aquele que "pega" todas as mulheres,- mais sim,- o que faz ´-uma só mulher feliz..

Inserida por ANDREESCOBAR

Aquele que fala algo desabonador na minha ausência, assim o faz, porque na minha presença deve ficar sem palavras!

Inserida por PMarcos

Faz uma gentileza não me enlouqueça!
Não esqueça o que me importa: o amor.
Não esqueça o que me move : a paixão.
Não esqueça que o pote de arco íris não está no fim, mas no caminho.
Então, só quero te fazer feliz, o resto não interessa.
Porque seu sorriso me faz sorrir.
O seu amor me faz amar.
A sua paixão me faz queimar.
A sua distância me enlouquece por tanto te desejar. Quero um romance só nosso. Eu te amo, meu amor. Vou repetir até compreender: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo! Já escutou, mas vou repetir : “ cala a boca e me beija”. Pode editar, pra melhorar.

Inserida por LoideFaria

Vai na fé, vai com medo mesmo, vai sem medo , apenas vai , que o caminho se faz ao seu favor... tente não fique parado no mesmo lugar , se arrisque pelo que te importa; acredito que será mais feliz. Para que se conter tanto ? Por opiniões alheias!?! Bem , não aplique mais , os dizeres dos outros na sua vida! Vai dar tudo certo , um dia de cada vez , como dizem tudo no seu tempo...

Inserida por Leticia17

Amor,
Bom dia, com pouco tempo tudo estará no lugar.
Te esperando para o jantar.
Faz falta, ausência dói, mas sei esperar.
Está tudo bem, tudo tranquilo, calmo e sereno.
Pensar que está, agir como se tivesse e acreditar como se não sentisse. Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

"A Vulnerabilidade e o 'let down guard' do adversário faz da guerra Biológica a mais covarde de todas"

Inserida por CintiaRosa

" Faz tempo que não me reconheço mais, me perdi e não consegui me encontrar, não sei o que quero, o que sinto, nem onde quero chegar, estou apenas existindo, com medo de me decepcionar. Fiz coisas que disse que nunca iria fazer, magoeei pessoas que não mereciam, eu automutilei minha alma e meu corpo, com atitudes que julgava ser errada, mas eu não era assim, há anos atrás, eu sonhava, eu tinha princípios, eu tinha empatia, eu sabia o que era e onde queria chegar, mas a vida foi dura, e eu tive que seguir em frente, e me perder de mim foi a unica maneira que achei para não desmoronar. "

Inserida por Silva21

Sabe porque o amor te faz chorar, é porque apenas o sorriso é incapaz de demonstrar, tão grande sentimento.

Inserida por dudakauan

A mentira destrói a vida, mas a verdade uma hora brota e faz essas ervas daninhas, da falsidade e monstruosidade, irem para o fogo dos infernos: onde há tristeza e ranger de dentes.
Busque a verdade que ela te libertará.

Inserida por PeregrinoCorrea

O elo perfeito é aquele que nos faz acreditar que somos capazes de realizar nossos sonhos, que nos faz querer ser melhor, que nos faz querer viver, é o elo de ter pessoas positivas e sinceras por perto.

Inserida por LeticiaSalgado

Você faz ele sorrir...
Ele te faz chorar!

Acho que essa reciprocidade aí tá meio estranha viu...

Inserida por meusignotalouco

Apenas sinta. Só o que nos faz sentir, faz sentido.

Inserida por nandhafranklin

Amor,
Não consigo nem mais escrever tamanha a emoção.
Faz tão bem para o meu coração, me alegra nos 5 sentidos.
Você é um gênio das palavras, só ler e fico encantada.
Inteligente, divertido, inovador com bom humor.
Mas, o final e foram felizes pra sempre eu quero pra nós.
Fala pra mim da sua intimidade dos gostos e desgostos, dos afetos e desafetos.
Quero ser especialista em você, quero falar assim: ninguém te conhece tão bem quanto eu. Como você já pode falar de mim.
Felicidade em estar ao seu lado não define, êxtase na presença e vazio sem gosto na ausência.
Ainda bem que adoramos sabores, você é a pimenta que me atiça, o sal que me tempera e o açúcar que me adoça. Enfim, tudo pra mim. Eu te amo cada dia mais. E como não amar, você me conquista já no olhar. O sorriso então, me desmorona. E o resto me enlouquece! Te amo!

Inserida por LoideFaria

Carpinteiro que faz móveis com madeira ruim, sabe que mais dia, menos dia, os problemas virão.

Inserida por NinoCarneiro

Grande líderes se faz, com líderes que fazem à diferença.

Inserida por Juliocesarmentor

O que não pode acontecer é você se calar perante as situações. A falta de opinião faz você aceitar o que você não quer.

Inserida por drsandro

Pra quê ama,se lhe faz sofre
Mais prefiro morrer amando,do que viver no mar de ilusões.

Inserida por antonio_ls