Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404760 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.

Inserida por LoriDamm

Sou muito grato pela homenagem que recebi hoje. Quando a gente faz as coisas com carinho e amor, uma hora o reconhecimento chega. Muito obrigado, de coração!

Inserida por pensador

A música com seu poder nos faz acreditar mesmo sem ver, em um mundo melhor e diferente, onde tudo se encanta com o canto que sai de dentro da gente

Inserida por andre_rezende_1

⁠De repente, tudo o que construímos não faz mais sentido e em meio ao pânico, descobrimos que precisamos aceitar que é hora de refazer os alicerces sobre os quais, edificamos tantos projetos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠Não há nada no mundo
que derrube raiz.
E quem é raiz faz parte do levante.
Tem gente que só vê um pedaço
da minha cicatriz,
mas ela não esquece os motivos
das idas e dos instantes.
Se me quebro, ganho nova forma.
Se me fixo, me espalho.
Nada no mundo me conforma.
Só quem não é raiz é que acha bom
se segurar em galho.
Tem gente que só vê meu lado
apegado à terra
e tem gente que só vê
o quanto quero mais.
Esquecem que, no resumo,
já não guardo rancor,
mas não esqueço da guerra.
Aqui só fica água, sol e a lição
dos ancestrais.

Inserida por poeticos

⁠A natureza nos faz refletir sobre o imenso poder de Deus.

Inserida por cecilia_07

⁠Hoje.
Invisto no que vale a pena para mim.
Escolho quem faz ou não parte dele,
E cuido do meu tempo com mais carinho, valorizo mais cada instante.
Hoje.

Inserida por leo_marcelino

⁠Não existe pressa quando estamos com a melhor companhia. Tanto faz o assunto, as notícias são o de menos. O tempo para, os sentidos ficam aguçados, o momento é perfeito.

Inserida por evandro_zan

Te ver pensando,ouvindo,conversando e estando apaixonado por outra me faz tão mal,mais antes de pensar em mim tenho que pensar em você,não quero que seus sonhos sejam destruídos igual os meus⁠ foram....

Inserida por Giovannastar

⁠As criticas doem assim pra lembrar que para cada dor existe um remédio que faz você melhorar. Evolua com cada uma delas.

Inserida por jonathancromi1

⁠—Jesus pergunta e você responde—
Como faz para acender a luz?
—Aperto um botão ?!
Aquilo que come vê o processo digestivo? — Não vejo!
Como escolhe amar alguém?
— Não sei!
Você sabe como é que o mar para e não atravessa o limite? — Não!
De onde vêm a neve?— Não!
Você sabe decidir qual é a melhor
vocação para você? —Não!
Você sabe o que vai acontecer amanhã? —Não!
Você sabe porque eu estou aqui? Não precisa responder! Siga-me!
—Vou lhe contar tudo...

Inserida por luciamix

⁠O mesmo motivo que faz você ignorar alguém, será o mesmo motivo que fará alguém ignorar você.

Inserida por madson_sucarelly

⁠O tempo é um conceito abstrato
da realidade que nos faz escravo
do próprio tempo.

Inserida por joseni_caminha

Quando você decidir simplesmente concordar com a alguma coisa que te faz bem, que vai te dar felicidade, aceite-a e viva-a.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠A educação vem de casa.

O conhecimento nos faz Crescer; Amadurecer para a vida.

Inserida por Danielrsmn

Talvez seja porque você faz parte de todas as minhas lembranças, as melhores delas, e sabe o que é engraçado, é que não consigo me lembrar de nada antes de você, incrível como a gente se esquece de tudo. Eu acho que quando isso acontece, é porque talvez aquilo seja a sua recompensa por tudo de ruim que já passou. Você veio como um bônus, e eu acho que isso é o que todo mundo diz sobre encontrar a felicidade.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Estar ao lado de quem nos ama faz a vida ter mais sentido.

Inserida por cecilia_07

⁠Viver é dor constante,
que nos obriga e nos faz distantes,
num desaba e reconstrói.
Dores edificantes,
amores desconcertantes,
o avesso é quem nos corrói.

Inserida por icarofbbenedikt

⁠Você se torna cumplice de um crime, a partir do momento que ouve falar dele , e não faz nada para evita-lo ou denuncia-lo.

Inserida por carlosdelfino

⁠"Brincano de rima, rimano
Brincano de prosa, proseano"

Parece que faz mais de ano
Desde aquele último plano
Que parecia um tanto insano
Pr'alguém bem puritano

Ledo engano
Eram coisas simples do quotidiano
Como passar, no chão, o pano
Como tirar o tal copo de cima do piano

Para evitar tanto dano
Convoco meu lado cigano
Vamos cruzar o oceano
Mergulhar em algum mar romano

Ou de dentro de um aeroplano
Ver o misterioso solo Peruano
Não parece um feito humano
Deve ser coisa de marciano

Mas se o gosto é bem brasiliano
Tem praia com sol alagoano
Tem renda, tem frevo pernambucano
Tem axé, afoxé e Pai de Santo baiano.

Não importa o que diga fulano
Nem como pensa sicrano ou beltrano
Pode ser que pareça um tirano
Mas não passa de um bom
samaritano

Tem avesso que é mais bonito que o lado certo do pano
Acontece também com o ser humano
- Plageando o poeta Caetano -
É o engano do engano do engano do engano

Se quer continuar me "esnobano"
Se quer deixar passar mais um ano
Cuida pra não entrar pelo cano
Segue o brilho da luz, teu coração, te "alumiano".

Inserida por Waninharaujo