Faz de Conta Qu eu Acredito
Amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.
Sou muito grato pela homenagem que recebi hoje. Quando a gente faz as coisas com carinho e amor, uma hora o reconhecimento chega. Muito obrigado, de coração!
A música com seu poder nos faz acreditar mesmo sem ver, em um mundo melhor e diferente, onde tudo se encanta com o canto que sai de dentro da gente
De repente, tudo o que construímos não faz mais sentido e em meio ao pânico, descobrimos que precisamos aceitar que é hora de refazer os alicerces sobre os quais, edificamos tantos projetos.
by/erotildes vittoria
Não há nada no mundo
que derrube raiz.
E quem é raiz faz parte do levante.
Tem gente que só vê um pedaço
da minha cicatriz,
mas ela não esquece os motivos
das idas e dos instantes.
Se me quebro, ganho nova forma.
Se me fixo, me espalho.
Nada no mundo me conforma.
Só quem não é raiz é que acha bom
se segurar em galho.
Tem gente que só vê meu lado
apegado à terra
e tem gente que só vê
o quanto quero mais.
Esquecem que, no resumo,
já não guardo rancor,
mas não esqueço da guerra.
Aqui só fica água, sol e a lição
dos ancestrais.
Hoje.
Invisto no que vale a pena para mim.
Escolho quem faz ou não parte dele,
E cuido do meu tempo com mais carinho, valorizo mais cada instante.
Hoje.
Não existe pressa quando estamos com a melhor companhia. Tanto faz o assunto, as notícias são o de menos. O tempo para, os sentidos ficam aguçados, o momento é perfeito.
Te ver pensando,ouvindo,conversando e estando apaixonado por outra me faz tão mal,mais antes de pensar em mim tenho que pensar em você,não quero que seus sonhos sejam destruídos igual os meus foram....
As criticas doem assim pra lembrar que para cada dor existe um remédio que faz você melhorar. Evolua com cada uma delas.
—Jesus pergunta e você responde—
Como faz para acender a luz?
—Aperto um botão ?!
Aquilo que come vê o processo digestivo? — Não vejo!
Como escolhe amar alguém?
— Não sei!
Você sabe como é que o mar para e não atravessa o limite? — Não!
De onde vêm a neve?— Não!
Você sabe decidir qual é a melhor
vocação para você? —Não!
Você sabe o que vai acontecer amanhã? —Não!
Você sabe porque eu estou aqui? Não precisa responder! Siga-me!
—Vou lhe contar tudo...
Quando você decidir simplesmente concordar com a alguma coisa que te faz bem, que vai te dar felicidade, aceite-a e viva-a.
Talvez seja porque você faz parte de todas as minhas lembranças, as melhores delas, e sabe o que é engraçado, é que não consigo me lembrar de nada antes de você, incrível como a gente se esquece de tudo. Eu acho que quando isso acontece, é porque talvez aquilo seja a sua recompensa por tudo de ruim que já passou. Você veio como um bônus, e eu acho que isso é o que todo mundo diz sobre encontrar a felicidade.
Viver é dor constante,
que nos obriga e nos faz distantes,
num desaba e reconstrói.
Dores edificantes,
amores desconcertantes,
o avesso é quem nos corrói.
Você se torna cumplice de um crime, a partir do momento que ouve falar dele , e não faz nada para evita-lo ou denuncia-lo.
"Brincano de rima, rimano
Brincano de prosa, proseano"
Parece que faz mais de ano
Desde aquele último plano
Que parecia um tanto insano
Pr'alguém bem puritano
Ledo engano
Eram coisas simples do quotidiano
Como passar, no chão, o pano
Como tirar o tal copo de cima do piano
Para evitar tanto dano
Convoco meu lado cigano
Vamos cruzar o oceano
Mergulhar em algum mar romano
Ou de dentro de um aeroplano
Ver o misterioso solo Peruano
Não parece um feito humano
Deve ser coisa de marciano
Mas se o gosto é bem brasiliano
Tem praia com sol alagoano
Tem renda, tem frevo pernambucano
Tem axé, afoxé e Pai de Santo baiano.
Não importa o que diga fulano
Nem como pensa sicrano ou beltrano
Pode ser que pareça um tirano
Mas não passa de um bom
samaritano
Tem avesso que é mais bonito que o lado certo do pano
Acontece também com o ser humano
- Plageando o poeta Caetano -
É o engano do engano do engano do engano
Se quer continuar me "esnobano"
Se quer deixar passar mais um ano
Cuida pra não entrar pelo cano
Segue o brilho da luz, teu coração, te "alumiano".
